Flamengo avalia ampliar contrato de Julio Cesar, segundo jornal

Compartilhe com os amigos

Conforme publicou o jornal O Globo, o Flamengo estuda ampliar o contrato do goleiro Julio Cesar até o fim da Copa do Mundo deste ano. A favor do arqueiro está o fato dele agregar experiência, além do bom convívio trazido pelo atleta ao elenco. Inclusive, o jogador não conseguirá ter um jogo de despedida até o dia 28 de abril, data que finaliza o atual vínculo do profissional com o clube rubro-negro.

Agora, o que pesa contra a intenção da diretoria é o fato de Julio ter combinado com a família de que seria um período curto no Brasil e que iria voltar para Portugal na data acertada. Mesmo que apenas em treinos, o guarda redes vem ajudando os jovens companheiros de posição, além do restante dos garotos do elenco. A única partida disputada pelo jogador foi contra o Boavista, em Volta Redonda.

Desde sua reestreia com a camisa do Fla, o atleta não fora mais relacionado, o que, em tese, faria com que restassem apenas a semifinal e uma possível final do Campeonato Estadual para entrar em campo antes do término do seu contrato. Caso aceite ampliar o acordo inicial e lembrando do fato de que o arqueiro não foi inscrito na Copa Libertadores da América, restariam duas competições para o camisa 12 disputar, o Campeonato Brasileiro e a Primeira Liga, essa ultima deve acontecer durante a Copa da Rússia. Na visão do departamento de futebol, esse seria o cenário propício para algumas participações sem tirar o espaço dos demais.

Ainda de acordo com o jornal O Globo, Julio Cesar não é unanimidade no futebol do Flamengo, apesar de contar com a boa vontade de parte da diretoria para a sua permanência, tendo como justificativa o fato do esportista ter sangue rubro-negro.

Julio assinou contrato com o Mengão em janeiro, aceitando receber um valor simbólico como salário – nos bastidores afirmam que o valor gira em torno de R$ 10 mil. O jogador afirmou em sua apresentação que ficaria apenas três meses no clube que o revelou, pois o vínculo seria apenas com o intuito do atleta se aposentar no time pelo qual torce. O goleiro deve comparecer à inauguração da nova loja do Flamengo, na sede do clube, na Gávea, às 18h deste sábado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É a famosa notícia pra passar pano na vergonhosa derrota pra o Fluminense.

  • se for para ficar como 3 opção concordo.

  • Claro que tem que ampliar
    . Não tem malefício. O cara tá jogando por 10k. Vamos de pinga. Ele aohbquer terminar a carreira de uma forma bonita. A situação eh soh ganha-ganha . Ele vai jogar em determinados jogos e uma hora teremosmo jogo certompra ele se aposentar. Maraca lotado.

  • Desnecessário renovar, faz um grande jogo de despedida e tá ótimo. Tenta combinar com o Benfica já que ele é muito respeitado por lá.

    • Pronto! Boa ideia! Faz o jogo, aposenta e vaza! Ta de bom tamanho para Julio Cesar e olha que nem merecia!

  • Enquanto pensam em ampliar o contrato do Júlio Cesar, não vejo ninguém falando que o contrato do César termina em dezembro e daqui a menos de 3 meses já pode assinar um pré-contrato. E quanto ao Júlio Cesar ele deveria estar no lugar do Mozer que até hoje ninguém sabe o que está fazendo lá.
    OBS: Respeito a história do Mozer mas o que foi feito no passado em campo não justifica a continuidade dele na direção.

  • Pra que isso? É só colocar o César (que não deveria ter ido pro banco em primeiro lugar, se essa tal “meritocracia” do Carpegiani fosse aplicada a todos) e deixar o Diego Alves no banco até reaprender a sair do gol.

    • Meritocracia zero! Ali só vinga a nomecracia e a empresariocracia! Ta ficando dificil

      • Não esqueça da panelocracia.

  • Ja imaginava que isso ia acontecer. pra mim esse papo de tres meses foi pura conversa fiada pra que ele ficasse ate o final do ano, para ai sim encerrar a sua carreira. nao sei pra que,ja que nao passa de um goleiro aposentado ja ha um bom tempo. So espero que nao tire o espaço do Cesar que ja esta merecendo ser o titular ha um bom tempo.

