Fla inicia obras para reforçar torres na Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda aguarda os laudos sobre a quada das torres na Ilha do Urubu por conta das chuvas no mês passado, mas já iniciou as obras no estádio para que volte a jogar lá. Segundo apuração do jornal Extra, o Mais Querido começou a mexer nas quatro torres do Luso-Brasileiro para reforçar a estrutura e evitar novos problemas semelhantes. Apesar das obras, o clube não tem data para voltar:

– Vamos aguardar termos todos os laudos para saber o que precisa ser feito e tomar as providências. Na semifinal da Taça Rio é difícil. O importante é voltar com segurança – disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

omissões dos conselhos Fiscal e Deliberativo do Flamengo foram convidados pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello para acompanhar as investigações do clube na Ilha do Urubu.

Mesmo antes do documento chegar ao poder do presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Dunshee, Bandeira pediu a participação da comissão de obras permanente do órgão do clube. O presidente do Conselho Fiscal, Mário Esteves, também foi mobilizado para acompanhar os trabalhos. O contato direto com a construtora será feito pelo vice de patrimônio Alexandre Wrobel e do diretor-geral Fred Luz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • So para lembrar,o FlorminenC,tomou no toba…kkkkk

    • mas isso não é zoação…quando eles tomam no toba ficam muito felizes….kkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.