Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo joga mal, desperdiça vantagem do empate e cai para o Botafogo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 28/03/2018
266 Comentários
Atualização: 28/03/2018
Compartilhar

Tentando apresentar futebol melhor do que nas últimas partidas, o técnico Paulo César Carpegiani levou o Flamengo a campo com alterações no esquema e em peças. O treinador voltou a utilizar o 4-2-3-1, com Willian Arão no lugar de Everton Ribeiro, Vinicius Júnior de titular e mudanças nas duas laterais: Everton e Pará nos lugares de Renê e Rodinei.

Apesar de ter a vantagem do empate, o Rubro-Negro não esperou atitude do adversário, tentando propor o jogo, mantendo a bola nos pés. Contudo, a marcação do Botafogo se mostrava bem postada. Além disso, o garoto Vinicius Jr parecia preso ao jogar do lado direito, chegando a receber bronca do técnico por inverter o lado com Paquetá – que estava pela ponta esquerda.

As dificuldades na partida indicaram um problema recorrente no Fla: não conseguir transformar a posse de bola em chances de gols. As principais investidas eram pela lateral esquerda. Contudo, boa parte dos tentos acabaram sendo travados pela zaga.

O Botafogo tentava assustar nos contra-ataques, e em um deles, conseguiu marcar gol em uma das poucas chances de gol que teve no primeiro tempo. Rodrigo Lindoso avançou com liberdade, sem ser pressionado pela marcação rubro-negra. O meia tocou em profundidade para Marcinho, que mandou rasteiro para Luiz Fernando. O atacante não hesitou e mandou no contrapé de Diego Alves, abrindo o placar aos 38 minutos.

Após o gol, o Fla passou a demonstrar nervosismo em campo, mas não conseguiu produzir mais nada na etapa complementar. A atuação coletiva do Mais Querido não agradou no primeiro tempo. Não à toa, Carpegiani fez duas mudanças no intervalo: Cuéllar no lugar de Jonas e Geuvânio na vaga de Arão, retornando à formação com quatro meias.

Com a nova escalação, o Flamengo passou a ter mais velocidade para avançar nas laterais. Contudo, a dificuldade para encontrar alguém em condição de finalizar se mantinha. Vinicius Júnior, que passou a cair pela esquerda, era quem tentava lances mais agudos, mas se via sem alternativa na maioria dos tentos.

Sem ter os resultados esperados, Carpegiani decidiu sacar Lucas Paquetá para colocar Marlos Moreno. Apesar de ser uma partida abaixo do que o camisa 11 tem apresentado, a alteração não foi bem vista pela torcida que vaiou a mudança.

O Rubro-Negro passou a ter mais agressividade em campo, mas as poucas chances de ataques mais contundentes esbarravam no nervosismo dos jogadores. Como Vinicius Júnior, por exemplo, que errou chute na pequena área. o camisa 20 tentou encher o pé, mas pegou na ‘orelha’ da bola e nem assustou o goleiro Jefferson.

Até os 30 minutos de jogo, o Flamengo pouco ameaçou, mas chegou bem perto de fazer o gol que precisava. Henrique Dourado recebeu cruzamento de Everton e se antecipou à zaga para cabecear. O centroavante mandou no contrapé de Jefferson, mas a bola – caprichosamente – parou na trave.

Aos 43, em novo cabeceio, o Mengão teve outra chance, mas viu o goleiro adversário brilhar. Pará cruzou e Marlos Moreno subiu bem para desviar. A bola tinha endereço certo, mas Jefferson teve grande reflexo e mandou para escanteio.

Com a derrota, o Flamengo acabou sendo eliminado pelo alvinegro, sem conseguir se classificar mesmo com o direito do empate. Agora, o Fla volta a campo apenas no dia 14 de abril, quando estreia no Brasileirão, enfrentando o Vitória.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
266 Comentários
  • Andrei disse:
    28/03/2018 às 23:39

    Melhor coisa que aconteceu pro Flamengo foi ser eliminado do Carioca!!!!

    Reply
    • Toretto disse:
      28/03/2018 às 23:55

      Tb acho, mas a atuação do time e do técnico foi horrível.

      Reply
      • Andrei disse:
        29/03/2018 às 07:17

        Atuação ridícula e vergonhosa sem duvidas! Mas eu não queria mais ouvir a desculpa de que ganhou o carioca para justificar próximos fracassos.

  • Thalmus Domingos disse:
    28/03/2018 às 23:40

    Não me venham com chorumelas… se não vale nada, não vale nada…

    Reply
    • Luan Freitas disse:
      28/03/2018 às 23:51

      não importa se não vale nada, o titulo pode ser até 10 paçoca que eu quero que ganhe a porra da competição ta me entendendo ?

      Reply
    • Toretto disse:
      28/03/2018 às 23:52

      Esse campeonato não vale p0rra nenhuma mesmo. Não estou nem aí pra esse campeonato da Ferj. O que se discute é o desempenho do time e também desse técnico burro.

      Reply
    • PC_RJ disse:
      28/03/2018 às 23:58

      Cara, não vale mesmo. Para mim, deveríamos disputar com juniores/reservas.
      E usar o time principal para ganhar ritmo (e gerar renda — coisa que o Estadual não faz) com amistosos e torneios internacionais.

      Agora, dito isto. Já que disputou COM TITULARES, acho BISONHO perder para times do naipe de Flu e Botafogo. Mostra que o time que temos é um lixo. E deixa bem claro que não temos a menor chance de conquistar qualquer torneio nacional ou internacional com este elenco.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 04:09

      Nao vale nada mesmo. mas a atuaçao de alguns jogadores,o pessimo futebol,e a eliminaçao vexatoria pra esse timeco do Botafogo,sao algo pra se preocupar bastante.

      Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    28/03/2018 às 23:40

    Parabéns, Carpegiani!!! Ressucitou Pará, W. Arão, Geuvânio e Malos Moreno em um jogo decisivo. Só fez merda! Que venha 2019. Ahh… Rodrigo Caetano, VTNC!!!

    Reply
    • Toretto disse:
      28/03/2018 às 23:49

      Só faço uma observação no seu comentário: acho que o Moreno, com um pouco de ritmo de jogo, tira a vaga do Dourado.

      Reply
      • Luan Freitas disse:
        28/03/2018 às 23:51

        moreno não é centro avante..

      • Toretto disse:
        28/03/2018 às 23:55

        Mas deve ser melhor do que o Dourado.

  • Clovis Pinotti disse:
    28/03/2018 às 23:40

    Quando que o Diego vai aprender que essa merda desse lançamento pro Rever já está manjado ?
    O time está jogando feio demais, pega a bola e cruza pro Dourado se virar.
    Fora que nem quero falar dessa escalação do Capergiani… pqp que time sem tesão, uma vergonha isso Aí, devolvam meu Flamengo de volta !!!!

    Reply
    • Toretto disse:
      28/03/2018 às 23:46

      Escalação horrível. Técnico burro. Arão horrível. Pará cabeça de bagre. Cuellar titular. Moreno pega vaga do Dourado. Isso só pra começar.

      Reply
  • Toretto disse:
    28/03/2018 às 23:41

    Técnico burro pra k-ralho. Escala mal pra cassete.

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    28/03/2018 às 23:41

    Uma coisa deu pra perceber hoje, Cuellar é muito mais jogador que o Jonas

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      29/03/2018 às 00:27

      Isso já era evidente, me surpreendi o quanto parte da torcida subestimou o Cuéllar após a temporada passada.

      Reply
      • ?GHOC? disse:
        29/03/2018 às 00:53

        Sim é evidente, alguém lá acho que agora deve perceber

    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 04:08

      Disso todo mundo sabe,so pensou diferente disso os iludidos,que so porque o Jonas fez uma partida boa,ja disseram que ele era melhor,kkkkk.

      Reply
  • João Pedro Avelar disse:
    28/03/2018 às 23:41

    ABSOLUTAMENTE TODOS OS ATUAIS RESPONSÁVEIS PELO FUTEBOL DO FLAMENGO DEVERIAM SER DEMITIDOS!!!

    Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    28/03/2018 às 23:41

    Treinador burro dukaralho !!! Se nao demitir esse bosta adeus ano para o Flamengo !! Cara imundo so fez merda desde o inico da escalaçao ate o final !! Meche pior que o Rueda q nao conhecia nada do time e nem da base !! Patetico esse cara !! Começou com a merda do Arão imundo !!! Esse Geovanio nao joga nem na base !!

    Reply
  • Luis Fernando Cosmo de Assis disse:
    28/03/2018 às 23:42

    Time sem vergonha não jogou nada , com esse futibolzinho aí nem na fase de grupos passa , começar o jogo com o Arao Deus me livre tem nem noção cara é mt ruim não tem laterais que prestam …. Se continuar assim vamos ficar só no cheirinho de novo …..

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    28/03/2018 às 23:42

    Só consigo ver um culpado em tudo isso. RC.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 04:10

      Ja eu dois,o Banana de melo tambem.

      Reply
  • João Pedro Avelar disse:
    28/03/2018 às 23:42

    Ridículo Geovânio jogar no Flamengo. Está tudo errado no Flamengo, mais um ano em que não venceremos nada!!!

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      28/03/2018 às 23:43

      RC vai elogiar a conquista da Guanabara.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      28/03/2018 às 23:43

      ele não jogou mal, acho que ele pode inclusive evoluir com mais chances, é um jogador rapido e que sabe driblar, diferente do diego que só atrasa o jogo.

      Reply
  • Fernando May disse:
    28/03/2018 às 23:42

    GUERREIRO!!!

    Reply
  • Jairo Vsky Yaroslavl disse:
    28/03/2018 às 23:42

    #vocêssónosevergonham

    Reply
  • Clovis Pinotti disse:
    28/03/2018 às 23:43

    Entrega Arão, Rômulo, Geuvanio até o Diego se precisar, mas tragam o Zeca pra essa lateral

    Reply
  • Claudio Sales disse:
    28/03/2018 às 23:43

    Vai a merda. Time pipoqueiro da porra.

