Flamengo e Portuguesa chegam juntos ao Espírito Santo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Portuguesa se enfrentam no Estádio Kleber Andrade, em Espírito Santo, pela última rodada da Taça Rio. As delegações dos dois times irão dividir o mesmo voo, que é fretado, e desembarcam no aeroporto de Vitória no meio da tarde deste sábado, por volta das 15h45.

De lá, Rubro-Negros e Lusos seguem para os dois hotéis onde os atletas ficarão hospedados até o horário da partida, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. De acordo com a programação divulgada pelos organizadores da partida, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro já na noite de domingo.

Os ingressos serão vendidos a R$ 60,00 (meia) e R$ 120,00 (inteira), e já estão disponíveis desde terça-feira no site www.meubilhete.com, e desde quarta nos 11 pontos físicos espalhados pela Grande Vitória e interior do Estado. 17 mil ingressos foram colocados à venda e a carga total do estádio é de 19.600 torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meia 60 pratas????

    • Barato, pô! Só vai ficar caro se for a todos os jogos do Mengão no mês, e principalmente se ganhar salário mínimo, mas num jogo ou outro, dá pra ir tranquilo. Deixe de ser munheca.

      • Kkkk munheca…mano,depende da qualidade do futebol apresentado, ultimamente tá brabo de pagar 60 pratas pra ver caneludo jogando.

        • Concordo cara, mas se você mora no Rio você tem condições de escolher a qual jogo ir, no meu caso que moro em Sampa, vou na maioria porque não é sempre que o Mengão vem. Mas se você mora aí no ES dá pra ir sempre que o Mengão for, pô kkkk

  • Ingresso puxado, se colocassem a 30,00 com certeza teriam o dobro de torcedores. Portuguesa nao chama ninguém pra jogo…

  • Legal

Comentários não são permitidos.