Facincani vê aberração no caso Guerrero e detona autoridades: “Não é um criminoso”

Compartilhe com os amigos

De volta aos treinos do Flamengo na última terça-feira (20 de março), Paolo Guerrrero inicia a parte final da suspensão por doping, que se encerra no dia 3 de maio. No entanto, no período desde que foi flagrado no exame, o jogador, assim como qualquer outro profissional, teve de ficar sem entrar no clube que tem contato. E essa medida foi repreendida pelo comentarista Felippe Facincani.

Durante o Boa Tarde FOX desta quarta-feira (21), o jornalista fez duas críticas ao processo que o atleta que cai no doping enfrenta durante a punição. Segundo ele, o profissional não é um criminoso e proibi-lo de trabalhar é uma aberração sem tamanho.

Caso nada mude no caso, Guerrero poderá voltar no dia 3 de maio. Assim, estaria apto para ajudar o Flamengo nas duas últimas rodadas da Conmebol Libertadores, diante do Emelec, no dia 16 de maio, e do River Plate, dia 23.

Ainda sem o peruano, o Flamengo entra em ação contra o Fluminense, nesta quinta-feira (22), pela semifinal da Taça Rio. O centroavante da equipe será Henrique Dourado, que vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez.

Reprodução: FOX Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Exagero creio eu…bastava uma multa e uma advertência. Agora, o jogador também deu mole né…vai tomar o tal chá para que meu? Será que não sabe que pode dar ruim? Bom, e pelo que li estão pedindo até aumento da pena para dois anos…eu me pergunto: será que tem mais caroço embaixo desse Angu?

  • Tava bom ler a matéria , quando termina dizendo que: O centroavante da equipe será o Dourado, chega até desanimar….

    • Estragou tudo, parece mais um morto do que outra coisa, no jogo contra o Emelec jogou de zagueiro, é muito ruim, essa diretoria não sabe contratar, só contrata jogadores conçados que outros times já tão dispensando, mais nada.

  • Se fosse algum anabolizante ou alguma substância comprovadamente utilizada pra aumentar a performance até ai tudo bem , mas um resíduo insignificante de chá de coca ta exagerado isso ai , o cara nunca foi pego nos exames e essa substância em forma de chá nada mais é que um.estimulante , ta cheirando a preconceito , gostaria de ver se fosse com um jogador europeu .

Comentários não são permitidos.