Flamengo eSports enfrenta a 5Fox buscando subir na tabela

O Flamengo montou um time digno de CBLOL para a disputa do Circuito Desafiante de 2018. Tudo isso para se classificar sem sustos para a elite da principal competição nacional de esportes eletrônicos. O time começou muito bem na competição. Foram duas vitórias (contra a IDM e T-Show), mas aí começaram os empates.

Tecnicamente, a T-Show e a Operation Kino são as únicas equipes capazes de “bater de frente” com o Mengão, e foi justamente o que aconteceu no jogo contra a OPK. Um início animador, mas com muitos erros na primeira partida. Vitória da Operation Kino. Após, massacre total do rubro-negro garantindo o empate.

Apesar de querer subir na tabela, o Mengão já está garantido nos playoffs. Isso porque temos oito pontos na tabela de classificação e ocupamos a terceira posição. A briga pela última vaga fica com a Iron Hawks (2 pontos), 5Fox (2 pontos) e IDM (1 ponto). São sete dias de treino antes da partida, que será presencial no estúdio da PromoArenaTV, na Barra.

A partida está marcada para terça-feira (20) e tem previsão para começar após o duelo entre Operation Kino x T-Show. A transmissão será ao vivo pelo canal da TwitchTV ou YouTube da PromoArenaTV.

Veja também