    Reply
  • Luciano disse:
    28/03/2018 às 23:43

    Time sem vergonha,sem alma com um técnico burro e inoperante,fica difícil torcer para um time medíocre como é esse flamengo,tô cansado de passar vergonha com esse time.

    Reply
  • otuswashington disse:
    28/03/2018 às 23:44

    O DNA vencedor está morto e enterrado faz tempo, só não enxerga quem não quer.

    Reply
  • Anders disse:
    28/03/2018 às 23:44

    A decepção existe? Existe, claro, pq mesmo sendo o campeonato carioca além de querermos ganhar gostaríamos de ver o time jogar bem, convencer, fazer tabelas, essas coisas básicas pra se jogar futebol e que só aconteceu uma única vez no ano até agora (E mesmo assim, só é considerada uma boa partida por que o Vinícius ganhou aquele jogo, se não, ninguém ia considerar um bom jogo tbm).

    Ao menos para mim o pior não é a derrota (Na real eu nem a estou sentindo, to nem ae), mas o que me deixa decepcionado/frustrado mesmo é a falta de evolução do time e um técnico que mostra-se claramente perdido sem saber como tirar o melhor de seus jogadores em campo, o jogo de hoje mostrou isso claramente com aquele primeiro tempo (Jonas não pode ser titular enquanto você tem o Cuéllar, ele não pode exigir que o Vinícius jogue pela direita se esse joga muito melhor pela esquerda, tem que ter peito para barrar o Diego tbm, não pode preferir o Arão, etc…)

    Bem, o pior é ter que recomeçar um trabalho do zero, PQ NADA DEU CERTO até agora, e se não fosse a genialidade de um mlk de 17 anos…Eu não sei como o nosso ano ainda iria estar com quase eliminados na libertadores tbm, pq com o fracasso no carioca e o mal futebol jogado até agora mostra que o nosso esquema e nossos jogadores não combinam nem um pouco com ele, e estamos no momento sem esperanças de um bom futebol pro futuro.

    A única coisa “””boa””” é o tempo livre para treinar e tentar ver o que não foi visto em 3 meses, pelo menos agora tendo o resultado em campo fica mais fácil um pouco.

    Reply
  • Luís Eduardo disse:
    28/03/2018 às 23:44

    Fora carpegiane ser treinador assim até eu. Improvisar um dos melhores jogadores nosso em uma lateral. Colocar cuellar de banco pro Jonas e ainda assim colocar ARÃO sem ritmo NENHUM. FORA CARPEGIANE. QUEREMOS TÉCNICO.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    28/03/2018 às 23:44

    Tem que sair o RC e trocar tudo.

    Reply
  • Ronaldo Maya disse:
    28/03/2018 às 23:44

    Espero que agora todos se convençam da precariedade do nosso elenco e parem de dizer que querem raça e cobrança, quando o que precisamos é simplesmente de um time e não desse bando atual. Arranjar um técnico de verdade também ajudaria.
    SRN

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      28/03/2018 às 23:45

      Tecnico? Ja passou Zé Ricardo, Rueda e agora Carpegiane,,,TEm que trazer jogador bom, não esses que o RC contratou.

      Reply
      • Maurício Torres disse:
        29/03/2018 às 00:40

        E o muricy, que viu que não ia arrumar nada trabalhando para um bando de amadores, simulou uma doença e caiu fora.

      • Fernandel Walker disse:
        29/03/2018 às 08:08

        Esse time já queimou o Jayme de Almeida, o Muricy, o Zé Ricardo e o Rueda, e a bola da vez é o Carpeggiani. Se contratarem o Guardiola, ele vai parar num psiquiatra. Nem Tite da jeito nisso.

    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:04

      Então o elenco do Botafogo eh melhor?

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/03/2018 às 00:28

        Excelente!

    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 04:05

      Mas falta raça e cobrança tambem,alem de um tecnico de verdade,é claro.

      Reply
  • Felipe Santos disse:
    28/03/2018 às 23:44

    O Bandeira conseguiu transformar o flamengo em um clube com espírito perdedor…. amanha segue a filosofia do tá tudo normal….o trabalho continua…..

    Reply
  • Fernando May disse:
    28/03/2018 às 23:46

    Fora Carpegiani débil mental!!! O Flamengo vinha invicto com o time titular, e de repente este merda me entra com um time praticamente misto!!! Geuvanio, Marlos Moreno??? Éverton Ribeiro sequer entrou! E outra coisa, se o Real Madri ver este jogo do VNJ, esse moleque não sai do Brasil, não acertou nada, só conseguiu ser melhor do que o Arão na partida!!!

    Reply
    • Luís Eduardo disse:
      28/03/2018 às 23:50

      O pior é cuellar banco pro jonas e Arão de titular. Completamente sem ritmo. 2 laterais esquerdos e muda um dos mais regulares deste elenco de posição. Everton. Treinador de merda. Assim até eu sou treinador

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    28/03/2018 às 23:46

    Somos os maiores campeões dessa porcaria, todos os “rivais” jogam contra nós na retranca, acho que você estão exagerando nos comentários, O QUE REALMENTE IMPORTA É A LIBERTADORES e outra coisa, há de se lembrar que esse título muitas vezes serviu de desculpa após eliminações e derrotas em campeonatos relevantes, então que bom que não teremos isto este ano.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      28/03/2018 às 23:53

      Até concordo com o argumento meu amigo. Mas a revolta não é somente por esse resultado.
      Ou você acha normal o padrão e desempenhos apresentados?
      Semana passada as Peppas se reuniram internamente e decidiram que iriam mudar a postura, e os caras estavam relativamente bem.
      Bom, como torcedor apaixonado não vou abandonar o time.
      Mas esse time consegue ser pior que os anos 2000. Ali o time era sofrível mas sempre tinha 1 jogador que carregava o time nas costas, já esse time…

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        28/03/2018 às 23:57

        Concordo que o jogo serve de diagnóstico do nível do time que realmente não está bom, o que tô falando é que o campeonato em si é irrelevante

      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/03/2018 às 00:21

        Sem dúvida. Mas ninguém tá se queixando do Carioca em si, mas sim desse discurso ensaiado.

    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:01

      ???!!! Isso eh sério!?

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 01:40

      Ate concordo. mas isso nao justifica essa eliminaçao pra esse time mediocre do Botafogo,e esse pessimo futebol que o flamengo vem praticando.Essa derrota foi uma grande vergonha,e mais uma pra conta do Banan de melo.

      Reply
  • Cristiano Brandão disse:
    28/03/2018 às 23:46

    Fora Carpegiani

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    28/03/2018 às 23:47

    Carpegiane já coloca o time errado em campo. Esse willian arao é um botão. Carpegiane burro. Diego delegado, dourado de bosta. O time nojento. Mais um ano de merda.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    28/03/2018 às 23:47

    O campo estava fofo!

    Reply
  • Fernando May disse:
    28/03/2018 às 23:47

    Fora Carpegiani!!! Volta Guerreiro, pelo amor de Deus!!!!

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 01:38

      Guerrero?kkkkkkk.

      Reply
  • Luís Eduardo disse:
    28/03/2018 às 23:48

    Um time que tem 92772822 meias não faz tabela. Só cruzamento. Marcar o flamengo é fácil é só marcar as laterais que acaba o time.

    Reply
    • Luan Freitas disse:
      28/03/2018 às 23:49

      exatamente

      Reply
  • Daniel Palma disse:
    28/03/2018 às 23:48

    Sou um torcedor sem vergonha. Não vou ameaçar deixar de ir assistir aos jogos ou ser sócio torcedor. Mas o time desrespeita a torcida. Poupou jogadores pra sermos humilhados pelo Fluminense e pelo Macaé. Com o empate na semifinal disputariamos a final da taça rio. Agora com um time multimilionário vou ser gasto no grupo do zap até a exaustão. Campeonato carioca é tradição. Rivalidade extrema. Time sem sangue. Sei que alguem do marketing do flamengo vai ler isso. Aprendam: para manter torcedores precisamos ao menos de ver o time suando sangue. Diego parece que está cagando quando perde.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:01

      O bandeira leu. Já até respondeu. Te chamou de falso rubro negro

      Reply
  • Rodrigo Fonseca disse:
    28/03/2018 às 23:48

    Já derrubaram o site do Nação. São muito covardes, é acabam de derrubar o último argumento que eles podiam sustentar dessa gestão, que era a transparência e o profissionalismo.

    Reply
  • J M disse:
    28/03/2018 às 23:48

    É mais uma pra conta do diego alves… Mas incrivel como esse time não encaixa, não pega liga. Eu to me convencendo que esse elenco deu errado mesmo e que o jeito é começar tudo do zero.

    E hoje ficou claro que vinicius jr é muito melhor pra segundo tempo do que começando o jogo

    Reply
    • Abutre disse:
      29/03/2018 às 00:21

      Não achei culpa do goleiro…
      Paquetá chegou atrasado e deixou o cara cruzar para traz… Rodolfo não conseguiu marcar o chute e ainda ficou na frente do Diego Alves e o cara, num chute de rara felicidade conseguiu fazer o gol…
      Lance rápido, jogador na frente, chute forte…
      Pouca ou nenhuma culpa do goleiro…
      A única chance real do Botafogo…

      Mas, o VJ é jogador para o 2º tempo mesmo. O moleque ainda é fraco fisicamente para disputar com jogador profissional adulto, muito mais forte…
      Se o zagueiro estiver inteiro, o moleque vai sofrer para passar e se passar vai tomar falta…
      Já entrando com a zaga desgastada, ali pelos 20, 25 do 2º tempo, o moleque faz a festa…

      Reply
      • J M disse:
        29/03/2018 às 02:04

        Ah cara a bola do gol era bem defensavel e acho que foi mais falha do diego do que do zagueiro, na camera da globo que fica de frente pro gol da pra ver bem isso.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 01:36

      No que que o D.Aves tem culpa? nao vi nenhuma culpa dele no gol que tomamos. do resto eu concordo com voce.

