Fla acerta renovação com Lincoln e programa assinatura para os próximos dias, garante jornal

Compartilhe com os amigos

Com a política de valorizar as categorias de base, o Flamengo tem descoberto cada vez mais talentos, antes que despontem no cenário do futebol nacional e/ou mundial, como é o caso de Lincoln. Com apenas 17 anos, o jovem atacante chama atenção de gigantes europeus e, para garantir sua joia por mais tempo, o rubro-negro tem acerto bem encaminhado para renovação contratual.

De acordo com informação do jornal O Globo, as partes envolvidas na negociação chegaram a acordo para que a extensão de vínculo seja até o fim de 2023. Automaticamente, com o novo acerto, a multa rescisória do atleta passará a ser de 45 milhões de euros, valor que gira em torno de R$ 180 milhões na cotação atual.

Ainda segundo o jornal, o acordo não foi noticiado oficialmente pelo Fla pois o clube ainda aguarda a assinatura do contrato, que está agendada para esta semana. Vale ressaltar que a renovação será válida apenas a partir do fim de 2018, pois é quando o garoto completa 18 anos e, a partir disto, poderá assinar contrato por duração de cinco anos.

Apesar da ascensão nas categorias de base e assédio de outros clubes, Lincoln é atualmente a terceira opção do ataque rubro-negro. Em sua posição, o clube conta ainda com os atacantes Henrique Dourado e Felipe Vizeu, que está vendido à Udinese, mas se transferirá apenas no meio do ano. Na atual temporada, Lincoln tem quatro partidas e um gol anotado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porra,o layout do coluna esta horrivel…

  • Eu não tenho certeza se o Vinícius se tornará essa Coca Cola toda que alguns esperam, mas certamente será um craque. E a vantagem do moleque é que ele não tem medo de errar…
    Esses medalhões do Fla ficam com tanto medo de errar, que acabam não acertando nada.
    Também não sei se o Lincoln será um jogador Top. Tomara que seja!
    Mas, eu ponho muita fé no Lucas Silva. Ele jogou muito nos primeiros jogos da Taça Guanabara!
    Eu creio que o Lucas Silva faria no time principal, muito mais que o Éverton Ribeiro.
    Acho que o Carpa deveria ao menos tentar o Lucas Silva, nem que fosse depois dos 30 do 2º tempo com os adversários mais desgastados…
    E faria um teste com o Pepê no meio, no lugar do Diego também.

  • Está barato, deve colocar mínimo de 70 milhões, temos que quitar a dívida do clube e construir um estádio urgente,

    • Acho que deveria ser um bilhao. Pra gente alem do estadio comprar um time inteiro fodah

      • kkkkkkkkkkkkk
        EBM, seria um grande dirigente, se saísse com um legado desses, o que fez o estádio do Flamengo.

  • Mudaram o LAYOUT da coluna de novo… E na minha opinião ficou uma merda, tanto no celular como no PC. ” Rafael Miranda ”
    Vou de encontro com o dito pelo Rubro Negro citado.

    • Concordo.
      Eu lia todas as notícias todos os dias… Hoje não dá. Só leio as que mais me interessam.
      FICOU HORRÍVEL!

Comentários não são permitidos.