Fla bate o Resende em jogo-treino com direito a participação de Julio Cesar e gols de Ederson

Compartilhe com os amigos

Visando a preparação para o clássico contra o Botafogo no sábado, dia 03, o Flamengo realizou jogo-treino contra a equipe do Rezende, nesta quinta (01), no Ninho do Urubu. A partida serviu para avaliação de alguns nomes como o de Julio Cesar, que deve fazer sua estreia em 2018 no clássico e jogou a segunda etapa do treino.

A formação testada no jogo foi a com três zagueiros. O time que jogou os primeiros 35 minutos (equivalente ao primeiro tempo), foi: César, Rodinei, Léo Duarte, Thuler, Rhodolfo, Trauco, Arão, Ronaldo, Marlos Moreno, Vinicius Jr. e Vizeu. No segundo tempo, que foi de 45 minutos, entraram Julio Cesar, Jajá, Klebinho, Cuellar, Romulo, Jean Lucas, Ederson, Lincoln e Geuvânio e ficaram apenas Thuler e Trauco, que iniciaram o jogo-treino.

Além dos jogadores que não  participaram do jogo contra o River Plate na quarta (28), o meia Ederson também voltou a campo, e se destacou. O jogador que se recupera da retirada de dois tumores nos testículos, marcou os dois gols do jogo. O primeiro gol foi marcado após jogada de Geuvânio e o segundo de pênalti.

O clássico será pela terceira rodada da Taça Rio, e começa às 17h. Antes disso, os clubes se enfrentam pela final da Taça Guanabara sub-20, também no Engenhão, com a bola rolando a partir das 14h15.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo pelo Ederson e pelo Júlio, porém por falar no Júlio, ele talvez não tivesse tomado os dois de ontem, o Diego Alves vacilou feio!!

Comentários não são permitidos.