      Reply
      • J M disse:
        29/03/2018 às 01:57

        Pô cara tu não viu o replay? a bola foi no canto dele, passou do lado da mão dele e ele não conseguiu esticar o braço pra defender, não teve reflexo nenhum. Era muito defensável aquela bola.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 02:14

        Nao achei tao falha dele assim nao,o Chute foi forte e muito perto dele. mas realmente dava pra ele ter pegado,so que ele tambem esta longe de ser o grande culpado por essa eliminaçao vexatoria do flamengo.

  • Serginho Meira disse:
    28/03/2018 às 23:48

    Carpeggiani essa derrota é dua e não precisamos de um professor pardal e sim de um técnico de verdade.
    Vc matou um das melhores opção de ataque colocando Everton na lateral.
    Onde esse projeto de técnico reinventou Arão vai te catar Carpeggiani!

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      29/03/2018 às 00:01

      Cara o que teve de modinha pedindo Everton na lateral não foi mole

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        29/03/2018 às 00:05

        Matou o principal ataque do Flamengo, não tem que deslocar o Everton e sim contratar um lateral.
        Ate agora não entendi pq Arão, o cara parecia estar no mundo da lua totalmente perdido!

      • Johann Schreiber disse:
        29/03/2018 às 00:16

        O pior é que essa experiência já deu errado antes, contra o Fluminense e contra o Independiente. Mas é assim mesmo, daqui a dois meses vão pedir ele na lateral de novo.

      • Kikos 1976 disse:
        29/03/2018 às 00:18

        Sempre assim

      • Moc disse:
        29/03/2018 às 08:29

        Pô o Everton mesmo no ataque já não vem tendo regularidade a tempos !temos que ver uma alternativa pra sua posição.

  • Cleyson Moreira disse:
    28/03/2018 às 23:49

    Mais uma vergonha pro currículo, normal

    Reply
  • luciano disse:
    28/03/2018 às 23:49

    Galera da nojo de ver esse time ficar jogando a bola dentro da area!!! Nojo do Para e do Arao…..
    Ate a nossa torcida é fraca……..vendo agora o jogo do corinthians, time ruim mais a torcida em cima sem desistir!!!!! Temos q ver td inclusive a nossa torcida!!!!

    Reply
  • Cleyson Moreira disse:
    28/03/2018 às 23:50

    Pior ainda é não mostrar nenhuma evolução, pura bagunça, não conseguir fazer gol nesse timeco não dá

    Reply
  • Rodrigo disse:
    28/03/2018 às 23:50

    Estou muito avontade pra falar pq eu geralmente procurou fazer meus comentários sem levar em.consideraçao a emoção da derrota ou da vitoria. Hoje pra mim sem a menor sombra de dúvida coloco a derrota na conta do tecnico. Mexeu nomtime atendendo a pressão e deu no que deu. O time estava invicto, jogando de uma maneira que apesar de muitos criticarem vinha dando resultado. Ele atendendo a pressão mexeu em meio time. Tirou Everton ribeiro, colocou o Everton na lateral, colocou dois volantes, mexeu no lateral direita. Desmontou o time todo. É o pior que não vejo ninguém pra substituir. Pra mim só Luxemburgo seria capaz de mudar a mentalidade. Apesar que pra mim ele tem prazo de validade. Mas pra dá um choque nesse elenco só ele mesmo.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      28/03/2018 às 23:53

      Concordo com tudo!
      Ele sucumbiu a pressão da torcida e da imprensa que insistia que Éverton Ribeiro deveria comer banco. Caiu na da torcida que o Vinicius Jr tem que ser titular. Acreditou que o time precisava de outro volante e o escolhido foi o Arão. Bancou o Éverton na lateral, pq a torcida pegou birra do Renê pq ele não é um Marcelo da vida.

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/03/2018 às 00:06

        Concordo com vcs, só creio que a escalação do Arão, a pressão não foi da torcida e/ou da imprensa. Esse daí a pressão veio de cima, mas… Já tá chato chover no molhado, esse time é reflexo de sua diretoria DE FUTEBOL.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 00:27

        Mas muitos reclamavam que só com um volante o time ficava exposto.
        O que mais me decepciona é a forma bagunçada e espaçada que o Flamengo joga quando precisa do resultado. O time não tem organização!

      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/03/2018 às 00:59

        Que coloque 2 volantes, mas além de Cuellar e Jonas, qual outro volante jogou alguma coisa esse ano?
        Jean Lucas, certo?
        Cadê a meritocracia? Diretoria de empresários, discurso de media training. Dá mais não parceiro.
        Só queria ver 1 única declaração do verdadeiro FALSO RUBRO NEGRO!

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 01:06

        Não sei se o Jean Lucas está pronto. O Vinicius Jr matou a pau no inicio do ano e nesses dois últimos jogos foi péssimo. Fato é que o Arão não dá mais.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/03/2018 às 01:16

        O argumento é válido. Mas me pergunto, quando é que vai estar? Vai se preparar como? Treinando?
        Só sei que só no Flamengo temos essa preocupação, e mesmo assim ninguem da base vinga. Então será que não deve ser feito de maneira diferente?

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 10:24

        O moleque primeiro tem que treinar bem e infelizmente ninguém sabe como ele está treinando.
        Se coloca o menino ontem e ele vai mal como todo o time, a torcida o queima.
        O Jean Lucas ainda está em formação física como o Vinicius Jr. Se compará-lo com o Paquetá nessa idade, é nítido que ele ainda está franzino e vai encorpar.

    • José disse:
      28/03/2018 às 23:55

      Além de ser Professor Pardal mostrou que não tem personalidade.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      28/03/2018 às 23:59

      O time vinha jogando…hmm….vejamos… jogando dando resultado!?
      Amigo. Entendo que você esteja tentando manter uma calma e tentando ser mais polido e tal. Mas o time do flamengo não vem jogando nada há muito tempo. O time eh todo errado. Mal treinado. Nem
      Sei por onde começar. Na verdade soh sei como terminar. Estamos passivos assistindo a um show de horrores.

      Reply
      • Rodrigo disse:
        29/03/2018 às 00:03

        O time não vinha jogando maravilhas, mas vinha dando resultado sim. Tanto que essa foi a primeira derrota do time titular nesse ano. Eu sinceramente não entendo essa cobrança maluca que a torcida faz com alguns jogadores e idolatram outros que só sabem jogar pra torcida. O time tem que primeiro dar resultado depois se pensa em.jogar bonito desde que continue dando resultado

      • Ibsen Perdigao disse:
        29/03/2018 às 00:06

        Com quem o flamengo jogou esse ano? Em que circunstâncias !?

      • Rodrigo disse:
        29/03/2018 às 00:11

        Isso não interessa. Jogou com qum a tabela proporcionou e vinha dando resultado. Com o próprio Botafogo jogou duas vezes e ganhou, perdeu quando o técnico quis inventar

      • Ibsen Perdigao disse:
        29/03/2018 às 00:15

        Hmm. Saquei!!! O futebol eh apenas um detalhe. A bola eh apenas um item… saquei!!
        Boa rapaz! Ampliou meus horizontes. Valeu e SRN

      • Rodrigo disse:
        29/03/2018 às 00:19

        Amigo futebol é resultado. Tá aí o resultado com as mudanças que muitos da torcida queriam.

      • Ibsen Perdigao disse:
        29/03/2018 às 00:20

        Sim. Já agradeci inclusive seu pragmatismo futebolístico quase que bíblico!

      • Rodrigo disse:
        29/03/2018 às 00:23

        Ok. Obrigado então. Durma feliz com resultado. Já tiraram Everton Ribeiro, agora só falta o Diego.

      • Ibsen Perdigao disse:
        29/03/2018 às 00:42

        Aí vc se contradiz. Vc diz que futebol eh resultado. E diz pra eu dormir feliz com o resultado.
        Tudo me leva a crer que vc está na colônia Juliano Moreira sem a sua medicação

      • Rodrigo disse:
        29/03/2018 às 00:53

        Ou vc não quer enxergar a realidade ou tarde sacanagem. O flamengo perdeu porque entrou bagunçado. Mexeu errado. Cedeu a pressão é o resultado foi a derrota. Tem que ter convicção no que faz.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 01:34

      So concordo sobre Carpegiani,pois esse time estava longe de esta jogando bem,e os resultados eram bastante ilusorios.E o Luxemburgo esta longe de ser a soluçao dos nossos problemas,muito pelo contrario,a epoca desse car ja foi e esta ultrapassado. hoje em dia el nao daria jeito nem em time de serie B,quanto mais no flamengo. Nao viaja,e esqueça esse cara.

      Reply
      • Rodrigo disse:
        29/03/2018 às 01:40

        Ate entendo sua rejeição sobre o Luxemburgo pelos últimos resultados dele. Mas acontece que eu acho que o flamnefl precisava de alguém que desse porrada na mesa, o ideal pra mim pela característica que eu entendo ser necessário seria o Abelao, mas esse não sai do Fluminense agora. Eu acho que o flamengo precisa de um choque, e nao vejo outro técnico no mercado capaz de fazer isso. Por isso, parece loucura diante dos últimos anos, mas eu contrataria o Luxemburgo ou ele conserta o time ou vai explodir oq está acontecendo dentro do clube.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 01:49

        O Cuca hoje em dia é muito melhor do que ele,e pode muito bem fazer isso tudo que voce falou,pois tambem é da caracteristica dele.Nao iria adiantar em nada o Luxemburgo fazer isso,se nao sabe mais ser treinador de um clube de futebol. os seus metodos de trabalhos estao ultrapassados e ficou para tras;ele nao faz um trabalho decente a mais de dez anos,e a sua ultima passagem pelo flamengo foi um grande fiasco. Ele ja teve todas as suas chances e nao foi bem, Traze-lo de novo seria um grande erro na minha opiniao. mas isso dificilmente ira acontecer mesmo,ja que ele nao bate de frente com essa diretoria.

