Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla analisa buscar novo coordenador técnico e ‘efetivar’ Carpegiani, segundo jornal

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 22/03/2018
30 Comentários
Atualização: 22/03/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A diretoria do Flamengo tinha como intenção contratar Paulo César Carpegiani para ser coordenador técnico, no entanto, após a saída de Reinaldo Rueda para a seleção chilena, os dirigentes reavaliaram a situação e optaram por realocar Carpegiani para o cargo de treinador de futebol. Em informação publicada pelo jornal Extra, o bom desempenho do time neste início de temporada fez com que os dirigentes revisassem a utilização do profissional para a função de coordenador e agora estudam um novo nome para coordenar o futebol rubro-negro e “efetivar”, de vez, Carpegiani como o comandante da equipe.

O Fla ainda deseja ter outra pessoa na função com o intuito de gerir o clube como um todo e avalia a real necessidade de ir atrás de outro nome. Enquanto isso, o Mais Querido tem 15 jogos no ano, com 11 vitórias, dois empates e duas derrotas. Contudo, nos dois jogos que perdeu – contra o Macaé e Fluminense – o time era reserva ou estava mesclado com poucos titulares.

— A gente não quis criar um cargo para o Carpegiani, procuramos ele pelo perfil. A gente considera importante, mas saiu da pauta imediata. Só não está descartado —, disse um dirigente do clube, em entrevista para o Extra.

Quando o comandante chegou ao Mengão este ano, em sua primeira entrevista, afirmou que iria aguardar o clube encontrar um nome para treinar a equipe depois da saída de Rueda, para que pudesse ser efetivado na função de coordenador. Apesar disso, o técnico anda acumulando também a função que fora inicialmente contratado para fazer, só que de forma integrada com a base.

Paulo César Carpegiani tem três meses comandando os jogadores e vem agradando, principalmente, pelo que extraiu dos atletas de mais status e dos jovens com potencial. O contrato do treinador vai até dezembro de 2018 e a renovação dependerá da eleição no fim deste ano.

Assuntos:clube da gaveaColunacoluna do flaColuna do Flamengocoordenador tecnicoextraflaFlamengoFluminenseMacaéMais queridoMengãomengonovidades flamengonovidades rubro-negropaulo cesar carpegianiRUBRO-NEGROseleção chilenaúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
30 Comentários
  • Gladston F. Nogueira disse:
    22/03/2018 às 11:14

    Esse filme é repetido, não foi só duas vezes não. O Depto. de Futebol do clube parece que realmente não aprendem com os erros, o Flamengo ganha o Carioca, mantém o técnico meia boca, e depois perde tudo no restante da temporada ou contrata outro técnico depois que tiver quase tudo perdido.

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      22/03/2018 às 11:41

      verdade

      Reply
    • Vinicius Pasini disse:
      22/03/2018 às 11:47

      .l. Vascaino lixoso

      Reply
  • nilo olmedo disse:
    22/03/2018 às 11:17

    Não vejo neste momento nenhum treinador com melhores condições do que o Carpegiani. Acho que esta fazendo um bom trabalho e principalmente dando oportunidade para os jovens, uma vez que temos um grupo de garotos com potencia excelente para serem titulares logo, logo.

    Reply
    • Bruno Affonso disse:
      22/03/2018 às 11:32

      Que oportunidade para os jovens que ele deu tirando as primeiras partidas do Carioca?

      Reply
      • Andre Pacheco disse:
        22/03/2018 às 11:41

        e só deu porque os caras ainda estavam na pre temporada.

      • Vinicius Pasini disse:
        22/03/2018 às 11:46

        Cara vc não tem cerebro? O flamengo ficou anos sem ter nada da base e nng nem entrava. Agora que colocou pra jogar varias vezes vem os modinhas choroes bestas teleguiadas. Lembrando que uma coisa é dar oportunidade outra coisa era não dar ritmo ao time titular por causa da base. Seu animal

    • Junior Vinicius disse:
      22/03/2018 às 12:21

      Que jovens ele tá dando oportunidade?
      Jean Lucas nem é relacionado.
      Lucas Silva e Pepê estrearam com gols e nunca tem oportunidades.
      Ronaldo não tem chances pra Rômulo jogar.
      Dar a chance a jogador já adaptado como Paquetá e Vinícius é facil

      Reply
  • nilo olmedo disse:
    22/03/2018 às 11:18

    E outra coisa, parece que o elenco gosta muito dele, isso e importante.

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      22/03/2018 às 11:43

      gostavam do ze ricardo tambem, ganhamos o que?

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        22/03/2018 às 12:19

        Ganhamos jogadores mimados que ficaram reclamando de treinamento pesado quando ele saiu

  • Felipe disse:
    22/03/2018 às 11:46

    Tragam o Fernando Diniz para compor a equipe técnica e ficar responsável pelo sub 20, tem talento e pode vir a ser o nosso técnico no futuro. Gosto do Dorival para técnico, porém não tem controle com o elenco e falta o peso de um grande título pra ele, Cuca é bom para técnico, porém, arruma muita briga com elenco e diretoria. Acredito que poderíamos tentar o Muricy Ramalho ou Leonardo (ex PSG e Flamengo) para Coordenador.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      22/03/2018 às 12:19

      Diniz está trabalhando no CAP

      Reply
    • Moc disse:
      22/03/2018 às 14:29

      Boa tarde amigo tive essa idéia antes trazer o Fernando Diniz e incorpora-lo a comissão técnica como auxiliar ou treinador do Sub-20 tem uma boa visão de futebol vem montando bons esquemas e assimilaria o esquema que vem sendo implantado no futebol do Flamengo e ainda é jovem poderia dar certo mas passaria por esse processo de adaptação!

