Fla demonstra otimismo com renovação de Guerrero

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero retornou aos treinamentos no Ninho do Urubu nesta terça-feira (20) e criou bastante expectativa nos torcedores pela sua volta também aos jogos, que deve ocorrer apenas em maio, quando termina a suspensão da Fifa por doping. Enquanto o jogador inicia sua pré-temporada particular, o Flamengo planeja intensificar a negociação para renovar o contrato do centroavante.

A ideia inicial é de prorrogar o vínculo do atleta, pelo menos, até dezembro, contudo, dependendo de como caminhar as negociações, não está descartada estender por um período maior. Antes da punição da Fifa ao jogador, a intenção do Fla era de prolongar o acordo por dois anos.

Não vamos estabelecer uma reunião específica para isso. É um jogador que tem contrato com o Flamengo. Se houver a extensão, vocês vão saber. Estamos muito alinhados com o representante dele. O Bruno Paiva sempre soube da nossa intenção de renovar. Sabe que nas próximas semanas a gente deve se encontrar, mas não com data para iniciar e nem para terminar a negociação. É justamente procurar evoluir e mostrar o interesse do Flamengo que ele permaneça mais tempo. E o Bruno sabe muito bem. Vamos ver como as coisas vão caminhar – disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano, em aspas retiradas do Globoesporte.com.

O vínculo atual de Guerrero com o Flamengo tem duração até agosto deste ano. Tanto o clube quanto o jogador se mostram otimistas para extensão até o fim da temporada, no mínimo. Contudo, fontes indicam que a renovação pode ser até dezembro de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cada vez mais suspeita essa relação com o peruano. Que meritocracia é essa? E o que sentem os outros jogadores? Depois não reclamem quando aparecerem as insinuações de que tem gente levando dinheiro por fora… tiro no pé para as eleições!

    Esse cara não trás boa energia ao Flamengo. FORA GUERRERO!

  • Me desculpem de novo, mas procuro e não consigo entender, o que fez o Guerrero pelo Flamengo para justificar toda a celeuma em torno de seu retorno. Ele tem quase 3 anos de clube, não achei uma única partida de almanaque, que ele só faltou fazer chover no dia. Se o Flamengo ganhar alguma coisa realmente importante esse ano, tenho certeza que não será só por causa do Guerrero, ele não é o Adriano com a colaboração importantíssima do Petkovic.
    Por favor menos.

  • Sinceramente eu sou contra essa renovação. O custo beneficio não se justifica. Jogador supervalorizado e provavelmente fora de sua melhor forma no momento. Para valer a pena teríamos que ter uma séria diminuição de valores, excluindo talvez a importância mensal recebida sob a forma de luvas tendo em vista que já é jogador do clube. Caberia então pagar apenas o valor referente a salários.

    • E olhe lá.

Comentários não são permitidos.