Ferj divulga data para semifinal da Taça Rio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu mais uma vez mostrando bom futebol. Desta vez aplicou uma goleada em cima da Portuguesa-RJ: 4 a 0 com direito a defesa de pênalti de Diego Alves, ainda no primeiro tempo. Everton Ribeiro, após boa jogada coletiva, Henrique Dourado, de pênalti e dois de Geuvânio, tendo um golaço no ângulo, garantiram a vitória rubro-negra. A Ferj já confirmou as datas para a semifinal da Taça Rio. O Mais Querido enfrenta o Fluminense na quinta-feira (22), no Engenhão.

Os grupos B e C terminaram da seguinte forma: Vasco (13), Flamengo (12), Cabofriense (10), Bangu (5), Volta Redonda (3) e Nova Iguaçu (1). Fluminense (14), Botafogo (10), Portuguesa (10), Boavista (9), Macaé (8) e Madureira (5). Por conta disso, Vasco e Fluminense decidem em casa e tem a vantagem do empate. O Clássico das Multidões está marcado para às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem q entrar em mordido….comendo grama…pra devolver os 4 a 0 com juros e correção monetária….nada dessa balela de respeito….respeito é o kct…” VAMOS ENTRAR E ATROPELAR,DEVOLVER A GOLEADA SOFRIDA PELOS RESERVAS” O discurso tem q ser esse…

    • Em suma, tem de ter raça e atitude, mas sem menosprezar o adversário.

Comentários não são permitidos.