“Eu não sei se o Cuca faria esse elenco virar”, diz Allan Garcia sobre Cuca no Fla

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (12), foi ao ar o oitavo episódio do Papo Reto, na TV Coluna do Flamengo. Apresentado por Allan Garcia, o programa tratou, dentre outros assuntos, sobre uma provável chegada do técnico Cuca ao Flamengo, caso o time não apresente bom resultado no jogo contra o Emelec.

Em sua análise sobre a informação apresentada por Benjamin Back, da FOX, Allan desacredita na possibilidade de Cuca chegar a Gávea, muito pela sua instabilidade emocional. O apresentador acredita que o problema do técnico com seu ego pode influenciar no seu desempenho com o time.

— O Cuca foi um grande técnico, teve uma segunda passagem pelo Palmeiras sem muito sucesso, a gente sabe que o Cuca tem problemas em lidar com sua autoestima, com seu ego, ele quer se achar mais estrela que alguns jogadores. Eu não sei se o Cuca faria esse elenco virar. A probabilidade de ele chegar e o elenco desandar ainda mais por questões de vaidade é muito grande. Eu não acho que o Cuca seja o treinador ideal —, afirmou Allan.

 

VEJA O PAPO RETO DESTA SEGUNDA NA INTEGRA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá rubro negros , Ia muito bem o nosso Jayme de Almeida , humilde mas sem um preparo nota 10, que era superado pela qualidade de humildade e conhecimento humano disponível na época,
    e se houve bem , equilibrando as partidas com maior poder de vitória do que derrotas . O Cuca
    repleto de superstições , chegando a exigir do motorista do ônibus que encoste no ponto certo , por que dar uma
    marcha a ré , vira retrocesso seguida de derrota . Veio
    o paulista , doente não disse ao que veio , depois o outro
    crack , Andrade que de técnico , foi um excelente volante,
    e depois o Zé Ricardo ,não fede nem cheira ,não gostava,
    usar a prata da casa , burro ao substituir , entregava com
    muita elegância ,mas agora , Deus nos livre ,Carpegianne
    que foi Campeão do Mundo por obra e generosidade do
    nosso crack Galinho , que apadrinhou o companheiro para
    assumir o comando do Campeão do Mundo , mas que
    o tire rapidamente ,
    por que Técnico , ele não é

    Saudações Rubro Negras

  • Só tenho uma coisa a dizer… pior do que está ñ fica! Carpegiani já demonstrou que ñ tem capacidade pra treinar esse elenco de jogadores hiperestimados. Temos muitos jogadores limitados no elenco! Pará, Rodinei, Renê, Trauco, Rômulo, Jonas Arão, Geuvânio, Everton e Berrío.

  • Cuca até é um bom técnico, gosta de um estilo de jogo mais ofensivo o qual nos Rubro-Negros aprendemos a ver o time jogar antes, mas o problema dele é igual do Luxemburgo, os jogadores odeiam eles rs…

  • Ate concordo sobre o Cuca,mas é disso que esse elenco de frouxos e sanguessugas do flamengo esta precisando:de alguem que bata de frente com esses jogadores e com essas chamadas ”estrelas” do flamengo e nao passe a mao nas suas cabeças,e tambem tembem bata de frente com essa diretoria incompetente do flamengo. se o Cuca realmente vier nisso eu acho que ele faria bem para o flamengo sim

  • Tem q testar mais o lincoln, everton riveiro pegar um banco. Enfim, girar o time p ver quem joga mais,melhor e tem mais vontade!!! Afinal, eh uma honra jogar com o manto sagrado e pra uma nacao!!! Qnt ao henrique xouraxo, agora nao fico tao preocupado nas penalidades, o cara se garante msm, qq coisa deixa ele no banco e entra p bater penalidades.
    Hehehehe

  • É disso que o Flamengo ta precisando! Um técnico que não ta nem aí para nome de jogador, vai jogar quem tivér melhor.Vai colocar Diego, Ribeiro e Dourado no banco…

  • É disso que o Flamengo ta precisando! Um técnico que não ta nem aí para nome de jogador, vai jogar quem tivér melhor.Vai colocar Diego, Ribeiro e Dourado no banco…

  • QUALQUER TREINADOR QUE CHEGAR PRA TREINAR ESSE ELENCO , VAI SAIR QUEIMADO , ESSE ELENCO TIRANDO UNS TRÊS OU NO MAXIMO QUATRO JOGADORES ,SEM FALAR NA MOLECADA É CLARO , SÓ ESTÃO ENCHENDO OS BOLSOS , NÃO QUEREM NADA COM FUTEBOL ,ENCONTRARAM UNS DIRIGENTES QUE SÃO UMAS VERDADEIRAS MÃES, NO PALMEIRAS ELES RENDERIAM , NO CORINTIHAS IDEM , MAS PORQUÊ NÃO NO FLAMENGO?PORQUÊ NO FLAMENGO CORRE MUITA GRANA INDEPENDENTE SE O CARA JOGA BEM OU MAL ,ELE É O PROTEGIDO DOS DIRIGENTES , SÃO TRATADOS COMO BEBÊLOS, MEU FILHINHO , COITADINHO , E OUTRAS COISITAS MAIS, ENTÃO SOAR PRA QUÊ?O NEGOCIO É REBOLAR, AFINAL O QUE IMPORTA É O SALDO CRESCER TODO MÊS.

  • Nada de Cuca. Deixa o Carpe trabalhar. Tamos em março ainda, ou será que o Carioca importa?

    Sigamos em frente.

  • Dorival Júnior seria uma boa.

    • Dorival junior so se da bem treinando o Santos,pois fora disso ele nunca conseguiu nada. acho ele bem fraco e superestimado tambem

  • Cuca um grande técnico? Cheirou cola, amigo ? aonde Cuca foi um grande técnico? Um traira de primeira, arruma confusão com os jogadores por onde passa, foi assim no Flamengo e agora há pouco no Palmeiras. Pare de falar bobagem

  • Claro que não. Esqueceram do último trabalho dele?

  • O Carpe até é bem intencionado, mas está longe de ser o técnico que precisamos. Tem q ser um com visão nova, sem obrigação de escalar por contrato. E Ribeiro e Diego ta brabo. Fora Rodrigo Caetano!

    • Não viaje, amigo. Não existe isso de escalar por contrato

      • Ah! Existe sim, amigo. Não digo que seja o que está acontecendo no Flamengo, porém isso é mais comum no futebol do que imaginamos.

Comentários não são permitidos.