Fla ‘tira onda’ por grande atuação de Diego Alves: “Se é para fechar o gol, chame o homem”

Compartilhe com os amigos

No último domingo (18), o Flamengo bateu a Portuguesa por 4 a 0. A quantidade de gols não deixa dúvidas sobre a atuação do ataque, mas na defesa, Diego Alves foi intransponível e chegou a defender pênalti quando o placar ainda estava zerado. Sem perder tempo, o Rubro-Negro foi às redes sociais para enaltecer a partida do goleiro.

“Se é para fechar o gol, chame o homem! Que partidaça, Diego Alves!”, publicou o clube através do Twitter, junto à imagem do momento da defesa do pênalti, cobrado aos 15 minutos da etapa inicial. VEJA A PUBLICAÇÃO:

Com o triunfo, o Mengão foi a 12 pontos e se garantiu na semifinal da Taça Rio. Agora, o Mais Querido se prepara para encarar o Fluminense, na próxima quinta-feira (22). Como o Flu foi líder de seu grupo, terá a vantagem de empatar no confronto para ir à final do torneio. O outro finalista será definido no confronto entre Vasco e Botafogo, com o clube cruzmaltino tendo a vantagem do empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo onde o goleiro é o herói da partida é sinal que a luz vermelha esta acesa…

    • Nem sempre tiros de média e longa distância, que é clara idéia de defesa bem postada! Ao menos nesse jogo se viu isso!

  • pega muito

Comentários não são permitidos.