Ferj define Marcelo de Lima Henrique como árbitro de Flamengo x Botafogo

Compartilhe com os amigos

O Campeonato Carioca está próximo de conhecer o seu campeão na atual temporada. A competição está na fase de semifinais, que serão disputadas nesta semana. O Flamengo vai encarar o Botafogo, e o árbitro da partida foi definido nesta segunda-feira (16). Trata-se de Marcelo de Lima Henrique, que faz parte do quadro da Fifa.

O outro duelo de semifinal, que será entre Fluminense e Vasco, também teve definição sobre quem vai apitar o confronto: Rodrigo Nunes de Sá. As confirmações foram feitas através do perfil da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), através do Twitter. VEJA A PUBLICAÇÃO:

Fla e Bota se enfrentam no Maracanã, na próxima quarta-feira (28). O retrospecto é favorável para o Rubro-Negro, uma vez que o Mengão venceu a equipe de General Severiano em duas oportunidades no ano de 2018. Além disso, o Fla ainda conta com a vantagem de poder empatar o clássico, pelo fato de ter conquistado o título da Taça Guanabara. O mesmo se aplica ao Fluminense – campeão da Taça Rio -, que encara o Vasco na quinta (29).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse é nosso kkk

  • heheehh vai ter chororô

Comentários não são permitidos.