      • Rodrigo disse:
        29/03/2018 às 01:54

        Pode ser. Vamos aguardar, também acho difícil o Luxemburgo a por tudo que nos já falamos , mas acho necessário essa mudança de postura. Se o cuca pode ser esse cara eu não tenho essa certeza, mas é uma opção. SRN

  • Felipe Santos disse:
    28/03/2018 às 23:50

    Vai mandar o técnico embora e continuar com Rodrigo Caetano e suas contratações pífias e os perebas que ele contratou… não vai adiantar nada, pois já é o terceiro técnico e nada mudou nesse time sem sangue…

    Reply
    • Toretto disse:
      28/03/2018 às 23:59

      Mudou sim. Está pior do que estava.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:07

      E ebm tem que demitir o ebm.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    28/03/2018 às 23:50

    Essa vai na conta do Carpegiani!
    Inaceitável o que aconteceu hoje.
    Escalação toda equivocada e um time refém de chuveirinho. Incrível que sempre que o Flamengo precisa da vitória,o time se desespera e se joga todo para frente sem nenhuma organização.
    Arão já deu.
    Paquetá fez hoje sua pior atuação pelo Flamengo.
    Vinicius Jr foi uma negação. Jogador de segundo tempo.
    Não gostei do Éverton na lateral. Reclamam tanto do Renê, que o gol sai no lado dele justo no jogo que ele não atuou.
    Talvez o único que tenha se salvado foi o Diego.
    O time só volta dia 14, dá tempo de sobra para fazer algumas mudanças.

    Reply
    • Beni Corcetti disse:
      28/03/2018 às 23:52

      Essa vai na conta do Carpegiani!

      as demais BANDEIRA esse elenco tem 50 pontas ……..

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        28/03/2018 às 23:57

        Rodrigo Caetano também não pode ser esquecido.

    • Ibsen Perdigao disse:
      28/03/2018 às 23:53

      Diego!? Mauricio? Já saiu do flamengo há tempos

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        28/03/2018 às 23:54

        Respeito sua opinião, mas hoje ele foi o único que tentou algo.
        Nem de longe foi um dos piores em campo.

    • Fernando May disse:
      28/03/2018 às 23:54

      E essa sombra que contrataram para substituir o Guerreiro? Esse HD é doente, sem sangue!!! Guerreiro é 1milhao de vezes melhor do que esta Ameba!!

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        28/03/2018 às 23:56

        Do jeito que o time joga nenhum centroavante dá certo.
        O Flamengo não faz jogada na entrada da área, não busca uma bola enfiada para centroavante. É só chuveirinho e em 99% das vezes é um cruzamento mal feito.

      • Fernando May disse:
        28/03/2018 às 23:58

        Mas a diferença é que o Guerreiro se esforça, busca jogo, arma o time quando precisa, e nas bolas por cima, ele ganha praticamente todas!!!!

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 00:00

        Não vejo esse Guerrero todo que você citou, mas que ele é mais jogador que o Dourado isso não dá para discutir.

      • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
        29/03/2018 às 00:52

        Gente,me desculpem,mas não dá para comparar Guerrero com Dourado.
        Não que o Dourado seja ruim, é o esquema que não ajuda,e ele não tem a mesma técnica do Guerrero, que é um jogador hoje para a realidade do futebol brasileiro, é acima da média, diria que é muito bom, seria titular em qualquer time brasileiro.

    • MAAC10 disse:
      29/03/2018 às 00:04

      Ué mudou o seu discurso ? Agora você tirou a venda ? Esse time medíocre não merece a torcida fanática que tem, sem sangue e sem brio, já falei e repito, se não fizerem uma faxina nesse elenco a gente vai passar mais um ano de decepções, agora continua com seus discursos vazios de apoiar esse time de medíocres, isso é coisa de babaca funcional !

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 00:11

        De forma alguma. Torci e apoiei até o juiz apitar pela última vez na partida como espero que todos os Flamenguistas tenham feito.
        Hoje o time foi uma teta. Mal de Flamengo. Sempre que precisa do resultado a perna dos caras pesam, o time vira uma bagunça, só chuveirinho, etc.
        O time podia não estar encaixado, mas estava invicto e oscilando. Hoje ele mudou metade do time por pressão da torcida e não deu certo.
        Eu não torço para jogadores, mas sim para o Clube de Regatas Flamengo e parece que o grande babaca que é você só torce pela vitória. Tem um time que lá na Espanha que ganha tudo: O Barcelona! Se encaixa perfeitamente para um torcedor vazio como você.
        Torcer para o Flamengo tem que ter muito amor.

      • MAAC10 disse:
        29/03/2018 às 00:13

        Pega esse time da Espanha e enfia no ku da tua mãe!

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 00:16

        Não vai dar, ele já está no rabo da sua!

      • MAAC10 disse:
        29/03/2018 às 06:18

        Torcedor nutella, bandeirete otário, faz discurso vazio e vem com essa de ser amante de time medíocre, o torcedor verdadeiro torce, apoia, mas na hora de cobrar tem que cobrar, você é moleque mimado que nunca viu o Flamnego ser Flamengo, ganhando títulos de verdade, acostumou na mediocridade, por isso vem com esse papinho de babaca, pensa ser torcedor de verdade, mas não passa de um Zé Ruela, se acha o dono da verdade no direito dee dizer como cada um tem que se portar como torcedor, se tá bom para você que então continue com seu apoio incondicional, mas deixa quem não está satisfeito fazer o expressar o seu repúdio!!! SEU FDP !

    • Giovanni Medeiros disse:
      29/03/2018 às 00:10

      Concordo plenamente… O que houve com Rodinei,???? Tá machucado?? Pq insistir no Pará??? A mudança de esquema em uma semi final mostra a pouca importância que ele deu ao jogo.. entrou de saltinho e sifu…. Se queria testar 2 volantes pq não 2 que vinham jogando??? Eram 2 alterações já queimadas e olha que ele nem tirou o Pará…. Enfim não fico puto e nem comemoro carioca, mas perder dessa forma me irritou demais…. Espero que efetivem o Carpeggiani como manager e vão atrás de um técnico… É UMA p….. De diretor de futebol pra colocar ordem nessa merda e gritar com esses fdps sem sangue.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        29/03/2018 às 00:11

        Espero que o efetivem como desempregado, não precisamos de mais um banana na diretoria tapando o sol com a peneira.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 00:15

        Hoje foi a mesma coisa do Zé contra o Vitória.
        Sucumbiu a pressão da torcida, deixou de lado todas as convicções e mexeu muito mal no time.
        Acho que ele só cai se o Abel ou o Renato Gaúcho estiverem no mercado.

      • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
        29/03/2018 às 00:47

        Cara o Rodney pode não ser grande coisa,mas é muito mais jogador do que esse Pará.
        O Pará é o pior lateral direito que vi jogar no Flamengo,pior até do que o Maurinho, Charles Guerreiro, Fabinho e outros que não me lembro mais.
        O cara não marca, não apóia o ataque, não mata um contra ataque do adversário,enfim, ele é muito pior que o Rodney.

  • Beni Corcetti disse:
    28/03/2018 às 23:54

    Pra mim já deu não queria admitir mas infelizmente só teremos caneco com a saída do Bandeira! que fique seu legado na finanças …….Só lamento

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    28/03/2018 às 23:54

    Agora dá pra descansar. Palavras do Caramujo in memorian

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      28/03/2018 às 23:58

      KKKKKKKKKK falecido caramujo

      Reply
  • Briel disse:
    28/03/2018 às 23:55

    Medíocres…

    Reply
  • Lorena Brito disse:
    28/03/2018 às 23:56

    Embora seja somente o carioquinha, hoje eu peguei nojo desse time.

    Reply
    • MAAC10 disse:
      28/03/2018 às 23:58

      E com motivos de sobra !

      Reply
    • Maurício Torres disse:
      29/03/2018 às 00:30

      Só hoje? Caraca demorou para a ficha cair.

      Reply
  • Alexandre disse:
    28/03/2018 às 23:59

    Grandes merdas, apenas mais uma eliminação vexatória perto de tantas outras da era Banana de M. Agora o pessoal tá esculachando o Marlos e o Geuvânio, os únicos que criaram chances, mas esquecem que os queridinhos Paquetá e Vinicius JR não jogaram absolutamente nada hoje!! Cuellar nÃo pode ser reserva do horroroso Jonas nunca, e Pará e ArÃo poderiam ir pra PQP amanhã já!!! Bola pra frente, toda vez ganhamos esse carioquinha e o ano acaba, quem sabe a história muda esse ano. O time nÃo está tão mal, hoje foi péssimo no 1o e dominou no 2o tempo criando muitas chances , está em tempo de corrigir os erros que vem se repetindo nos últimos anos, mas para isso talvez falte um técnico mais moderno que o Carpegiani

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/03/2018 às 00:00

      Achei que o Geuvânio foi bem, diego que só atrasa jogo e retem a bola

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/03/2018 às 00:27

        Assino!
        O recuo do Everton mata nosso ataque pela esquerda, o que poderia ser suprido com o Marlos por ali, talvez.

    • Fernandel Walker disse:
      29/03/2018 às 08:14

      Bem, se conseguimos a façanha de perder o título de 2018 mais fácil de ganhar, que história pode mudar pra Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão e SulAmericana?

      Reply
  • Marcelo 81 disse:
    28/03/2018 às 23:59

    Que time de Mérida! Carpegiani ganhou o mundial de 81… com aquele time até eu. Ganhou mais o Que? 40 anos como técnico e nenhum título… fora ele e Rodrigo Caetano!

