Fla abre portas do Ninho do Urubu para clube de Rafael Vaz

Compartilhe com os amigos

Com um dos melhores centros de treinamento da América do Sul, o Flamengo é referência neste quesito, não a toa, a Universidad de Chile solicitou o Ninho do Urubu para realizar treinos para a partida que fará na Libertadores, contra o Vasco. O rubro-negro aceitou a solicitação da La U e liberou suas dependências para que a equipe realize treinamentos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Thayuan Leiras, do Esporte Interativo. Ainda de acordo com Thauyan, os chilenos devem utilizar o Ninho no domingo (11) e na segunda-feira (12). Vale lembrar que a Universidad de Chile é o atual clube do zagueiro Rafael Vaz, que defendeu as cores do Fla nas temporadas de 2016 e 2017.

O adversário do clube de Vaz será o Vasco, na terça-feira, pela Copa Libertadores da América. O Flamengo, por sua vez, volta a atuar pela competição apenas no dia 14 de fevereiro, encarando o Emelec no estádio George Capwell. Antes disso, o clube da Gávea tem dois compromissos, ambos pelo Campeonato Carioca.

Dentre os duelos, o primeiro da sequência será contra o Boavista, pela quarta rodada da Taça Rio. A bola vai rolar parar para o confronto às 21h45 desta quarta (07). A partida pode marcar a reestreia do goleiro Julio Cesar pelo Mengão, 13 anos após sua saída para a Europa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fiquei preocupado. Para mim é uma tática ardilosa do time chileno.
    Eles vão treinar no Ninho, mas na hora de ir embora “esquecem” o Rafael Vaz lá.
    Tudo friamente calculado.

    • Eu acho q é tática do Flamengo pra ver se ele n levam um lateral tb kkkk Se o nível é Rafael Vaz, cabe um Para no time kkkk

  • Acho bastante legal essa harmonia…

  • La U tem meu respeito, apesar daquele gol do Montillo em 2010 🙁 !!
    Vaz 1 x 0 Basco
    SRN

Comentários não são permitidos.