Fla acredita que Vinicius Jr fique no clube até 2019

Compartilhe com os amigos

Vinicius Junior vem desenvolvendo seu potencial a cada jogo que disputa pelo Flamengo. Observando as partidas do garoto, o Real Madrid, da Espanha, acenou com o interesse de contar com o atleta no meio deste ano. Contudo, de acordo com a informação publicada pelo jornal O Globo, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba acredita na permanência do jogador por mais um ano no Mais Querido: “Acho possível a permanência“, disse o dirigente ao ser questionado sobre o assunto.

Vendido por cerca de R$ 165 milhões para o Real, o camisa 20 rubro-negro terá que viajar para a Espanha assim que completar 18 anos, para assinar contrato profissional com o clube madrileño. A viagem também servirá para decidir se Vinicius fica por mais tempo ou não no Mengão. O empresário do atleta, Fred Pena, confirmou a reunião, porém, disse que a permanência ainda é incerta.

O prolongamento de tempo no Fla depende muito da vontade de Vinicius, que tem a ambição de fazer história no seu clube de coração, contudo, depende também do desenvolvimento do jogador até lá. Como vem evoluindo, demonstrando crescimento técnico e físico, o atleta está animado com a chance de disputar a Copa Libertadores até o final.

O desejo da diretoria do Mais Querido é de contar com o jovem jogador até o fim do ano, pelo menos. Enquanto isso, Vinicius Junior brilha com a camisa do Fla, como fez no jogo da última quarta-feira (14) contra o Emelec, quando entrou na metade do segundo tempo e virou a partida marcando dois gols. Agora o foco é no confronto do próximo domingo (18), no embate com a Portuguesa-Rj, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio e está marcado para ter início às 16h, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A questão toda é apenas burocratica, pois Vinicius Jr. já declarou que quer ficar e fazer Historia no Flamengo.

    Para o Real Madrid, existem vantagens em ceder e deixar Vinicius Jr. por mais 1 ano no Flamengo mas também existem desvantagens obvias.

    O que sabemos é que Vinicius Jr. não será integrado ao elenco principal do Real Madrid assim que chegar a Espanha, pois não tem a experiência necessária para disputar uma vaga contra nenhum dos galácticos jogadores titulares do merengue!

    Seria legal ver Flamengo x Real Madrid numa eventual disputa de final do Mundial Fifa, para o Vinicius Jr. ter a chance de disputar contra seus futuros colegas uma partida..

    Seria inesquecivel para todos!

    SRN

  • Deixa o garoto escolher, se ele escolher jogar lá ou aqui ele vai se doar.
    Se ele escolher jogar no Mengão ate 2019 vai ser bem legal pra mostrar que a fábrica de Negueba incomoda muita gente!

  • Diretoria tá louca pra meter a mão no restante do dinheiro

    • pode crer

    • Comentário sem pé ou fundamento….

  • Ele nao tem nem doido de ir antes.

    Arruma um juiz pra caçar o passaporte dele ai.

Comentários não são permitidos.