Fla deve ir à Fifa pelo Brasileirão de 87; Blog Ser Flamengo explica processo
Compartilhe este artigo
14 Comentários
Sabemos que o Tempo passa para todos. Sabemos que a Idade pesa no futebol. E temos conhecimento de que experiência…
Falou quem criticou o futebol feminino as olimpíadas toda e depois veio com lágrimas de jacaré, essa daí só sabe…
E aquela história de que o Flamengo seria sócio da Nação BRB, a quantas anda?!? Se.bao me engano falavam que…
E a máfia continua aqui fora, parabéns prefeito,a honestidade é tudo👎🏾👎🏾👎🏾👎🏾🙌🙌🙌🙌
RESUMINDO, É UM JUVENIL, OS CRAQUES, NO BANCO POR CAUSA DE MINUTAGEM, JORGE JESUS: " DENCANSAR? ISSO NÃO EXISTE, VAMOS…
Ganhamos no Campo chega de mimimimi! SOMOS CAMPEÕES!
Carai…. esse papo ainda????
Já era pra ter parado com essa palhaçada, principalmente depois que a CBF considerou o Palmeiras e Santos campeões brasileiros por 35 campeonatos de custe a distância.
SRN
Isso!
E a Fifa atual não vai querer bancar decisões de Ricardo Teixeira, sabidamente corrupto em época de grande vexame de corrupções na entidade do futebol mundial.
Engraçado que em 87 só pode ter um campeão. Mas o Palmeiras foi considerado BICAMPEÃO Brasileiro disputando 2 campeonatos no mesmo ano, como pode isso??? Pq no caso do Flamengo não pode se repetir, apesar de achar que o Sport ganhou a série B
Essa chatisse de dizer que o sport Recife é o campeão de 1987 é uma calúnia , se fosse no começo do campeonato os cruzamentos dos modúlo verde , amarelo para decidir o campeão do ano de 1987 na~quela época não diria nada mais já com o campeonato em andamento seu Nabi querer mudar o regulamento e favorecer o guarani e sport que só no Brasil uma partida de penalty termina empatada em 11 x11 como dizia o Fernando Vanucci isso é incrivel .
Se é pra viver de nostalgia e chororô, entao vamos reclamar do gol de mão do fluminense que decidiu o título na década de 60. Enquanto reclamamos do título de 87 o Corinthians ja foi campeão 7 vezes no mesmo período. Temos que cobrar da diretoria o mesmo empenho para “brigar” por novos títulos e um time de melhor qualidade técnica e responsabilidade com resultados , pois os recursos que ja foram gastos por essa diretoria com a compra e pagamentos de salarios milionários a jogadores de nível técnico baixíssimo ou mesmo bichados, já deveriam ter colhido mais frutos , porém o custo beneficio (salarios altíssimos x resultados e empenho dentro de campo) São totalmente desfavoráveis a esta gestão , que teve o mérito de colocar as finanças equacionadas conforme planejado pelos “blues” ,mas que depois separadas pelo Bandeira, não conseguiram atingir o objetivo maior que era de tornar o flamengo profissional e vencedor no futebol.
Não adianta ir à corrupta FIFA sem o apoio da corrupta CBF.
Flamengo campeão na bola, num torneio organizado pelos próprios clubes, pra que agora insistir que essas instituições corruptas validem algo que ganhamos em campo.
A verdade nua e crua…
Ainda me lembro bem, de qdo o Flamengo era o maior campeão brasileiro, de qdo era temido pelos adversários daqui e pelos de fora; atualmente a realidade é bem outra, infelizmente. Pra nós flamenguistas de corpo e alma, o título de 87 é nosso! Sem dúvida alguma! Mas parece que os dirigentes do Flamengo estão dando mais importância a isso do que ir em busca de novos títulos! Independente se nossos adversários conquistaram mais títulos dentro ou fora de campo, isso não me importa, o que me importa é o Flamengo! Sempre o Flamengo! Estamos ficando pra trás! Virando lenda, vivendo do passado e de promessas que não estão vingando!
Desculpem o desabafo…
Bom domingo nação rubro negra!
verdade, se passaram 30 anos e o flamengo so conquistou 2 brasileiros de la pra ca, 1992 e 2009, parou no tempo.
Acho perfeito seu comentário amigo, de uns anos pra cá o flamengo vive de um carioca ali outro acolá, enquanto clubes que colocávamos no bolso no passado entram de fato para ganhar as competições, pq o flamengo só ganhou um longínquo libertadores e mundial em 81? Pq após sequer chegamos perto?
É lamentável flamengo ser figurante em várias competições
Perfeito comentário. Hoje gasta-se muito dinheiro com jogadores de qualidade duvidosa e de pouca responsabilidade para com o clube. Na outra notícia sobre a passagem de Ronaldinho pelo clube, assisti fla 5 x 4 Santos e comparando o time daquela época verificaremos que mesmo sem dinheiro era muito melhor tecnicamente que o atual, pois tinha jogadores que decidiam jogos: Leo Moura,Ronaldinho Gaúcho, Tiago Neves, Renato atômico, Angelim. Faltava organização e recursos fora de Campo. Hoje temos finanças organizadas , recursos e não temos um time a altura dos gastos e jogadores compromissados com resultados. Diretoria de futebol omissa e incompetente.
Parabéns pela excelente explanação, com muito embasamento.
O STF não consegue nem manter presos os corruptos que dirá julgar decentemente um campeonato brasileiro.