Ex-zagueiro do Botafogo lembra vitória sobre o Fla e revela pedido de Joel Santana

Compartilhe com os amigos

Sandro, ex-zagueiro Alvinegro, concedeu entrevista a Rádio Tupi e falou sobre o clássico desta quarta-feira (28) entre Flamengo e Botafogo. Para o ex-jogador, o time do Fla é favorito, contudo, afirmou que já venceu em outrora a equipe rubro-negra nas mesmas condições. Após elogiar a equipe da Gávea, afirmando que é uma das melhores do Brasil, o ex-zagueiro revelou pedidos de Joel Santana para ”incomodar” o então time flamenguista.

Vejo o Flamengo com uma certa vantagem em termo técnico, não vamos nos enganar, pois o Flamengo tem uma das melhores equipes do Brasil tecnicamente e individualmente com os jogadores. Mas, eu já peguei o botafogo com um time inferior ao Flamengo e venci, com o Flamengo com Alex, Edílson, Denílson, uma excelente equipe, e a gente fazia o que o Papai Joel falava: ‘A bola está em cima, mete a pancada nos caras’. A bola estava no alto e era só no ”mocotó”, jogávamos no limite, no bom sentido. Não era para machucar ninguém, mas o craque não gosta de se sentir incomodado no tornozelo, com uma entrada tão forte. Dentro de campo as coisas se igualam quando você coloca o coração na ponta da chuteira —, disse o ex-zagueiro.

Sandro fez parte de um time do Bota bem contestável pela falta de qualidade técnica, não à toa fora rebaixado em 2002 com o Glorioso. Os jogos onde o ex-atleta cita que venceu o Mengão fora pelo Campeonato Brasileiro de 1999 por 2 a 1, na primeira fase da competição, e também pelo Brasileirão, dessa vez em 2000, por 3 a 1. Em ambas as partidas Sandro marcou gol.

O clássico desta quarta-feira (28) será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e a diretoria do Mengo espera que a praça esportiva esteja lotada. A última parcial divulgada das vendas de ingressos para o embate foi registrado 12 mil bilhetes vendidos. O jogo terá inicio às 21h45, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um time em que o técnico manda bater no adversário ao invés de jogar bola só pode parar na segunda divisão mesmo.

  • Putz….aqueles minutinhos de fama em cima do Flamengo,tem que rir!

Comentários não são permitidos.