Notícias

Fla conta com dois reforços de peso para encarar o Fluminense

A Taça Rio está próxima de ter um novo campeão. Restando apenas semifinal e final, os clubes sabem que é importante ter o melhor esquadrão possível para levar a campo. Seguindo este pensamento, o Flamengo tem motivos para chegar confiante ao confronto contra o Fluminense: o rubro-negro terá o retorno de Lucas Paquetá e Réver.

O camisa 11, que é o principal destaque da equipe na temporada, estava suspenso da última partida e acabou sendo substituído por Vinicius Júnior. O zagueiro, por sua vez, não atua desde o dia 03 de março. Na ocasião, o defensor sofreu forte entrada na partida contra o Botafogo e teve que ser afastado dos gramados para tratar de lesão.

Vale destacar que Rhodolfo, que assumiu a posição de Réver enquanto o capitão esteve com problema físico, teve bom aproveitamento, tanto em jogos do Campeonato Carioca, quando em partidas pela Copa Libertadores. Com isso, a zaga passa a ser o setor mais indefinido do Flamengo, podendo ter Rhodolfo e Juan, Rhodolfo e Réver ou Juan e Réver.

O clássico está marcado para as 20h desta quinta-feira (22). Pelo fato de ter se classificado como líder de seu grupo, o Flu leva a vantagem do empate para o duelo. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em uma ocasião, e o clube das Laranjeiras levou a melhor, batendo time alternativo do Fla por 4 a 0.

Ver comentários

      • Se não ganhar a semi final, não há final...
        Tem que usar força máxima e Rever sem ritmo é um convite ao Marcos Júnior...
        Deixa a zaga que vêm jogando e bem...
        SRN

        • Era exatamente o que eu faria. Se a zaga está correspondendo, porque colocar um zagueiro que não vem jogando para disputar justo um jogo decisivo?

        • Problema e estourar o Juan para as competicoes mais importantes.

          Carioca nao vale nada. Nem o risco.

    • Nossa zaga tem correspondido e os três nominados têm jogado bem, inclusive o Réver que, aliás, é muito forte no jogo aéreo tanto defensiva quanto ofensivamente. Mas como alguns "torcedores" só sabem desfazer o time já era de se esperar sua psedo afirmação!

      • Réver é lento e péssimo nos botes, sem contar quando resolve sair jogando com a bola no pé, sempre a perde e cede um contra ataque para o adversário. Por sorte, ele costuma ter o Juan como companheiro de zaga, que conserta as cagadas dele e as deixa bem menos evidentes.

  • Rodolfo está sendo regular . O Jonas está bem protegendo a zaga e o time está ocupando espaços dificultando o jogo do adversário

  • E o Paquetá somente jogar. Não precisa dribles desnecessários, discutir com sopradores de apito, nada. Somente jogar bola.

  • Rhodolfo não pode perder a titularidade! Tá jogando bem! É menos lento do que Réver...
    A zaga titular tem que ser Rhodolfo e Juan!!

  • Rever precisa de banco, Rhodolfo mostrou que merece ser titular. Rever é lento demais, e não sabe sair com a bola. Gostava de jogar ao lado de Vaz, pois ele dava na fogueira pro colega rifar e ficar com a culpa. Agora com Juan, ele parece perdido. Perde a bola toda vez que tenta sair jogando. Muito desengonçado!

  • Zagueiro bom, não precisa ser rápido, tem que ser preciso, líder e experiente lá atras, o Rhodolfo deu uma melhorada, mas eu prefiro e sinto mais segurança com o Rever. A Zaga é uma posição no campo, que para mim vale mais ter jogadores experientes, do que jovens.

  • Rever nao pode voltar a se ro tiular agora,o Rodolfho precisa continuar como o titular,pois vem jogando muito bem. Agora o Paqueta sim,precisa volatr a ser o tiular,pois vem sendo o principal jogador do time nessa temporada.