    Reply
  • Márcio disse:
    29/03/2018 às 00:00

    Esperando o Diego falar que o time foi guerreiro, dedicado ………

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      29/03/2018 às 00:19

      Mas hoje ele foi um dos poucos que se salvou.
      Paquetá, Arão, Vinicius Jr, Éverton foram bem piores.

      Reply
  • Briel disse:
    29/03/2018 às 00:00

    Dos laterais que estão no elenco, só confio no Clebinho que ainda não teve sequência e é bem novo !!

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    29/03/2018 às 00:01

    Carpegiani mostrou hoje que não dá, parecia que teríamos vida nova após aquele jogo da liberta mas foi apenas um golpe de sorte.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    29/03/2018 às 00:01

    Vai ter 15 dias ai de bobeira …pelo amor de Deus tragam um tecnico e um gerente de futebol…não vamos esquecer Ano de 2000 Flameng x Vasco 5 a 1…Luiz Alberto de LÊ.. e o técnico, quem era?

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      29/03/2018 às 00:03

      Está mais fácil o Palmeiras ganhar um mundial do que o Rodrigo Caetano sair.

      Reply
      • Luís Eduardo disse:
        29/03/2018 às 00:04

        Boa…kkkk

  • Luís Eduardo disse:
    29/03/2018 às 00:02

    O treinador nao ganha um título de expressão a 500 anos e querem que ganhe a libertadores adaptando jogadores em outras posições? Só podem achar que somos idiotas.

    Reply
  • José disse:
    29/03/2018 às 00:02

    Movimentação é grande dirigentes próximo à sala de imprensa do Maracanã. Ricardo Lomba e Fred Luz estão por aqui. Vice de futebol deve dar entrevista na zona mista após coletiva de Carpegiani.
    Daqui a pouco o fantoche vai falar. PQP!!!

    Reply
  • Patrick Gerrard disse:
    29/03/2018 às 00:03

    Renato Gaúcho já!

    Reply
  • Anders disse:
    29/03/2018 às 00:04

    Não pode de maneira alguma demitir o Carpegiani sem um nome no gatilho.

    Pq se não vão inventar Jayme de Almeira de novo, que consegue sim ser pior.

    Reply
    • MAAC10 disse:
      29/03/2018 às 00:05

      Mas antes tem que mandar o Rodrigo Caetano para bem longe !

      Reply
    • Fernando May disse:
      29/03/2018 às 00:05

      Pior que tá não fica!

      Reply
      • Anders disse:
        29/03/2018 às 00:07

        Fica sim!

    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:13

      Bandeira seria um bom nome para interino. Sabe tudo, eh um verdadeiro rubro negro

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 01:22

        kkkkkkkk,boa e nao duvido nada ele inventar mais essa..So de imagianar esse Banana como treinador,eu ja começo a ter pesadelos.

    • Patrick Gerrard disse:
      29/03/2018 às 00:14

      Renato Gaúcho

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 01:28

      Ai seria pra atestar de vez as suas incopetencias e acabar de vez com o ano do flamengo.essa mumia do Jayme é horrivel e nem deveria esta mais no flamengo. mas acho que o risco dessa mumia voltar nos nao temos mais,pelo menos assim espero.

      Reply
  • Fernando May disse:
    29/03/2018 às 00:05

    Juan banco, ER7 banco, Rodinei, Renê, Cuéllar todo s bancos… matou a esquerda com Everton de lateral sem treinar… aí sai Paqueta e entra Marlos Moreno?? Sem ritmo, sequer jogou uma partida inteira, pq não entrou com o ER7?? Para mim aí tem coisa, muito esquisito!!!

    Reply
    • MAAC10 disse:
      29/03/2018 às 00:07

      O que phudeu com tudo mesmo foi inventar Arão e Pará de uma vez, foi tipo desastre anunciado !

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        29/03/2018 às 00:09

        Jogou o primeiro tempo todinho fora,com o arao que nao fez nada.

      • MAAC10 disse:
        29/03/2018 às 00:10

        Quando vi a escalação já veio o desânimo, mesmo acreditando até o fim, fica muito difícil, quase impossível !

      • Fernando May disse:
        29/03/2018 às 00:09

        Perdemos o Everton que vinha sendo o jogador mais regular do time, fora que se perde o VJR entrando no segundo tempo….mas agora, Marlos Moreno? Essa eu não engulo, não colocar o ER7 no lugar do Paquetá, isso não da para aceitar!!

      • MAAC10 disse:
        29/03/2018 às 00:12

        O Marlos moreno quase tomou um carrinho da bola hoje (hhahahahha) quando vi aquilo não consegui acreditar !

      • Abutre disse:
        29/03/2018 às 00:26

        ER7 vinha muito mal. Se tivesse entrado e não feito nada, você também reclamaria.
        A verdade é que os moleques VJ e Paquetá não jogaram nada.
        Arão e Geuvânio também não.
        Mas, o Botafogo fez 1 gol na única chance real e fechou a casinha e o Fla se desesperou…

      • Rafael disse:
        29/03/2018 às 00:35

        O carpe ta tão desnorteado que ele só colocou o marlos. Pq a imprensa estava perguntando dele essa semana. Não sei como ele não relacionou o Jean luvas que também foi bastante lembrado.

      • Ibsen Perdigao disse:
        29/03/2018 às 00:12

        Já estamos fudidoss ha muito tempo rapaz. A gente que fica se iludindo. Se enganando. Achando que miraculosamente uma hora vai. Pega no tranco, embala e vai embora.
        Mas não vai. Tá tudo errado. Tudo

      • MAAC10 disse:
        29/03/2018 às 06:22

        E ainda vem uns babacas funcionais dizer que a gente tem que apoiar essa vergonha chamada de time, mais da metade desses jogadores não devriam nunca vestir o manto sagrado, ninguém aqui esta chorando por um título do carioquinha, isso a gente já tem de sobra, aqui estamos reclamando da bagunça e saber que vai ser mais um ano de frustrações, como você mesmo disse, tudo errado … tudo !

    • Sobei loscar disse:
      29/03/2018 às 00:11

      Não tem nada de esquisito, é professor pardal mesmo, ninguém lembra de um Flamengo x Vasco em 2000, ele inventou uma escalação e tomou uma sova de 5×0.
      Padrão Carpegiani, NORMAL.

      Reply
    • Lukas Oliveira disse:
      29/03/2018 às 00:12

      Esse time e pior que o do ano passado..pois já acostumou a perder..jogadores sem metas como Rever..Juan.Diego.Everton Ribeiro..Diego Alves..Cardoso..Pará..pois quase nunca foram vencedores e muito menos protagonistas….não sentem a dor d perda como nós..

      Reply
      • Fernando May disse:
        29/03/2018 às 00:15

        Amigo respeito a sua opinião, porém o time titular do Flamengo que vinha jogando, ainda não havia perdido para ninguem, não teria o do pq mexer, a não ser que tenha acontecido alguma coisa durante a semana!! Ou vc acreditou nesta história de que o Juan não jogou por causa de dores musculares? Tem coisa aí Amigo, o Carpegiani gosta de sempre arrumar confusão com jogadores importantes!!

      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/03/2018 às 00:32

        Esse time é pior q o dos anos 2000.
        Naquela época os times eram sofríveis, mas sempre tinha 1 cara que carregava o time e garantia alguns jogos.
        No time atual, o principal jogador do time, bom não erra um passe… pra trás….

  • Damon disse:
    29/03/2018 às 00:06

    Carpegiani criticou o Fluminense que jogou com a vantagem de empate e praticou anti jogo . O Flamengo jogou com a vantagem do empate e foi eliminado. Vai tmnc Carpegiani.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:11

      Ele criticou o Botafogo que surpreendeu ele fazendo um gol. Obviamente uma deslealdade e uma covardia do Botafogo

      Reply
  • Johann Schreiber disse:
    29/03/2018 às 00:06

    “Ainda que não fizéssemos contratações, acredito que teríamos um elenco para fazer bonito, mas acho que é sempre interessante que se faça ajustes pontuais e isso vai depender também do nosso treinador, que chegou no meio do caminho aqui” – De Mello, Banana

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 01:18

      kkkkkkkk,Essa foi a piada do ano.Esse Banana de melo nao entende nada de futebol.

      Reply
  • Abutre disse:
    29/03/2018 às 00:06

    Quando o Fla vai ganhar?
    Quando o EBM, o Tremendo pé frio, não for mais aos estádios!

    Luca de Montesemolo, dono da Ferrari, reconhecendo que é um grandioso pé
    frio, nunca vai nos GPs para não atrapalhar a sua equipe…

    EBM deveria fazer o mesmo.
    O Botafogo teve uma chance improvável de gol e fez… Sorte? Ou azar do Fla?
    EBM é show de administração e pé frio nos estádios!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:10

      Ebm não eh pé frio. Ele eh inepto. Já está gaga. E eh um bundao! Não tem como sair nada de bom dali pro futebol. Flamengo foi apenas uma etapa na vida dele. Ano que vem estará no congresso às custas dos verdadeiros rubro negros. Pq os falsos rubro negros estação preocupados querendo que o flamengo seja um time de futebol. E não uma camisa vaondo em campo.

      Reply
    • José disse:
      29/03/2018 às 00:11

      Amigo não confunda sorte com incompetência.

      Reply
  • Cleyson Moreira disse:
    29/03/2018 às 00:06

    Esse esquema com 2 pontas e o Dourado isolado não da mais, tenta algo diferente, um 3-5-2 talvez, sei lá mas muda, pqp ta feio de ver e triste de torcer.

