Finalistas! Fla atropela a T-Show e disputa título contra a IDM Gaming

Compartilhe com os amigos

Flamengo passou em segundo lugar na tabela no Circuito Desafiante, e isso fez com que o adversário fosse a T-Show, equipe que, em tese, deveria causar sufoco no elenco rubro-negro. Não foi isso que aconteceu. Foram dois jogos disputados e duas vitórias do Mengão: a primeira por 2 a 0, na primeira fase, e a segunda, na semifinal, por 3 a 1.

O Mais Querido até começou bem. Logo no primeiro jogo, “SirT”, o caçador, garantiu o roubo do Barão, um dos principais objetivos da partida. A vitória veio aos 33 minutos de jogo e passou por cima do adversário… Não deu tempo nem de anotarem a placa. A segunda partida também foi fácil. Apesar de não ter roubos de objetivos e pouca ação, o Fla caminhou nos campos de justiça.

Como tudo no Flamengo, houve um pouco de medo por parte dos torcedores. O rubro-negro voltou muito mal e perdeu o terceiro jogo da série. Bastava uma vitória, mas não deu. Obrigatoriamente, o quarto jogo foi disputado. E o Mengão novamente iniciou mal, porém a vantagem falou mais alto. Após iniciação errada de batalha do suporte inimigado, o Mais Querido conseguiu se reposicionar rápido, ganhou a luta e garantiu a vaga na final do Circuito Desafiante.

A final acontece no sábado, na PromoArena, na Barra da Tijuca. A partida está marcada para às 14h (horário de Brasília), com a presença de torcedores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time no cblol do 2° semestre vai dar trabalho….

Comentários não são permitidos.