    • Se permanecer ele vai tirar sim, porem parece que essa noticia foi Fake News! Ele vai sair depois do carioca!

  • Diretoria banana, sacana e ingrata. Prefere dar boa vida ao goleiro mercenário aposentado e preterir o César. Quero só ver se o Diego Alves mão de alface continuar falhando, se contundir ou ficar suspenso. Tomara que apareça algum clube rival e contrate o César para esses babacas aprenderem.

    • Se não me engano o contrato dele vai até o final do ano, o Flamengo que não fique esperto.

    • Boa vida. O cara tá ganhando 10k. Desculpe se sua via descola muitA da realidade desse caras mas 10k nesse universo eh simbólico. Ele quer apenas se despedir do futebol tentando ajudar de alguma forma o time que deu tudo pra ele

      • Boa vida sim. Essa diretoria de bananas adora queimar $.

    • Diretoria esta fazendo merda!

      • Prá variar.

  • Isso ja era fato consumado, eu sabia q isso iria acontecer! Esse papinho de amor, de terminar no clube do coração era plano de fundo para tentar nao terminar por baixo, nao terminar de forma melancolica! Iria deixar de disputar libertadores e brasileiro? Se ampliar o contrato, ele vira segndo goleiro e Cesar e Thiago sobram de novo! Phoda isso! Time esta retrocedendo demais! eu te pergunto: para que manter esse cidadao?! Quero apenas um motivo, pq nao vejo vantagem nenhuma! Diretoria esta passando os pes pelas maos

    • ???

      • Só se desenhar agora…

        • calado é um poeta!

          • Dar chance pra um encostado deve ser melhor que valorizar a sua base! Só um asno ou fazedor de media pensaria que isso é correto.

        • Desenhe. Por favor. Pelo seu discurso eu espero um da Vince.

          • Para vc nem se desenhar adiantaria!

            • Pois eh!? Não tem o que falar aí tenta fazer piadinha. Mais um mongoloide dente tantos outros.

              • Va comentar pra seus pares! Para mim O que vc fala e merd@ é a mesma coisa. Se não gostou morda suas costas, venha me encher o saco nao! Ate pq nem atençáo lhe dou, com todo respeito Vc defeca pelos dedos

                • Pares não tem graça. Gosto dos ímpares . Mostrar a singularidade das idiotices. Vc soh fala merdah . Mas se vc conseguisse sustentar a merda que falasse ok. Viva a diferença. Mas nem a merda que vc fala vc sustenta. Pq vc não tem nem convicção do que fala. Nem propriedade. Então não me venha com esse discursinho fera. Se quiser escrever sem ser comentado , faça um blog sem reply.

                  • Kkkkk!olha quem digita merd@! Pqp. Emito minha opniao e a sustento! Só náo sou de ir com maioria, modinha. Falo oq eu penso e quero! É só olhar os comentarios que faço! Observe mais para ve se vc aprende alguma coisa e larga de ser juvenil! Vc náo sabe nada de Flamengo e nem de futebol! Nada! SRN

                    • Observo vc como observo qualquer um. O ponto eh que vc não consegue sustentar nem o que fala.. Nem entro no mérito se o que vc fala eh merdah ou não. O problema eh emitir uma opinião e nem ao menos sustenta-lá. Eh mais fácil falar que se fodah o resto. Com vc eu não vou aprender nada. Apenas pretensão. De achar que sabe mais que alguém. Que eh mais flamengo que alguém. como eu disse. Se quiser escrever e não ser confrontado com o que escreve, faça um blog. A propósito, eu tenho mais jogo nas costas do que vc tem de pentelho no cuh. Então não meta essa de sabe tudo.

