Flamengo demite observador técnico por fotos vazadas com integrantes de torcida rival

Compartilhe com os amigos

O Flamengo demitiu o observador técnico Gabriel Perdigão, que  trabalhou na categoria de base no começo deste ano, sendo responsável por informações dos adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o motivo da demissão é devido as fotos que vazaram do olheiro com integrantes de uma torcida do Vasco.

O desligamento aconteceu nesta segunda-feira (12), e fora motivado também pela repercussão negativa das imagens. Segundo apurou o Esporte Interativo (clique aqui para ler a matéria), Perdigão é vascaíno e estava recebendo ameaças, o que deixou Gabriel preocupado com a sua integridade física.

— Após vazamento de fotos com integrantes da torcida do Vasco, Gabriel Perdigão, então observador técnico (olheiro) do Flamengo, foi demitido nesta segunda pelo departamento de futebol do clube. O desligamento aconteceu por conta da repercussão negativa das imagens -, publicou Venê no Twitter.

Em relação a repercussão negativa, um dos primeiros a expor sua insatisfação sobre o caso foi Cacau Cotta, que participou da última eleição do Fla como candidato à Presidência do Mais Querido. Após Cacau questionar o fato de um integrante da torcida organizada Força Jovem do Vasco trabalhar no departamento de futebol do Mengão, Cotta pede a demissão dos responsáveis dentro do clube por permitir tal feito.

— É verdade q Trabalha no Dep de futebol um malandro desse vascaíno da FJV q inclusive tem foto com gente acusada de morte de rubro negro ?!Aonde vamos chegar nesse novo Flamengo !?Demissão imediata dos responsáveis no Dep de FUTEBOL por incompetência e desrespeito a instituição -, desabafou Cacau no Twitter.

https://twitter.com/CacaucottaLuis/status/973224637483114496

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • BOM DIA ONTEM EU VIR UNS COMENTARISTAS NA ESPN FALANDO QUE O FLAMENGO IRIA PERDER DE 2-0 OUTRO 3-0 OUTRO 1-1 2-1 GOSTARIA DE SABER SI ELES TEM PALAVRAS PARA HJ ESSE CARAS NUNCA SI QUE CHUTARAM UMA BOLA O CARA VAI ESTUDA JORNALISMO E DEPOS VEM FALAR DE FUTEBOL MEU VAI FAZER OUTRA COISA NÃO E FUTEBOL O QUE VCS SABEM E NUNCA ESQUEÇA AQUI E FLAMENGO TEM QUE VESTIR ESSE MANTO E HONRA E FALAR MAL DE VJ TEM QUER SER MUITO BURRO O MENINO E UM CRAQUE E VAI AJUDAR MUITO O FLAMENGO E TAMBEM O BRASIL AGORA PRECISA DA TEMPO PQ O QUE ESSE GAROTA FEZ NA BASE E BRINCADEIRA E OUTRA COISA EU JOGO MUITO MELHOR QUE ESSE DOURADO PENSE NO JOGAR RUIM MEU DEUS ESSE CARA NÃO TEM NADA DE QUALIDADE DE UM ATACANTE

  • Olá CACAU , devo dizer querido amigo , que no Flamengo tem todo o tipo de traidor , como
    esse Gabriel Perdigão , vascaíno sem pudor , descarado , não te faz lembrar outros , ate mais
    importante que esse cretino ? , então pasme , o Kleber Leite espertalhão , sabichão se dizendo
    rubro negro , provocando escandalosos prejuízos do clube que se diz ser torcedor .

    Agora pasme mais uma vez , o vascaíno emérito consagrado , pelas nove vitórias seguidas ,
    sem nenhuma ação protetiva , contra esta insensatez , faça-me um favor , e ainda , lembrando a
    bagunça organizada , deixada como legado desta gestão maléfica , com saques a cada contrato
    de atletas caríssimos com entrega pouca ou nenhuma valia , como esse Geovâneo ,sem se falar na quadrilha implantada pelo senhor presidente (Vascaíno sim) , onde quatro já estão protegidos pelas fortes grades do presídio , e porque o “CAPO” ainda não faz companhia aos vices presos
    pela Polícia Federal .

    Tudo o que aqui foi relatado , pode por simples ilação , ser perfeitamente enquadrado nas
    leis que regem o nosso Pais , e não sei por que somente eu critico abertamente o snr Bandeira
    de Mello , sem que ninguém , pelo menos investigue , onde os poderes desarticulado para que
    as facilidades possam vingar , assim como um estalar de dedos , se sentir autorizado pelos sns
    Beneméritos , Grandes Beneméritos ,e o próprio poder Judiciário , que tudo assistem sem nada
    fazer , pelo menos sanar a ganancia deste senhor “Vascaíno Sim” ,

  • “Esses torcedores de dirigentes merecem esse Flamengo atual com espirito de perdedor e conformista com a derrota”.

    Já a maioria que torce pra instituição CRF, sofre! Cobra e crítica o que estar errado independente de quem seja os gestores atual. Esses não merecem esse Flamengo!

