Fla renova contrato de zagueiro promissor da base

Compartilhe com os amigos

O Flamengo quer garantir o futuro de suas principais peças na base rubro-negra. Na noite desta quarta-feira, 01 de março, o Mais Querido renovou o contrato do zagueiro Matheus Dantas, um dos destaques da Copinha 2018, onde o Mengão consagrou-se tetracampeão da competição. O anúncio da renovação veio por meio das redes sociais do grupo “Diogo Souza Advogados”.

O zagueiro é conhecido por conta da sua qualidade técnica, bom chute e ótimo tempo de bola. Por meio das redes sociais, torcedores parabenizaram pelo novo contrato e indicaram um sistema com três zagueiros, onde o atleta pudesse se destacar e virar titular da equipe.

Matheus Dantas fez nove partidas vestindo o Manto Sagrado na Copa São Paulo de Futebol Juniores, em janeiro, e marcou um gol. Aos 19 anos, por conta das boas atuações, foi promovido ao grupo profissional do Fla. Dantas jogou uma partida pelo Campeonato Carioca, onde jogou por sete minutos (dados: oGol).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele não foi promovido para o profissional, jogou apenas aquele jogo de estreia do Carioca. Quem foi promovido foi o Patrick.

  • Mulek é bom.

Comentários não são permitidos.