                    • Como lhe disse a cima! Leia o que ja escrevi e vc entendera! Nao apoio encostado no elenco! Ainda mais encostado que foi formado no clube, cresceu no clube,ganhou fama no Flamego, foi para a seleção e para inter pelo clube e depois que cresceu na europa, falou o que falou e desprezou o clube! Mas ele esta tendo o dele! Pagou a lingua (frase que o mesmo fez questao de ressaltar em sua coletiva de apresentação, assita)! Entao meu velho Eu tenho memoria e lembro disso! E nunca engoli esse cara depois disso! Eu e muita gente que acompanha o Flamengo a muitos anos! Cesar e Thiago pedindo passagem e vamos manter um
                      Medalhao em fim de carreira pra roubar as vagas do caras somente para ele melhorar o final da carreira dele!? JC nao agarra mais nada! Nada! E com certeza ele náo vai ficar la pra comer banco pra ajudar os outros! Porr@ nenhuma! Vc acha mesmo que ele veio apra ficar treinando na reserva?! Papinho furado! Ele quer jogar como qualquer um, mas sabe q veio pelas portas dos fundos e está quetinho comendo pelas beiradas, mas logo logo vai atrapalhar! Essa é sustentaçáo do meu argumento! E a propósito, com esse papo de vi@do, O que vc deve ter nas costas nao deve ser jogo não… SRN

                    • Maravilha. Não vou nem contrariar ou corroborar o que vc escreveu. Soh de ter feito j a eh um avanço. Essa eh a hora que fico calado vendo que a coisa não eh tão ruim.

                    • Kkkk! Como se vc fosse o juiz ou termometro do site! Baixa bola juvenas! Tem q comer muito feijão com arroz ainda! Mais um dia vc pode chegar lá!

                    • Nada.
                      Vamos recapitular:
                      1- Vc faz um comentário . Bizarro ou não , eh a sua opinião.
                      2- alguém não entende e coloca pontos de interrogação.
                      3 – vc pretensiosamente afirma que : apenas desenhando…
                      4 – eu peço entao para vc desenhar de modo que o seu pensamento fique mais claro para mim e para os outros;
                      5 – você começa seu discurso non sense e bla bla bla.
                      Entao rapaz. Não em venha com esse papo.
                      Vc não tem nem cognição de ler a porra de um diálogo e entender do que se trata. Não sou juiz. Nao sou termômetro, Não sou melhor ou pior do que ninguém.
                      Apenas não fico com esse arzinho prepotente.
                      Entao pra encurtar, esse seu papo de pseudo erudito, pode funcionar com algumas pessoas, comigo não fera. Comigo não. Vc continua o mesmo bundao dislexo. Fui !! Se quiser escrever qualquer baboseira, manda bala. Já deu!

                    • Vc tem complexo de inferioridade, tem q trabalhar isso em vc… de qualquer forma aprenda a aceitar a opniao dos outros, independente se te agrada ou não. isso se chama maturidade! Mas juvenas (a partir de hj só vou lhe chamar assim) isso vem com o tempo! Vc vai aprender! SRN

  • Vai até o final do ano, querem apostar? Esse negocne de três meses foi a desculpe que ele deu pra mulher dele que não queria sair da Europa. Quer saber pra mim ele vai fazer bem ao clube. Torcedor as vezes reclama por tudo também.

    • Para mim é uma bobagem essa renovação! Nao agrega em nada!

  • kkkkkkkkkkk eu avisei!
    Essa diretoria é uma mãe!

    • É provável com aumento, que ninguém é de ferro.

    • kkkkkkk,Verdade.

    • Esta fazenda merda em renovar

  • Júlio César deveria ser priorizado no Carioca. Para goleiro, ainda está com boa idade (Manga jogou, e muito bem, até os 44 anos). Em forma, é melhor do que todos os goleiros do Mengão.
    Obviamente, não podemos abrir mão de Diego, mas no Carioca, a titularidade deveria ser dele.
    SRN!

    • Tenho a mesma opinião

    • Forma?! Que forma? Ja perdeu essa forma a 4 anos! Manga jogava numa epoca que futebol era primário sem tanta cobrança para um goleiro! Não existe comparação com hoje e Manga era um fenomeno diferente de julio cesar! No carioca o titular deveria ser quem merece de fato e direito que é Cesar. Ganhou no campo esse mérito. No Flamengo as coisas estao distorcidas: quem merece jogar fica no banco e medalhoes encostados ganham ou mereciam ganhar (como vc esta propondo) a vaga! Não vamos para canto nenhum com isso!

Comentários não são permitidos.