Figurinhas da Copa: veja cartas de Guerrero e Trauco

Compartilhe com os amigos

A maior competição do mundo do futebol está perto de acontecer: faltam três meses para a Copa do Mundo. O Flamengo tem dois jogadores certos na competição, ambos peruanos. Paolo Guerrero e Miguel Trauco foram peças fundamentais para o Peru voltar a disputar o mundial. Não à toa, os atletas terão cartinhas no álbum da Copa, desenvolvido pela Fifa.

VEJA COMO FICARAM:

Apesar da certeza de que estarão no torneio da Fifa – a menos que se lesionem ou algo do tipo -, os peruanos não vivem seus melhores momentos esportivos. Punido por doping, Guerrero ainda aguarda decisão do CAS na esperança de ser absolvido. Caso isso não aconteça, não poderá atuar até o dia 03 de maio. Trauco, por sua vez, não conseguiu fazer boas atuações até então, e tem sido reserva de Renê desde o início da temporada.

Além deles, outros dois jogadores do Flamengo têm esperança de serem convocados: Diego e Cuéllar. O camisa 10 foi lembrado por Tite em convocações recentes, mas após queda de rendimento pelo Mais Querido, acabou perdendo espaço na Canarinho. O colombiano, por sua vez, ainda não chegou a ser peça importante para sua seleção, mas foi convocado em diversas ocasiões, sendo assim, ainda sonha com vaga na lista de José Pékerman.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa photo do Trauco tá parecendo de vídeo game

  • Suma da gavea
    Da onde nunca deveria ter vindo
    Peru tem futebol nao sabia.
    2 merda vaza logo do rio.
    So vc msm banana de mello e r merda caetano pra contratar isso ai putz.

  • Matéria interessante.

Comentários não são permitidos.