Fla pretende renovar com Thiago Santos, mas clube brasileiro aparece na disputa

Compartilhe com os amigos

Com nova política de contratação, o Flamengo tem dado mais espaço e valorizado atletas provenientes da base, como pretende fazer agora com Thiago Santos. O jovem atacante apareceu no profissional no fim de 2015 e teve poucas chances em 2016. Quando, enfim, deveria ganhar espaço na equipe, sofreu grave lesão e, após se recuperar, foi emprestado ao Mumbai City, da Índia. Longe de casa, o atleta tem se destacado, e agora o Mais Querido pretende renovar o contrato do atleta.

A informação foi divulgada pelo Esporte Interativo. De acordo com a matéria publicada pelo repórter Venê Casagrande, a ideia do clube é estender o vínculo por três mais três anos, sendo que os primeiros contatos para isso foram realizados no decorrer desta semana. Para convencer Thiago, o clube garante que a intenção é dar espaço ao garoto no time principal.

Ainda segundo o EI, outro clube brasileiro está de olho na contratação do Garoto do Ninho. Trata-se do Vitória, clube baiano que disputa a série A do Brasileirão. Representantes da equipe fizeram contato pelo jogador e deixaram claro que pretendem contar com ele na próxima temporada.

O contrato atual de Thiago Santos com o Flamengo vai até o fim de 2018, por isso o rubro-negro corre contra o tempo para garantir o jovem por mais tempo. Na temporada 2017/18, ele tem sido destaque da sua equipe, com cinco gols marcados em 13 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga nada, só faz correr. Nem sequer era destaque no sub-20.
    Se destacando na Índia?!… fala sério!

    • Você deve tá falando do Flamengo-PI né?

    • Vascaíndo dettect

  • Esse tem personalidade.

    Tem que ter uma chance.

  • Esse garoto é bom jogador,habilidoso e merecia ter mais oportunidades.Agora que tá se destacando,Fla quer renovar logo com medo de perde-lo.

  • Render mais que o ER com certeza ele renderá, aliás qualquer um que botar ali vai, pois ER não produz absolutamente nada, jogamos com 10

  • E o Trindade , também merece uma chance.

  • Dá mais uma chance, quem não pode renovar é Geuvanio, Rômulo, Arão e Pará. SRN

  • Se o Thiago renovar é trouxa. Vai ser banco do Everton Ribeiro andando em campo.

  • Se for para renovar para deixar o moleque encostado ou rodando por aí por empréstimo, melhor nem renovar, deixa o cara ser feliz na carreira dele em outro clube… nem tudo nesta vida é dinheiro, nem para empresas.

Comentários não são permitidos.