    Reply
  • José disse:
    29/03/2018 às 00:08

    Professor Pardal: “Eu sou o responsável pelo o que aconteceu no campo de jogo. Essa equipe vinha produzindo, impondo o jogo. Mas a equipe estava muito nervosa hoje”
    Desculpas esfarrapadas e blá blá blá…

    Reply
  • Jonatha john john disse:
    29/03/2018 às 00:08

    Por mais que é o menor dos campeonatos e que o menos nos rubro negros ligamos, e triste saber que alguns dos candidatos a ser campeão foi desclassificado pela Aparicedense, outro perdeu para o Avaí os dois jogos ou que quase foi desclassificado na fase pré da liberta, não conseguimos ganhar um campeonato desse com esses candidatos, vai ser difícil conquistar algo maior! SRN

    Reply
  • Damon disse:
    29/03/2018 às 00:08

    Depois querem estadio cheio. Quanto mais a torcida comparece maior é a vergonha

    Reply
  • Julio Cesar Cesar disse:
    29/03/2018 às 00:08

    É de cansa…

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    29/03/2018 às 00:09

    Se continuar jogando esse futebolzinho, vai brigar para não cair, podem anotar.

    Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    29/03/2018 às 00:11

    Ontem um torcedor do Botafogo mexeu comigo, dizendo que o Flamengo ia pegar uma galinha morta na semifinal do carioquinha.
    Falei pra ele que o Flamengo é o rei do vexame e que adorava ressuscitar defunto e pior,o jogo seria na semana santa.Não deu outra.
    Time muito fraco,sem treinador,sem goleiro,sem laterais,sem meio campo e sem ataque.
    Há anos não consigo mais assistir jogos desse timeco.
    Só tem um treinador que pode fazer esse timeco evoluir:-Abel Braga.
    O outro que poderia está na seleção brasileira.
    O resto é uns dois ou treis medianos, o resto, é resto, não vale nada.
    Só Abel Braga para fazer certos jogadores correr e jogar bola,e os medíocres, aposto como coloca os da base para jogar.
    Esse Jean Lucas põe Arão, Cuellar é Jonas no bolso,e outro jogador que precisa de oportunidade é Lucas Silva.
    Rodiney,ParáRever,

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    29/03/2018 às 00:11

    Por que é tao dificil fazer esse time jogar decentemente,pqp…so lampejos e sorte,apenas isso….

    Reply
  • Damon disse:
    29/03/2018 às 00:12

    E no inicio mesmo com o fraco ZR o time tinha um padrão tático. Ano passado virou um bando e continua a mesma merd@.

    Reply
  • Lukas Oliveira disse:
    29/03/2018 às 00:14

    Sempre achei time de empresario..os melhores não jogam..os bons nao disputam posição..E outros perdem titularidade sem sequência de jogos…la se vão 5 anos com esse esquema dentro do Flamengo.

    Reply
  • Abutre disse:
    29/03/2018 às 00:15

    Com tantos técnicos e jogadores até renomados que chegam no Fla e se
    atrofiam, só posso manter a minha convicção que o problema é o pé frio
    do EBM.
    Vai ser pé frio na casa do KCT.
    Luca deMontesemolo, dono da Ferrari, reconhecendo que é um grandioso pé
    frio, nunca vai nos GPs para não atrapalhar a sua equipe…
    EBM deveria fazer o mesmo.
    O Botafogo teve uma chance improvável de gol e fez… Sorte? Ou azar do Fla?
    EBM é show de administração e pé frio nos estádios!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:17

      Vp de marketing eh show no marketing. Vp financeiro eh show no financeiro. Vp N eh show no N.
      Grupo!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 00:44

      kkkk,Ele deveria fazer isso mesmo. mais alem de Pe Frio,ele nao entende nada de futebol,e somente de finanças. Graças a Deus esse é o seu ultimo ano no poder,ja deu pra ele.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    29/03/2018 às 00:16

    Fui no jogo, cheguei no maracanã lá pelas 20:15, quando anunciaram a escalação com o Willian Arão eu quase voltei pra casa. O Flamengo não vai ganhar nada importante com Arão no time. Não é só ele mas esse cara é o simbolo da indolencia, da preguiça, da falta de ambição… Se quiser ganhar alguma coisa tem que fazer uma limpa começando com o Arão e varrendo o resto.

    Reply
  • José disse:
    29/03/2018 às 00:17

    “Com todo respeito ao Botafogo, o sentimento é de vergonha, muita vergonha. Peço desculpa por que não há desculpas”, diz Lomba.
    Olha só o fantoche jogando para a torcida e servindo de escudo para o Smurf banana.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      29/03/2018 às 00:18

      Pelo menos ele não xinga a torcida e fica dando chilique por aí, dizendo que fulano ou sicrano é falso rubro-negro

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        29/03/2018 às 00:19

        Se o bandeira me pagar bem, eu falo que ele eh alto, forte, brilhante e mais o que ele quiser!!!

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 00:20

        Mas o Lomba recebe algo?

      • Ibsen Perdigao disse:
        29/03/2018 às 00:22

        Com certeza. Se não for dinheiro, eh mamata e influência pra quando o bandeira for pro congresso como mais votado pelos verdadeiros rubro negros

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 00:23

        Acho que VP não recebe não mano…

      • Johann Schreiber disse:
        29/03/2018 às 00:23

        Oficialmente, não. Extra-oficialmente, sabe-se lá.

    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:18

      Esse cara eh um avatar. Chega a ser ridículo até existir e abrir a boca pra falar alguma coisa. Mesmo que seja pra proteger o teto de vidro do bandeira Gaga.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 00:32

      kkkkkk,Esse cara nao passa de uma marionete na mao do Bandeira.nem ele mesmo sabe o que esta fazendo la. mais um banana na gestao dos Bananas.

      Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    29/03/2018 às 00:19

    Renê,Trauco e Arão tem que treinar separado, porque a ruindade deles contamina o resto do elenco que já não é grande coisa,e ainda confunde a cabeça fraquinha do treinador.
    É impressionante,mas o Carpeggiani não consegue acertar um time e ficar mais que 04 a 05 meses.
    Só vai ficar mais, porque essa diretoria do Flamengo é muito fraquinha.
    Trás o Luxemburgo,mas tem que fazer contrato até o final desse ano,se for bem,renova por mais um ano.
    Abel Braga não sai do Fluminense, dinheiro para ele não é o principal.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      29/03/2018 às 00:21

      Ia ser muito louco o Luxemburgo no Flamengo, mas depois da briga dele com o Bandeira, tenho certeza que ele não vem.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 00:25

      Se for pra trazer que traguem o Abel. o Luxemburgo esta ultrapassado e nao serve mais;fora que ja teve as suas chances como treinador do flamengo.Abel ou o Cuca seriam as melhores opçoes de momento.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    29/03/2018 às 00:20

    Carpeggiane entregando o boné em breve.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    29/03/2018 às 00:21

    Se o tecnico campeão da libertadores não deu jeito nesse time, não vai ser o Carpegiani que não tem um trabalho de peso desde a copa de 98 que vai dar. O problema do Flamengo é bem mais em cima do que uma simples troca de treinador.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 00:28

      O problema do flamengo e essa diretoria que tem um DNA de perdedor,e que passou isso para todos os jogadores.Isso que estamos vendo é o puro reflexo deles,alem de nao entenderem nada de futebol.

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        29/03/2018 às 00:36

        Exato, por isso não acredito em soluções como treinadores e jogadores… não vai resolver. Temos que esperar 2019 e rezar pra próxima diretoria ter um minimo de competencia e resgatar a alma do Flamengo.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 00:37

        Chapa verde em 2019,se Deus quiser.

  • Damon disse:
    29/03/2018 às 00:21

    Agora são 16 dias pra treinar pra estréia do Brasileirão. Não tem desculpa de que falta tempo pra treinar , melhor seria se mais tarde ele tivesse a hombridade de pedir demissão.

    Reply
  • Flávio Dantonio disse:
    29/03/2018 às 00:22

    Quase 1.400.000,00 nos 2 Diegos, 1.300.000,00 em Guerreiro e Dourado, 1.200.000,00 em E.Cardoso e Geuvanio, total quase 4.000.000,00 mensais, 48.000.000,00 anuais em 6 parasitas! Quer ganhar bem tem q trabalhar !

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    29/03/2018 às 00:22

    “Não posso perder correndo menos do que o adversário e me empenhando menos do que o adversário. Isso é um completo absurdo” Disse o Lomba

    Reply
  • Fernando May disse:
    29/03/2018 às 00:22

    O fato é que alguém precisa chegar no vestiário chutando o balde, e amanhã alguém chegar na mesa do Rodrigo Caetano e dar uns 10 murros na mesa!! Mas quem vai chutar o balde? Mozer (parece uma múmia), o próprio Rodrigo Caetano, mas amanhã alguém precisa cobrar ele!! Alo EBM, acorda meu filho!!!!

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    29/03/2018 às 00:23

    não foi o botafogo que eliminou o flamengo. Não foi o botafogo que ganhou do flamengo. O fla já entrou derrotado em campo, antes mesmo de começar a jogar. Eu nunca vi tanta torpeza de um técnico. Hoje o Carpegiane se superou no ápice da sua burrice. Mudar a estrutura de um time num jogo de decisão. Fazer testes num jogo de decisão. É muita burrice. Toda vez que essa topeira desenterra do banco um jogador horroroso o fla se dá mal. O fla tava começando a ter ritimo com aquele time que venceu o Emelec e a Portuguesa. Quando o Rever Voltou eu disse: mantem o time que venceu a portuguesa por 4 x 0 e o Emelec. O Rever é horrivel. O paquetá tem que ficar no banco porque não dá pra jogar ele, Diego e ER juntos. O time fica vulneravel na marcação. Colocar um dos melhores atacantes de lateral. Foi de mais. O próprio Renê tava começando a evoluir na lateral. O Arão pode devolver ao botafogo, porque lá ele joga bola. Qualquer um mais ou menos se destaca num time horroroso. O fla tem que parar de comprar jogador que se destaca em timinho. Ele tem que pegar jogador que se destaca em time grande. Botafogo, vasco e fluminense não tem mais nada de grande, exceto a história. Mas mesmo assim, o fla faz um esforço herculano e mais uma vez perde pra ele mesmo. Que coisa horrivel que o Carpegiane fez hoje. Merece um cartão vermelho.