      Reply
      • Felipe disse:
        22/03/2018 às 16:02

        Exato, estamos profissionalizando todo o departamento do FLA, logo, precisamos assim como faz o Barcelona ter treinadores capacitados vindo da base com capacidade para assumir o profissional, o Zé Ricardo tem essa capacidade, porém lhe falta ser menos cabeça dura em determinadas convicções que cria. Fernando Diniz conforme você falou tem o perfil que desejamos, toque de bola e joga pra frente.

  • ROBERTO SILVA disse:
    22/03/2018 às 12:04

    VÃO FAZER BOBAGEM OUTRA VEZ!!! Aliás é marca registrada dessa diretoria no futebol. Espero que não façam contratos longos pois em dezembro deve mudar a administração.

    Reply
  • Luiz Carlos Carlos disse:
    22/03/2018 às 12:09

    No Mengão, não fica jogador e nem técnico, a torcida queima antes de dar retorno…

    Reply
  • ROBERTO SILVA disse:
    22/03/2018 às 12:12

    O Abel é fruta madura no Fluminense. O Carpa esta com 69 anos, o Flamengo esta querendo ser é plano médico para ele como como já é para o Ederson.

    Reply
  • ROBERTO SILVA disse:
    22/03/2018 às 12:17

    O pessoal que esta elogiando o Carpa aqui, pedirão a cabeça dele após duas ou três derrotas seguidas. Deveriam seguir o roteiro.

    Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      22/03/2018 às 13:30

      Kkkkk a pura verdade

      Reply
  • Mais Querido disse:
    22/03/2018 às 12:21

    Deixem o cara trabalhar, está com um excelente aproveitamento e não tem o porquê de mexer. Além do mais, não temos opções no mercado que esteja livre, para substituí-lo, vejo somente o Renato Gaúcho, mas está comprometido com o Grêmio. Os dois têm identificação com o Flamengo e isso faz toda a diferença.

    Reply
    • tato disse:
      22/03/2018 às 14:55

      Renato Gaucho seria um bom treinador mas não esta disponivel no mercado hoje.

      Mas a reportagem é sobre o Flamengo procurar um coordenador tecnico de futebol e não um novo treinador.

      SRN

      Reply
      • Mais Querido disse:
        22/03/2018 às 16:38

        Leia os outros comentários e entenderá!

        SRN

  • Junior Vinicius disse:
    22/03/2018 às 12:21

    E lá vem maluquice

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    22/03/2018 às 14:28

    Deixa como está, não deu nem tempo de dar errado ainda, pelo amor de Deus, daqui a pouco, para os jogadores respirar, vai ter que ter um coordenador técnico pra isso.
    Eu escrevi brincando, que o Flamengo teria umas 50 pessoas na comissão técnica até o fim do mandato do EBM, parece que estão levando a sério.

    Reply
  • José disse:
    22/03/2018 às 14:45

    Carioqueta não serve de parâmetro. Faísca, Vascú e Flor falidos e em decadência. Apanhou do Macaé e teve sérias dificuldades de vencer os outros timecos inexpressivos. Empatou e quase perdeu para o River em crise. Jogou até bem contra o Emelec mas se não fosse o VJ tinha perdido o jogo. Não entendo essa babação de ovo dos iludidos achando que o Professor Pardal é o expert dos treinadores. É lógico que vou continuar torcendo para o Flamengo ganhar e conquistar títulos mas não acredito em falsas promessas e desculpas esfarrapadas de cartola demagogo que se acha o maior que o clube.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    22/03/2018 às 14:48

    Muito cedo para fazer isso,tem que ver direito pra ver se realmente ele ira da certo,pois ate agora nao foi muito testado,e so consegui ganhar o lixo da Taça guanabara,que qualquer um pode ganhar.Espero que nao façao isso ainda,pois sera mais uma atitude muita preceptada e que pode ocasionar num grande erro.

    Reply
  • tato disse:
    22/03/2018 às 14:53

    Quais os bons nomes para essa função?

    Luxemburgo? Petkovic? Ou quem sabe o Ronaldo Fenomeno?

    Acredito que o Flamengo ou apenas a torcida carregam essa frustração de não terem tido condições de contratarem Ronaldo Fenomeno quando jogador..

    No mínimo ele poderia se sentir feliz pelo convite, ficando as portas abertas para a reaproximação dele com seu clube do coração.

    De qualquer jeito, nosso treinador tem feito um bom trabalho, desejo sucesso ao Carpegani a frente do Mengão!

    SRN

    Reply
  • Felipe disse:
    22/03/2018 às 16:09

    Profissionalização exige investimentos. Assim como temos treinadores de goleiros, acho que deveríamos criar novos profissionais para treinarem zagueiros (Juan por exemplo), volantes (Roberto Falção), meias (Petckovic) e atacantes (Deivid, mesmo tendo perdido um gol incrível, possui todos os fundamentos necessários de um atacante de área)

    Reply
  • Caio Sá disse:
    22/03/2018 às 16:46

    Isso sem contar que o empate na libertadores foi resultado de erros evidentes de arbitragem contra o Mengo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

10
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

1

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo