Ex-Fla, Negueba bagunça zaga e marca golaço no futebol sul-coreano

Negueba era uma das maiores jóias do Flamengo no início da última década. Começou no profissional como xodó dos técnicos Vanderlei Luxemburgo e Joel Santana, mas não emplacou. Acumulou empréstimos, teve sua última oportunidade em 2014 e acabou deixando a Gávea sob críticas da torcida.

Atualmente no Gyeongnam FC, da Coreia do Sul, o atacante foi destaque da vitória por 3 a 1 sobre o Jeonnam Dragons, fora de casa, ao anotar um lindo gol. Negueba carregou a bola pela ponta esquerda, passou por três marcadores e tabelou com o companheiro. De canhota, chutou na saída do goleiro e abriu o marcador na vitória por 3 a 1. Com a camisa do novo clube, são apenas dois jogos e um gol marcado.

View this post on Instagram

Deus é maravilhoso , obrigado meu pai ????

A post shared by Guilherme_negueba (@negueba_07) on

Guilherme Negueba surgiu no Flamengo em 2010, mas ganhou destaque em 2011, quando foi campeão da Copinha e, em definitivo no profissional, esteve no time quarto lugar do Campeonato Brasileiro. A equipe era liderada por Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

Veja também

  • “Vizeu, eu sou você amanha” – Negueba

  • Negueba jogando na Ponte Preta da Coreia.

  • Boa sorte moleque. Torcemos por vc!

  • Na Coreia amigo até eu….

  • E a fábrica de Negueba começou com ele kkkkkk
    Eu gostava de ver ele jogar, agora aturamos Geovânio e Marlos Moreno e a má vontade do Vizeu.
    #VoltaNegueba

  • um jogador bom, poderia ter feito carreira no flamengo, pois aguentamos o cirino por tres anos, e ele muito melhor que o cirino; chuta bem com as duas pernas, comprometido e ainda cria da gávea, como maltratamos os garotos da base; o que faltou foi planejamento; perdemos dinheiro com cirino e não ganhamos nada com negueba;

  • Negueba no Vasco de la

Comentários não são permitidos.