Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Visando a preparação para o clássico contra o Botafogo no sábado, dia 03, o Flamengo realizou jogo-treino contra a equipe do Rezende, nesta quinta (01), no Ninho do Urubu. A partida serviu para avaliação de alguns nomes como o de Julio Cesar, que deve fazer sua estreia em 2018 no clássico e jogou a segunda etapa do treino.
A formação testada no jogo foi a com três zagueiros. O time que jogou os primeiros 35 minutos (equivalente ao primeiro tempo), foi: César, Rodinei, Léo Duarte, Thuler, Rhodolfo, Trauco, Arão, Ronaldo, Marlos Moreno, Vinicius Jr. e Vizeu. No segundo tempo, que foi de 45 minutos, entraram Julio Cesar, Jajá, Klebinho, Cuellar, Romulo, Jean Lucas, Ederson, Lincoln e Geuvânio e ficaram apenas Thuler e Trauco, que iniciaram o jogo-treino.
Além dos jogadores que não participaram do jogo contra o River Plate na quarta (28), o meia Ederson também voltou a campo, e se destacou. O jogador que se recupera da retirada de dois tumores nos testículos, marcou os dois gols do jogo. O primeiro gol foi marcado após jogada de Geuvânio e o segundo de pênalti.
O clássico será pela terceira rodada da Taça Rio, e começa às 17h. Antes disso, os clubes se enfrentam pela final da Taça Guanabara sub-20, também no Engenhão, com a bola rolando a partir das 14h15.
A bola rola para Flamengo x Red Bull Bragantino às 18h30 (horário de Brasília) deste…
Crianças entrarão em campo com a camisa especial da parceria entre Flamengo, MSP Estúdios e…
Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino em busca da manutenção da liderança do Brasileirão Contagem…
Josmar marcou o único gol da partida, no Nilton Santos, mesmo com a equipe terminando…
Flamengo e São Paulo se reencontram para definir finalista do Brasileirão Feminino Mais um dia…
Cinco jogos movimentam a 28ª rodada do Brasileirão hoje O sábado (19) vai ser de…
Ver comentários
Ótimo pelo Ederson e pelo Júlio, porém por falar no Júlio, ele talvez não tivesse tomado os dois de ontem, o Diego Alves vacilou feio!!