Nesta quarta-feira (21), o Flamengo encerrou sua preparação para encarar o Fluminense na semifinal da Taça Rio. Após o treinos em campo, o meia Everton Ribeiro foi o escolhido para falar à imprensa antes do clássico decisivo.
Dentre os temas em que o atleta foi confrontado, esteve a afirmação do técnico Abel Braga, do Flu, que resolveu apimentar o clima da partida. O treinador afirmou que Henrique Dourado – caso tenha oportunidade -não vai conseguir marcar gol de pênalti contra sua equipe, mesmo que essa seja a especialidade do atacante. O camisa 7 do Fla respondeu.
“Acho que como os dois são amigos, não passa de uma brincadeira. A pressão já é grande normalmente quando você reencontra a sua ex-equipe”, disse Ribeiro. O jogador rubro-negro ainda fez questão de elogiar o companheiro de equipe, destacando a confiança que o elenco tem no “Ceifador”.
— Ele chegou aqui com grande expectativa. Já fez gols. Espero que nesse reencontro ele possa nos dar muita alegria. Essa pressão é normal. Ele é um grande jogador. Nesse último jogo ele fez gol e está mais leve —, garantiu o meio campista.
O Fla-Flu terá mando tricolor. Por ter terminado a fase de grupos como líder, o clube das Laranjeiras terá o direito de empatar para chegar à decisão da Taça Rio. Contudo, o Flamengo espera mostrar por que é o clube mais valorizado do estado e superar o rival. A bola vai rolar a partir das 20h desta quinta (22), no estádio Nilton Santos.
Que BOSTA de matéria, heim… tem vergonha, não?
verdade. kkkkkkkkkkk
O Abel deve, sim, orientar seus zagueiros a não se arriscarem com botinadas dentro da área, pois se o juiz marcar pênalti Dourado vai fazer, com certeza. E, se deixarem, ele ceifa mais de uma vez, e nem precisa de pênalti.
Com certeza não passa de zoação antes do jogo.