Flamengo: “Nova Loja FLA é reaberta em evento na Gávea”

Compartilhe com os amigos

Em evento repleto de presenças ilustres, a nova Loja FLA, localizada na sede social do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, foi reaberta. Nesse novo modelo, ainda são comercializadas peças da coleção da adidas, porém as camisas de clubes deixam as estantes e são substituídas apenas pelos Mantos Sagrados.

A novidade no ambiente fica por conta da criação do espaço Nação Rubro-Negra, onde passam a ser comercializados produtos licenciados do Flamengo, como camisetas, copos, chaveiros e chinelos. Além desses novos artigos para compra, foi desenvolvido o lounge com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, no qual associados do clube e sócios-torcedores podem tomar um Carabao enquanto apreciam a vista.
Ex-atleta da equipe de remo do Mais Querido, época na qual conquistou diversos títulos Cariocas e Brasileiros da modalidade, o repórter Smigol foi o mestre de cerimônias. Durante a reabertura, diversas atrações fizeram a alegria dos rubro-negros presentes, como a lendária Charanga Rubro-Negra tocando as músicas que embalam a Nação nas arquibancadas.
Dono da rede de lojas oficiais que comercializam produtos licenciados do Mengão, a Espaço Rubro-Negro, e franqueado da adidas na Loja FLA na Gávea, Marcelo Plaisant comemorou mais essa conquista. Emocionado, Marcelo garantiu que, assim como em todas as suas lojas, um dos lemas mais entoados pela Nação moverá o trabalho.
“No projeto das lojas oficiais do Flamengo, um dos sonhos era ter esse espaço para recebermos rubro-negros de todo o Brasil e fazer com que eles sintam ainda mais orgulho de ser Flamengo. São 23 funcionários, todos rubro-negros, com uma cobrança como a que fazemos dentro de campo: raça, amor e paixão. É isso que podem esperar do nosso trabalho”
Diversos atletas do Flamengo marcaram presença no evento, como os craques do FlaBasquete Olivinha e Arthur Pecos, e dos ídolos do futebol Julio Cesar e Juan. O zagueiro celebrou esse marco na estrutura da qual associados e sócios-torcedores passarão a poder utilizar, além do espaço estar apto a receber visitantes de todo o Brasil.

“O Marcelo está de parabéns pela loja. Espero que faça muito sucesso. Nós faremos tudo dentro de campo para atrairmos mais torcedores para comprar as camisas. É sempre um prazer estar participando de eventos relacionados ao Flamengo”, comentou Juan, que falou sobre a felicidade de poder atender aos torcedores presentes. “É um contato legal, que não temos tanto nos dias de jogo e pela distância. Foi gratificante”, completou.

O espaço está aberto para compras das 10h da manhã até as 18h em dias de semana. Enquanto isso, no sábado e no domingo, ela funcionará das 9h às 15h.
Reprodução: Site oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa camisa casual tá muito fera, acertaram em cheio.

  • Todas as vezes que somos eliminados, o chefinho inaugura um evento para persuadir os torcedores. Esse meu chefinho é mesmo um grande político.

    • Exato, é loja nova, estádio…

    • Vc está “serto”, eles contrataram 23 funcionarios de uma hora para outra por causa de um empate.

      • Liga não Glauco. O cara quando acha teoria da conspiração em tudo e só fica choramingando é pq tem DNA do foguinho…

Comentários não são permitidos.