Reprodução/Site do Flamengo
No último sábado (24), as equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-19 do Mais Querido entraram em quadra para mais uma rodada do Estadual de Basquete. Jogando fora de casa, em São Januário, o Flamengo enfrentou o Vasco da Gama nas três categorias e conquistou duas vitórias.
Em jogo muito acirrado, a equipe Sub-15 bateu o time cruzmaltino pelo placar de 55×41. Jonathan Ferreira foi o cestinha rubro-negro com 11 pontos. João Crivellari (10 pontos) e Miguelzinho (9 pontos) também se destacaram.
No Sub-19, o Mais Querido conseguiu se manter invicto na competição. Em mais uma grande atuação, o Flamengo venceu o clássico por 60×40. Thiago de Carvalho foi o principal destaque com 10 pontos e 9 rebotes, finalizando a partida com 15 de eficiência.
Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…
Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…