Flamengo avalia transmitir obras no Ninho em tempo real para a torcida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou em 2017 que faria um novo centro de treinamento, dessa vez mais moderno e mais amplo, visando melhorar ainda mais a estrutura para os seus atletas. Com as obras fluindo de forma positiva e dentro do esperado pelo clube, o Fla avalia transmitir em tempo real o andamento da construção no site oficial do Mais Querido, segundo informou o Globo Esporte.

O intuito dos dirigentes é aproximar o torcedor do projeto, inclusive, uma câmera já fora instalada no local. O Rubro-Negro está avaliando as questões técnicas e se o acesso será aberto para toda a torcida ou se privado para os sócios-torcedores.

Já instalamos uma câmera time-lapse no canteiro de obras. Em breve vamos disponibilizar, dentro do site, um espaço para que o torcedor rubro negro possa acompanhar diariamente o avanço das obras em tempo real —, confirmou o vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, que está à frente do projeto, em entrevista ao Globoesporte.com.

No projeto inicial, há alguns anos, estava previsto que a segunda fase seria uma nova estrutura voltada somente para as categorias de base, no entanto, os dirigentes avaliaram e optaram por construir um novo para os profissionais, com melhorias no primeiro projeto. Aliás, não é segredo que o CT que está em construção é inspirado nos de clubes europeus.

Desperta um interesse muito grande na torcida. É um sonho antigo que estamos transformando em realidade. Temos obrigação de prestar contas com relação a isso, de informar ao nosso torcedor, de fazê-lo sentir-se parte dessa importante conquista. Estamos conversando com o marketing e temos também a intenção de fazer mais campanhas para aproximar o torcedor das obras do Ninho. Como já ocorreu com a campanha dos tijolinhos, pulseiras e outras —, disse o dirigente.

Obras no Ninho do Urubu devem ser inauguradas em novembro de 2018 (Foto: GloboEsporte.com)

 

As obras no Ninho do Urubu (Foto: GloboEsporte.com)

As obras no Ninho do Urubu estão acontecendo em três turnos diários, sendo que na fase atual está sendo concretada a laje do segundo pavimento. Caso tudo ocorra de forma positiva e dentro do planejamento, a intenção é inaugurar a segunda fase em novembro, na data de comemoração do aniversário do Flamengo.

Após o término da obra em questão, o elenco profissional vai passar a utilizar os campos 1, 2 e 3, que hoje são usados pela categoria de base. Enquanto isso, os garotos serão realocados para a atual estrutura do módulo onde o elenco principal fica, dessa vez, de forma exclusiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mais impressionante é ter gente aqui que se diz torcedor que aparece só para criticar. PQP.

  • A sorte do Flamengo é que a torcida não está resumida apenas aos torcedores do celular graças a Deus

  • Isso me cheira a medida eleitoreira. Típica de uma época de campanha.

    • Já ouve tantas épocas de campanha e nunca fizeram nada disso, deviam terem feito pois assim não precisaria fazer mais.vamos ser mais coerente e deixar de ser críticos, parabéns meengão

    • Verdade. O terreno do ct foi comprado na década de 80 e agora essa gestão incompetente irá inaugurar o mais moderno ct do Brasil pra se reeleger!! Que dano terrível ao clube e sua imagem…

  • Acho essa ideia uma grande BOBAGEM! Quem vai perder tempo de ficar assistindo pedreiros trabalhando num canteiro de obras? Postem um vídeo semanalmente para acompanharmos a evolução dos trabalhos, assim não ficaremos tanto tempo sem ter notícias do que esta acontecendo. Agora se querem colocar câmeras em algum lugar, coloquem nos campos de treinamento para TODA a torcida rubro-negra SEM RESTRIÇÕES acompanhar ‘parte’ do trabalho que é feito com esse grupo sem raça, determinação, frio, onde a soberba prevalece.

    • Aff

  • O engenheiro cadê o cartão vermelho para esse pedreiro, foi martela por trás!

  • Se os empreiteiros forem molengas como alguns jogadores essa obra só acaba e 2022 !
    Ai na boa se fosse o Estádio do Mengão acompanharia mais isso aí vou não!
    #QueremosEstadio

  • tirando o foco, e pra variar vão fazer a inauguração perto das eleições.

    • Tirando o foco de que? Faz uma semana que o Flamengo não joga e a obra está aí desde o início do ano. Quanto a inaugurar próximo as eleições não faz nenhuma diferença, é o segundo CT que essa gestão constrói, inaugurado ou não antes da eleição não faz diferença, mas inaugurar no dia do aniversário sim é importante, um excelente presente para o clube, mas acredito que pode atrasar, atraso em obra é muito comum. Quanto a eleição, torço que alguém com uma equipe competente em todas as áreas vença, pra mim pode ser a chapa verde ou azul, só não pode ser a chapa branca.

  • Pra que restringir as câmeras apenas para ST?! os torcedores do Flamengo já existiam antes do ST, tem que parar com isso gente, não são todos os torcedores que podem pagar um ST e só por isso não podem acompanhar as obras de um CT?! todos amam o clube igualmente, isso é quase uma exclusão de classe e uma censura aos menos favorecidos, num país democrático até mesmos os rivais querem ver a obra.

  • Vamos cornetar os pedreiros kkkkk

    • kkkk é bem capaz de isso acontecer…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… boa! “Ô fdp segura esse martelo direito”! “Eu concretando esse pilar fazia melhor que esse pedreiro”! “Ô engenheiro se a obra atrasar acabou o amor, vai começar a guerra”! Kkkkkkkkkkkkkk

      • kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakaka

      • Kkkkkkkk mas vai ter isso, ao menos de zoeira, mas vai ter kkkkk

    • Até que nao é uma máquina idéia kkkk

  • Isso só aumenta ainda mais a pressão encima desses caras. Na boa…o negócio é dentro de campo. A Estrutura vai ficar de primeiro mundo (o que mais os caras querem)…o clube tem feito sua parte nesse contexto, mas dentro de campo precisam vir os resultados né. Garra, determinação, vontade…isso que faz um grupo vencedor dentro de campo. O que adianta toda a infraestrutura de primeiro mundo par um bando de “mortos” sem vontade dentro de campo…

  • E como está as obras da arena Mac Fla

  • Melhor que ver o BBB.

Comentários não são permitidos.