  • E o falso rubro negro sou eu….

  • cara esse RODRIGO CAETANO E MUITO RUIM ME FALA UM JOGADOR QUE ELE BUSCOU QUE TA FAZENDO ALGUMA COISA NO FLAMENGO E EU NUNCA MAIS TORCO PRO FLAMENGO SÓ ME DIZ UM

    • Todos os jogadores desde 2013 foram contratados por ele!! Se vc não consegue ver um, tu é cego cara!!!

      • Errado,RC chegou no flamengo em 2015. nao foi ele que montou aquele elenco do flamengo de 2013. ainda bem,pois se nao,nem aquela CB teriamos ganhado,kkkkk.

      • RENAN OLHA EU NÃO SOU SEGO NÃO GRAÇAS A DEUS TENHO VISÃO AGORA VC E QUEM NÃO ENTENDE DE FUTEBOL

    • Cuellar, Diego, Guerrero, Diego Alves, Rever, Juan!! E mesmo ainda não jogando tudo que sabe Everton Ribeiro é bom.

    • Somente o Cuellar e o Juan. pois o resto ta so enganando e sugando o dinheiro do clube.

  • DE QUEM É A CULPA DO FLAMENGO PERDER O ZECA PARA O CORINTHIANS?

    • Se o jurídico nosso disse para não contratar e o Corinthians contrata, no mínimo é demitir imediatamente o jurídico rubro negro.

      • Vocês só pegam metade da notícia e querem colocar nego na fogueira.
        Santos já se pronunciou dizendo que haverão consequências.

        • O Zeca só tem uma liminar liberando-o. E liminar pode ou não cair. Se cair… Corinthians tá ferrado.

          • Pois é. Flamengo não quis correr este risco.

      • Tinha q ter mantido conversas com o jogador e o santos

    • Boa pergunta!

    • Do incompetente do RC,e do nosso ”incrivel” juridico,kkkkk.

      • Precisamos de reforços, e em uma posição é primordial diretor de futebol!

  • Campinho da Pedra, Candelária, Mangueira! O da esquerda é Bartolo, jogador de futsal, tem um projeto no morro! Parabéns!!!!!

  • Será que não existe rubro-negro competente? O clube está cheio de antis, em várias posições de CEO a diretoria. Sempre foi assim, ou é coisa recente?

  • Quais são esses titulos? Campeão do carioqueta, Vice da Copa do Brasil e da Sul Americana? Queremos títulos
    de expressão, como BRASILEIRÃO, Libertadores e Copa do Brasil.

  • E tem o outro lado disso tudo, Rodrigo Caetano tbm veio do Vasco e, pela quantidade de MERDAS QUE JÁ FEZ NO MENGÃO, já era pra ter vazado há muito tempo. Porque ele ainda se encontra no MENGÃO? Será porque é PROTEGIDO do EBM? Só fazem esse ESTARDALHAÇO TODO porque é PEIXE PEQUENO. Faça o mesmo com Rodrigo Caetano, que, segundo comentários aí do RJ é empresário de jogadores.

  • Deveria ser olheiro do vasco na seg div.

  • Aí já é sacanagem. Só me faltava essa.

  • Que MIMIMI do cacete.
    O cara é vascaíno? Manda embora.
    Mas se esqueceram que fomos campeões da Copa São Paulo? E pode ser bem possível que vencemos com informações que ele forneceu.
    Daqui a pouco pra ser técnico do Flamengo só se for torcedor do time também.
    E o revoltado é o Cacau Cota? Aquele aliado da Patrícia Amorim? Ele que vá para a PQP.

    • Aliado da Patricia Amorim só conheço o Banana

      • Então você não conhece nada do Flamengo. Esse cara foi vice-presidente de administração e do Fla-Gávea na gestão Patrícia Amorim. E foi apoiado por ela quando foi candidato a presidência do Flamengo. Então não diga bobagens.

    • Amigão, acho que vou não entendeu. O vascaíno aí, tinha uma foto com um suspeito de matar um funcionário do próprio clube. Tá bom ou quer mais?

      • Eu sei. O que acontece é que tudo o que a oposição pode fazer para gerar desgaste da atual gestão ela faz. Se o cara está envolvido na morte de alguém, que se faça justiça.
        Outra coisa. Quem foi o rubro negro que morreu? Se for de torcida organizada eu não estou nem um pouco preocupado. Para mim são apenas vagabundos. Uns com camisa do Flamengo, outros com camisa do Vasco, e por aí vai.

        • Foi um olheiro do próprio Flamengo, a organizarada do Vasco matou ele. Aí esse cidadão tinha foto com a organizado do Vasco e com o suspeito do lado. Por isso a revolta. E cai entre nós, ter um vascaíno como olheiro em uma época que o flamengo só contrata jogador merda, é tenso.

  • Depois não sabe por que a coisa não vai pra frente cheio de vasCAINDO no flamengo e o principal deles o senhor Rodrigo Caetano Todos sabotando o meu flamengo! Fora seus encostos!

