Flamengo marca reunião para aprovação de patrocínio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para renovar o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal, atual patrocinadora master do clube. Os valores principais não terão mudanças, porém, o Fla terá aumento nos possíveis bônus, caso conquiste títulos (veja mais detalhes do acerto).

Apesar do acordo estar bem encaminhado, falta a aprovação do Conselho para que o contrato seja validado. De acordo com informação do jornalista Marcelo Baltar, do Globo Esporte, a votação necessária para a autorização do novo vínculo está marcada para a próxima terça-feira (27).

Além da questão contratual com a Caixa, mais dois pontos importantes serão tratados na reunião: o uniforme que a equipe utilizará no ano de 2019 e  terceirização de um museu na Gávea, informações também passadas por Baltar, através de seu Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meta da próxima diretoria: encontrar novo patrocinio master. Além do logo da caixa ser horrível na camisa, não há mérito nenhum ter o mesmo patrocinio estatal que a maioria dos times. Sem falar no risco de um dia perder a Caixa, depende muito de política, e isso muda o tempo todo. Tem que procurar uma Crefisa, uma Latam airlines, etc.

  • Faltou falar que devem retirar aquele X horroroso da omoplata da camisa.

Comentários não são permitidos.