    Reply
    • Lima disse:
      29/03/2018 às 00:47

      Eu me pergunto para quem nós perdemos? Um timeco que perdeu das flores de 3 no domingo? Não conseguimos fazer 1 gol em 98′? Não há uma variação na batida de escanteio, as faltas, é só chuveirinho. Vamos ouvir chacota.e ver decisão no sofá.

      Reply
  • Damon disse:
    29/03/2018 às 00:25

    O adversário na retranca e até agora não entendi a entrada do Marlos pra jogar centralizado.

    Reply
    • Cleyson Moreira disse:
      29/03/2018 às 00:28

      Eu tbm não mano, o cara fez 1 jogo até hoje se eu não me engano, que foi contra o Vasco, lá no início do campeonato e centralizado ainda, bizarro.

      Reply
  • Thiago COM disse:
    29/03/2018 às 00:26

    Já repararam que não mostram mais replay de lance duvidoso a nosso favor? Até agora não vi o replay do pênalti reclamado pelo Flamengo. Se fosse ao contrário haveria lente de aumento mesa tática os kct

    Reply
    • Lima disse:
      29/03/2018 às 00:36

      Ainda bem q não mostraram se foi penalty ou não. A besteira q o Diego fez já ia ter chororo, imagina se marca penalty ao nosso favor?

      Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    29/03/2018 às 00:28

    Esse time, é um dos motivos que tem feito o torcedor pular fora dos planos de Sócio Torcedor.
    Sem estádio e com esse time fraco, só à base de Lexotan.
    É muito stresses assistir jogos do Flamengo, você fica nervoso e muito puto.
    O time é muito ruim,e ainda tem torcedor que quer o Guerrero fora.
    Sempre defendi o Guerrero;pode ganhar muito mais do que merece,mas é disparado o melhor jogador do Flamengo.

    Reply
    • Cleyson Moreira disse:
      29/03/2018 às 00:30

      O problema do Guerrero é que ele faz pouco gol e prejudica às vezes pelo excesso de cartões mas ele é bom jogador sim e no geral eu concordo com vc.

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      29/03/2018 às 00:32

      Guerrero é bom jogador, mas não é o centroavante que precisamos. Sabe jogar com a bola no pé, mas tem problemas sérios nos fundamentos dentro da área (principalmente posicionamento e finalização). Antes que você o mencione, não, não acho que o Dourado é o jogador ideal para nós.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 00:35

      O enganador do Guerrero tambem nao seria soluçao pra nada,pois ele tambem nao sabe fazer gols,alem de sempre ficar desfalcando o flamengo na hora em que se mais precisa dele.Ele ganha muito pra fazer muito pouco.A verdade é que alem de um time fraco,nao temos nenhum atacante que preste tambem.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    29/03/2018 às 00:30

    Incrível o Rever voltou e a zaga voltou ao desespero…pq o Juan não jogou?Moisés é LE grande que utiliza o corpo a todo momento,não que Rodinei seja um primor mas tem corpo pra bater de frente,Daí me vem com Para…e o Arão eu nem vou comentar nada….15 dias de pré temporada..por favor tragam um treinador.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      29/03/2018 às 00:34

      Para ontem,ja…

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      29/03/2018 às 00:36

      Eu defendi o Réver titular hoje por causa da estatura, pois a zaga do Botafogo é muito alta.
      Esse tal de Moisés anulou o Vinicius Jr no primeiro tempo.
      A torcida vaiou o Rodinei e o Renê o jogo todo contra o Fluminense. O Carpegiani se sentiu pressionado e fez a bela cagad@ de colocar Pará e Éverton.
      A FOX anunciou que tem dirigente do Flamengo que não está bancando o Carpegiani.

      Reply
  • Damon disse:
    29/03/2018 às 00:30

    Engraçado… o jogador do Botafogo fez o gol provoca fazendo o cheirinho pra torcida do Flamengo e ninguém fala nada. Quando o Vjr fez o chororô pra própria torcida , fizeram um escândalo , Vjr tomou amarelo , os comentaristas o criticaram…

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    29/03/2018 às 00:33

    Usaram esse carioqueta como pre temporada…daqui a pouco comoça o BR2018 e ate agora o time nao evoluiu nada,ate piorou,ou seja nao serviu para nada…mais um ano de sofrimento…

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    29/03/2018 às 00:33

    Acabou de sair na Fox que tem dirigente que não está bancando o Carpegiani.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:34

      O carpegiani não deveria em
      Ter sido contratado. Tem que demitir o rc, o lomba, o bandeira e obviamente o carpe. Pra morrer tem que morrer todo mundo e não um bode expiatório

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 00:38

        O Carpegiani vai acabar sendo promovido para coordenador técnico.
        Já desisti de ver a demissão do Rodrigo Caetano. Enquanto o Bandeira estiver na presidência esse cara não sai do Flamengo.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 00:40

      E o minimo que se espera. alias ele nem deveria ter sido contratado para ser treinador,pois nao tem a menor capacidade pra isso. foi mais um erro dessa diretoria incompetente.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 00:41

        Ele só virou treinador por causa da enrolação do Rueda.
        Só de pensar que o Renato Gaúcho estava doido para acertar com o Flamengo no final do ano.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 00:48

        Pois e ,mas mesmo assim nao deveriam ter trazido ele,foi um grande erro,e eu cansei de falar isso aqui,quando anunciaram a sua contrataçao.Pra mim tambem o RG seria o nome certo pra treinar esse time do flamengo,embora ache muito dificil ele ter saido do Gremio naquela epóca.mas deveriam pelo menos ter tentado.

      • Johann Schreiber disse:
        29/03/2018 às 00:52

        Será que não dá pra tirar o Carille do Curintia?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 14:47

        Quem dera,mas eu acho muito dificil ele sair,e tambem querer vim para o flamengo nesse momento.a chance é praticamente zero na minha opiniao.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 00:52

        Também não fui a favor da contratação dele e cheguei a ver melhoras no time, mas esses dois últimos jogos escancararam tudo de ruim do Flamengo em 2017.
        Por mim seria o Abel ou o Renato Gaúcho, mas duvido que um dois dois venham agora.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 00:54

        A unica boa opçao disponivel pra mim é o Cuca,mas eu tambem nao acho ele la grandes coisas nao. mas muito melhor que o Carpegiani ele é.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 00:56

        Entre o Cuca e o Dorival, prefiro o Dorival.
        Infelizmente não temos opções e vão fazer de tudo para segurar o Carpegiani até surgir outro nome.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 00:58

        Dorival so sabe treinar o Santos, fora dele ele nunca foi bem.Eu prefiro o Cuca,mas pode ter certeza que eles vao fazer de tudo para segurarem o Carpegiani. o Bandeira adora insistir nos erros.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 01:00

        O Cuca não desce pra mim!
        Ele é muito mau caráter.
        O ideal ao meu ver seria o Abel, mas ele não vem.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 01:02

        Mas ele pelo menos bateria de frente com essa diretoria e esses jogadores se viesse,que o que o flamengo esta precisando no momento.Mas entre os dois eu tambem prefiro o Abel.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 01:05

        O Cuca perde o grupo muito fácil. O Flamengo precisa de um treinador que cobra e não fica passando a mão na cabeça de jogador.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 01:07

        O Cuca nao passa a mao de jogador nenhum,que o Diga o F.Melo e o Barrios. mas que ele perde o grupo muito facil,é verdade.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 10:26

        Aí prova que ele estava errado, pois barrou os caras e o time dele não rendeu. O Barrios fez mais gols no ano passado do que o Borja e o Deyverson. O Felipe Melo querendo ou não é o principal volante do Palmeiras.
        O Cuca dá porrada nos cascudos pra mostrar que manda e o resto do grupo vai comprar a briga dos companheiros.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 14:57

        Nesse ponto eu concordo,mas aquele marrento do F.melo bem que mereceu o que ganhou,pois se acha demais,e esta longe der ser o que pensa que é. O Cuca ja provou que nao passa a mao na cabeça de ninguem,e da porrada na cabeça dos Cascudos é o que o flamengo esta precisando no momento.Embora eu tambem nao ache que se ele viesse seria a soluçao dos nossos problemas.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 15:08

        Não acho que a culpa do time seja só das estrelas.
        Hoje em dia é difícil achar alguém que esteja se destacando.
        Paquetá e Vinicius Jr foram péssimos. Arão foi mais uma vez nulo.
        Éverton foi mal na esquerda e o Pará na direita.
        Isso sem contar nos que estão no banco e nem aí para essas derrotas como Romulo, Trauco, etc.
        Quem vier tem que dar porrada no time inteiro.

    • Andrei disse:
      29/03/2018 às 07:24

      Qualquer técnico tem que ter carta branca para trabalhar. Poder barrar quem ele achar que merece ser barrado e pronto. E jogador que não tá afim pode sair. Prefiro jogador comprometido do que jogador conhecido.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    29/03/2018 às 00:33

    Por favor. Todos vcs que acham que o bandeira eh pé frio. Não saiam de casa amanhã. O horóscopo e os astros estão informando que desgraças aconteceram amanhã.
    Excluindo aqueles que andam com seus patuás, figas, trevos e afins. Esses estão liberados.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    29/03/2018 às 00:36

    Sai logo Eduardo Banana de melo. O fla precisa ganhar algum titulo importante. Mas com vc não vai ganhar nunca.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    29/03/2018 às 00:37

    Bolinha pra lá, bolinha pra cá, bolinha pra trás…bolinha pra cá, bolinha pra lá, bolinha pra trás…. aí o adversário faz um gol. Bate o desespero. Bolinha pra lá, bolinha pra cá, bolinha pra trás. Não consegue armar jogadas de gol. O desespero aumenta. E tome cruzamentos (errados na maioria). Perde o jogo quando tem que empatar, ou empata quando tem que ganhar. Já cansei de ver esse filme.