  • O importante da gestao Bandeira sao os títulos, TITULOS.
    Chupa oposição

    • que títulos cara pálida? 21 disputados, 3 conquistados sendo 2 carioqueta. Eliminação vergonhosa pra Palestino e Fortaleza, fase de grupo da libertadores tudo isso com salário em dia e dinheiro pra contratar

      • É deboche kk

    • kkkkkk,verdade. titulos do Carioca e de boa Administraçao financeira,so se for.

  • Meus Deus
    Senhor banana de mello eu que pensei que ja tinha visto de td na sua merda de gestao do futebol e mais essa putz.
    O pior de todos. E RODRIGO BOSTA CAETANO no elenco profissional vascaiiiindo infiltrado a anos e anos por issso(tb) que estamos nessa situacao putz.

  • Não se trata de grande alarde sem motivo. O Cacau está certíssimo!! Ao contrário que muitos pensam, o futebol não é só uma grande paixão. O futebol é uma grande paixão e um grande, imenso negócio. Numa única partida decisiva um clube pode ganhar ou perder milhões. Por informações privilegiadas, um clube pode adquirir um futuro craque. Esse tal Gabriel exercia uma função estratégica, técnica dentro do Flamengo. Pois eram através dos relatos dele que o Flamengo também fazia investimentos futuros, comprando jogadores para base. Ou seja, uma função de confiança. A questão principal não é se ele é ou não torcedor de um outro clube, se muito ético profissional fosse, porém o seu envolvimento com uma torcida organizada que tem um histórico lastimável, como quase todas elas tem. Não inspira a menor confiança para o cargo que exercia. Tem gente, no atual Flamengo, que deveria ir para rua com ele.

  • Foi tarde.

  • Tá uma bagunça kkkkkk

  • Por que essa página tem tanto vírus?

    • Se vc estiver no celular baixe um navegador com bloqueador de anuncios, se for no PC baixe um bloqueador no seu navegador! Sempre faço isso!

  • Concordo com ele no aspecto de pedir a demissão + daí ficar fazendo uma tempestade querendo desestabilizar o ambiente é pra cabar. O clube e nem nenhuma empresa tem como saber da vida pessoal saber da vida particular do funcionário lá fora+ burro foi o camarada que jogou no lixo essa oportunidade.

    • Como não tem como saber? O cara publicou tudo em redes sociais! A coisa mais normal é empregadores avaliarem perfis virtuais antes de contratar alguém.

      • A coisa mais normal onde? Tititi? Se você acha que o analista de RH tem tempo disponível pra ficar fofocando sua pagina do Facebook você está muito enganado. E a coisa mais normal é sua pagina do Facebook ser bloqueada pra não amigos.

        • Não tem? Pois deveria ter, porque através das Redes Sociais é possível fazer uma boa análise sobre a vida do contratado, isso é muito comum em empresas sérias. Pouco tempo atrás mesmo uma jovem sería contratada por uma empresa nos EUA, mas desistiram por publicações dela no Twitter, isso só não é normal no
          Seu mundo cercado de amadores! O FLAMENGO atual não é um clube sério com gestão profissional exemplar? Isso aí é amadorismo.

          • Sua vida particular não deve interferir na profissional e vice-versa. Deixa de ser doente. Tá achando que tá em filme de 007 que nego vai olhar o histórico da sua vida?

              • Sério…vai se tratar. O cara não olhou o perfil dela de contratar. Chegou ao empregador por meio de outros funcionários APÓS a contratação, assim como ocorreu no Flamengo. O seu exemplo foi exatamente o mesmo que aconteceu no Flamengo hahahaha muito burro

                • Burro é você, palhaço. Ela não chegou nem a ter um dia sequer no trabalho, já esse vascaíno infiltrado ficou meses na Gávea. Larga de ser idiota.

                  • Esse Bruno deve viver num conto de fadas. Toda empresa (séria) faz pesquisa de seus funcionários, algumas instituições públicas chegam a checar seus antecedentes com parentes e vizinhos. Não é possível que uma instituição como o Flamengo tenha puxado o antecedentes desse rapaz, ele é ligado a Torcida Organizada do rival, e logo a Força Jovem uma das mais violentas, o garoto ai tem a noção disso? https://uploads.disquscdn.com/images/df696f70932c5f3cf1c5cafad49d1215344524990342e7824d407dd419b2259c.jpg

                • Vai aprender a raciocinar cara, se numa empresa comum a imagem da pessoa já é levada em consideração, em um clube como o FLAMENGO, a IMAGEM dele é algo fundamental, vale muito, por que vc acha que jogador recebe por imagem?
                  E você com esse discurso idiota como se o cara trabalhasse em uma empresa, e alheio ao mundo externo.

                  • Amigo, vai tomar se remedinho. O cara era um cargo bosta nas categorias de base. Quer comparar com jogador? Vai olhar o perfil do tio da faxina antes de contratar? Surreal.

                    • Aham…pena pra vc que pra burrice não exista remédio.

  • Putz, bastante feio isso. Mas os caras parecem uns abutres tb vou te contar. Td vira capital político.

Comentários não são permitidos.