Flamengo aguarda último laudo para iniciar reparos na Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

Com danos causados por conta de temporais no Rio de Janeiro, a Ilha do Urubu segue sem receber os reparos necessários para ficar novamente à disposição para jogos do Flamengo. Contudo, a situação deve ter avanço em breve. Segundo informação da jornalista Amanda Kestelman, do Globo Esporte, as obras na Ilha dependem do recebimento do laudo de movimento das torres de acordo com vento.

A previsão para que o documento seja entregue ao clube é ainda nesta semana. Amanda também garante que o setor jurídico do Fla enviou notificação para as empresas envolvidas. Assim que o resultado for obtido, o clube vai acionar os responsáveis pelo incidente e iniciar as obras para ter o estádio novamente.

VEJA AS PUBLICAÇÕES DE AMANDA:

https://twitter.com/amanda_kest/status/978367196677263362

https://twitter.com/amanda_kest/status/978367304193986566

A última partida realizada na Ilha do Urubu foi pela terceira rodada do Campeonato Carioca, quando enfrentou o Bangu, no dia 24 de janeiro. Desde então, o clube tem sofrido para encontrar estádios para mandar seus jogos. Algumas opções utilizadas pelo Rubro-Negro foram o Raulino de Oliveira e o Kleer Andrade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Incrível…coisa de 20 dias tá tudo pronto essa burocracia toda…laudo pra que? Vento forte,quebrou o poste na solda,basta soldar e reforçar cada solda com uma cinta de aço,ou ferro…

    • Simples responder sua pergunta: Essa demora toda é para que os laudos embasem a cobrança de quem executou o serviço errado. O Flamengo não é construtora, quem fez esse serviço e o referido serviço não ficou bom é que vai ter que refazer ou ressarcir aos cofres do clube o valor gasto na recuperação. Mais do que certo o que a diretoria está fazendo.

  • E ENGRACADO QUE UM GOVERNO E UMA FEDERCAO DOMINADA POR LADROES E CORRUPTOS EXIJA TANTA CORRECAO DO FLAMENGO. DE QULQUER FORMA E MELHOR FAZER A COISA CERTA

Comentários não são permitidos.