    Uma perguntinha: é com esse grupo que quer ganhar Copa do Brasil e Libertadores?rsrs. Ser campeão do mundo?rsrs

    Ainda falta muita coisa, principalmente vergonha na cara.
    Esse time do Botafogo tomou de 3 do Fluminense, e o Flamengo não conseguiu fazer gol neles.
    E deixa eu ficar quieto, porque se eu continuar escrevendo o site capa o comentário, e classifica como spam.

    Reply
    • Andrei disse:
      29/03/2018 às 07:20

      O que esse caras treinam? Não sabem cruzar! Pelo amor de Deus, não conseguem fazer o básico.tem algo errado nesse bando!

      Reply
      • Fernandel Walker disse:
        29/03/2018 às 08:03

        Com certeza. Algo MUITO errado.

  • Leandro Fraga disse:
    29/03/2018 às 00:40

    Gente… é rezar pra virar o ano na primeira divisão e torcer pra uma mudança de rumo na eleição. Não aspiro nada melhor que isso pra esse ano.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    29/03/2018 às 00:40

    pior que nao consigo pensar em outro tecnico alem de cuca

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      29/03/2018 às 00:41

      Cuca tá no tal ano sabático… tem esperança de substituir o Tite depois da copa. Não vem.

      Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      29/03/2018 às 00:44

      Joel Santana…kkkkkk

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      29/03/2018 às 00:51

      Givanildo.

      Reply
    • Briel disse:
      29/03/2018 às 08:37

      Jayme

      Reply
    • Briel disse:
      29/03/2018 às 08:37

      Apolinho?

      Reply
  • Damon disse:
    29/03/2018 às 00:41

    A gente tem que parar de ser trouxa e ficar se importando enquanto essas amebas sugam o clube. A gente se aborrecendo e no final do mês esses FDP saem com os bolsos cheios de dinheiro.

    Reply
  • janison machado lima disse:
    29/03/2018 às 00:42

    TIME DE MERDA COMO SEMPRE EU FALEI. E PRESIDENTE INCOMPETENTE NA AREA DAS QUATRO LINHAS CAPITANEADO PELO SEU RODRIGO CAETANO E MOZER. ESSE ANO NEM CAMPEONATO CARIOCA QUE NAO VALE MAIS PORRA NENHUMA GANHOU. SE CONTINUAR COM ESSE FUTEBOL MEDIOCRE VAI SOFRER NO CAMPEONATO BRASILEIRO PARA NAO CAIR. A DEFESA TODA E FRACA, MEIO CAMPO LIMITADO NAO CRIA NADA E ATAQUE E UMA PIADA. ESSE CEIFADOR E PIOR QUE O GUERREIRO E ESSE VINICIUS JUNIOR E SUPER ESTIMADO. NAO PASSA DE UM JOGADOR COMUM. NAO ME SURPREENDERIA SE FICAR MENOS DE UM ANO NO REAL MADRI E SER EMPRESTADO PARA ALGUM OUTRO CLUBE DA EUROPA OU ATE PARA O FLAMENGO. MAIS UM ANO DE VEXAMES NA TAÇA LIBERTADORES E CAMPEONATO BRASILEIRO E COPA DO BRASIL. QUEM VIVER VERA.

    Reply
    • Toretto disse:
      29/03/2018 às 01:31

      O presidente não tem nada com isso. Ele criou condições de termos um bom time, pelo menos no papel. Agora, se o time joga mal, que culpa ele tem?

      Reply
      • MAAC10 disse:
        29/03/2018 às 06:30

        O de ser omisso e teimoso, não reconhecer seus próprios erros e com isso mais uma vez prejudicar o clube, o Rodrigo Caetano é incompetente, times por onde ele passa sempre são rebaixados, gastou uma verdadeira forruma para montar uma equipe com jogadores sem sangue, ou você esta contente com Pará, Arão, Marlos Moreno, Geovanio, Everton Ribeiro e tantos outras porcarias que só fazem é roubar os cofres do clube, essas são as contratações pontuais?

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    29/03/2018 às 00:49

    A situação do Flamengo é grave. O Bandeira implantou uma mentalidade perdedora.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    29/03/2018 às 01:16

    Mais um Vexame pra conta da Gestao Banana de melo. enquanto essse cara for o Presidente nao iremos ganhar nada,e nem o Carioca que e o unico titulo que eles estao acostumados a ganhar iremos ganhar esse ano,kkkk. Perder pra esse timeco do Botafogo foi uma grande vergonha.E so mostra o quanto o futebol do clube esta mau. Nao temos um treinador de Verdade,e sim um entregador de coletes;alem de um elenco cheio de jogadores sanguessugas e enganadores. Fora esse espirito de perdedor que ele implantou no flamengo. Graças a Deus esse é o ultimo ano dese Banana no comando do flamengo,e que venha 2019,e um presidente que entenda de futebol.

    Reply
  • Saulo Araujo disse:
    29/03/2018 às 07:40

    Carpegiane não tem tamanho pra dirigir o Flamengo. Mas não o culpo por essa miséria de futebol. Rodrigo Caetano foi muito mal nas últimas contratações. Quatro laterais medíocres. Excesso de meias e pontas. Marlos Moreno foi um pedido do Rueda e foi contratado após a saída do colombiano. Deviam ter desistido do negócio. Flamengo não tem uma jogada de infiltração. Os escanteios são batidos abertos. Lado direito não agride o adversário, e o esquerdo só agride com o VJ em Campo. Everton não é bom defensivamente e não se posiciona bem pra justificar ele na lateral, e mesmo assim não pode sair do time pois é o único que infiltra e aparece como elemento surpresa. Queria ele vindo pelo meio. Geovânio me parece o melhor nome para jogar na meia direita. Agride e tenta mais jogadas que os outros. Arão só se nascer de novo. Arão morto. Diego morto. E.Ribeiro morto. Futebol do Flamengo… Morto.

    Reply
  • Edivaudo Ferreira da Silva disse:
    29/03/2018 às 08:44

    técnico jogadores tudo com mentalidade pequena jogadores sem raça parece sem sangue na veia
    recebem salários absurdos pra fazer a merda que fazem , no brasileiro vamos lutar para não ser rebaixado com esse timinho com esse técnico com esses laterais que mas parece com jogadores de várzea esse centroavante ruim de mas simplesmente não entra em campo

    Reply
  • Claudinho Viana disse:
    29/03/2018 às 10:29

    Reclamaram tanto do carpegiane e ele colocou o exato time que muitos queriam!
    Como falei e volto a falar, Vinicius Jr e jogador de segundo tempo ainda! Paqueta ta longe do que todos falam do futebol dele e ótimo jogador mas não toca a bola quer resolver só! Essa eliminação e de toda a torcida que vinha pedindo Esse time com everton Cardoso na lateral! O time precisando só do empate ele coloca esse time aberto! Parabéns torcida! Essa foi nossa,carpegiane ficou tão perdido que colocou arão.
    Fez substituições malucas!
    E um time que jogava sempre da mesma forma, saiu prejudicado! Outra vez volto a repetir 60% culpa da torcida o resto põe na conta do treineiro

    Reply
    • Evandro Lima disse:
      29/03/2018 às 12:59

      Ele fez o que o torcedor quiz, queriam o EC na lateral? Desejo atendido,! Queriam 2 volantes? Desejo atendido! Reclamavam dos laterais? Desejo atendido! Não achei nenhum erro do Carpa, Dourado, Réver e Arão devem jogar, quem manda é Rc e Carlos Leite! Treinador sem autonomia nenhuma no Flamengo que é igualzinho a seleção brasileira, Carpa não escala quem quer e sim que RC e Carlos leite manda…tem mais de 60 anos, eu vazava, pq é melhor vc trabalhar no setor que vc tenha autonomia do que ser marionete!

      Reply
  • Evandro Lima disse:
    29/03/2018 às 14:24

    A torcida queria a mudança de ontem, o time titular não agradava, mas estava invícto, Ganharam do Emelec em casa do adversário, tenho certeza que s mudasse apenas de volante e tirasse Ribeiro a gente estava na final!

    se demitir o treinador e deixar quem o contrata, nada vai mudar! O problema é no RC e CL!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Psicólogo liga alerta com retorno de jogadores do Flamengo após a Copa

Delegação do Flamengo desembarca no Rio após amistoso em Brasília; veja programação do elenco para este sábado

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

19 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Os detalhes das contratações do Flamengo e o recado de Leonardo Jardim a Lorran

28 2

A conversa de Boto com o Monaco e a possível saída de jogadores do Flamengo para o time francês

26 1
Brasileirão

Chapecoense tem reforço de peso para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

4 5

Brasileirão 2026 voltou, e o Vasco perdeu! Veja como está a tabela da 19ª rodada após jogos desta quinta

15 3
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

12 14

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

6 2
Comentários Recentes
  1. WANDER em Quanto o Flamengo vai receber pela venda de João Gomes ao Aston Villa? Checamos!

    Legal o valor em reais, mas em euros 5,6 milhões.

  2. Silva em Jorginho confirma ligação de Filipe Luís, mas descarta saída do Flamengo

    "o treinador ligou para Jorginho, volante do Flamengo, PARA TENTAR LEVAR O JOGADOR" Quem foi que disse que ele tentou…

  3. Joãozinho Trepidação em Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

    Mais uma varada da diretoria. Se não bastasse a venda do IAGO para o Orlando City, por 7,3 milhões de…

  4. SempreFla em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    Não querem construir estádio, depois ficam de choradeira quando requisitam o Maracanã, como no caso da Copa Mundial Feminina.

  5. Celo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Ele fala com orgulho de não ter Jogando no Flamengo, e nós flamenguistas, teríamos um desgosto profundo se este jogador…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo