Fla inicia obras para reparar danos na Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

Em meados de fevereiro, a Ilha do Urubu sofreu danos consideráveis em sua estrutura, por conta de temporal ocorrido no Rio de Janeiro. Um mês depois do ocorrido, o Flamengo iniciou as obras para reparar os problemas no estádio, segundo informação divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do Extra.

Através de publicação no Twitter, Diogo garante que as obras estão em andamento. Contudo, o clube não tem os laudos técnicos em mãos. Estes, por sua vez, estão sendo finalizados e, em breve, serão apresentados ao rubro-negro. VEJA A PUBLICAÇÃO:

Nesta quinta-feira (15), o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre a expectativa para retorno da Ilha do Urubu, deixando claro que o importante para a diretoria é que haja segurança para a torcida.

— Nós estamos trabalhando com muita seriedade porque se trata da segurança dos torcedores. A segurança dos torcedores vale muito mais do que dinheiro, então vamos aguardar todos os laudos pra saber exatamente o que tem que ser feito e aí vamos tomar as providências. Pra semifinal da Taça Rio eu acho muito difícil (a Ilha ser utilizada). O importante é que a gente se assegure que quando a Ilha voltar, volte numa condição de total segurança para todo mundo.

Sem a Ilha, o rubro-negro busca alternativas para mandar seus jogos, e uma delas é o Kleber Andrade. O estádio da cidade de Cariacica-ES será o palco da próxima partida do clube, contra a Portuguesa. O duelo está marcado para as 16h do próximo domingo (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também