Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo pressiona, mas Fluminense se agarra em regulamento e vai à final da Taça Rio

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 22/03/2018
96 Comentários
Atualização: 22/03/2018
Compartilhar

Disputando vaga na final da Taça Rio, Flamengo e Fluminense iniciaram a partida com posturas diferentes: com a vantagem do empate, o tricolor se postou de forma defensiva nos primeiros minutos, deixando o Fla trocar passes no meio campo, sem assustar a defesa tricolor.

Após estudar a defesa adversária, o Mengão passou a criar melhores chances de ataque, sobretudo, na ponta direita. Contudo, Rodinei não estava com o pé calibrado nos cruzamentos e perdeu boas oportunidades de levantar a bola na área. A insistência no setor quase deu certo: Everton Ribeiro fez boa jogada individual e cruzou na entrada da área. No lance, Henrique Dourado fez menção de ir à bola, mas deixou passar para Diego. O camisa 10 acabou se atrapalhando e perdeu o lance.

O Fla seguiu com o domínio dos ataques, porém, o Flu conseguia assustar em contra ataques. Em uma das tentativas, o lateral Ayrton Lucas fez grande jogada individual e cruzou rasteiro. A bola desviou na zaga e quase traiu Diego Alves, mas o camisa 1 foi bem e impediu o gol tricolor.

A melhor chance de gol do Flamengo foi em finalização de Henrique Dourado. Lucas Paquetá e Rodinei fizeram boa tabela, o lateral cruzou para o centroavante, que pegou de primeira e a bola tinha endereço certo, mas Julio Cesar fez grande defesa e manteve o placar zerado.

Parecia que o primeiro tempo terminaria sem mudanças no marcador, mas aos 45 minutos, o clube das Laranjeiras conseguiu abrir o placar. Após escanteio vindo do lado esquerdo, a zaga do Flamengo vacilou, Jonas e Everton não subiram, deixando Gum cabecear sozinho e balançar as redes do Fla no fim da etapa inicial.

Para os últimos 45 minutos, Carpegiani acionou Vinicius Júnior. O garoto entrou no lugar de Renê, sendo assim, Everton acabou sendo recuado para a lateral esquerda. O camisa 20 entrou bem na partida, investindo em jogadas individuais, mas aparecia sozinho na maioria das tentativas.

O Fla conseguia manter a posse de bola no ataque, mas parecia nervoso. Com diversas tentativas de chute de fora, o Rubro-Negro desperdiçava oportunidades para trabalhar a bola e tentar chegar ao gol. o empate do Fla quase chegou em bola parada. Everton cobrou falta e Jonas cabeceou bem, mas o goleiro Julio Cesar apareceu muito bem e manteve o Flu na vantagem.

A última substituição do Flamengo foi a entrada de Vizeu no lugar de Henrique Dourado. Fato curioso é que o jogador foi vaiado pelas duas torcidas durante a saída.

Aos 40 minutos, o Mengão, enfim, conseguiu empatar. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Rodinei. O lateral encheu o pé, mas a bola parou na defesa. Na sobra, Everton não pensou duas vezes e encheu o pé para igualar o marcador. O Fla seguiu pressionando nos últimos minutos, mas o Flu fez valer o regulamento e passou com a vantagem do empate.

Com o resultado, o Fluminense passou para a final da Taça Rio e vai encarar o Botafogo. O Flamengo, por sua vez, perdeu a oportunidade de ganhar o título do segundo turno e chegar diretamente à final do Carioca, e agora terá que passar pela semifinal geral para tentar levantar a taça de campeão estadual.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengoescalação flamengoflaFla-FluFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
96 Comentários
  • Anders disse:
    22/03/2018 às 22:02

    Chega, tá na hora de mudar, chega de E.Ribeiro, quantas chances ele vai ganhar e comprometer todo o time?Fazer golzinho contra a portuguesa é muito fácil.

    O time que terminou precisa ser quase o titular, com Vinícius no lugar dele, Cuéllar no lugar do Jonas loucão e a volta do Rodolfo que no ano todo tem sido muito mais zagueiro que Réver.

    Reply
    • Ronaldo Maya disse:
      22/03/2018 às 22:16

      Jonas jogou mal hoje, amigo?

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/03/2018 às 00:18

        Pra mim ele jogou mau sim.

    • Matheus Nascimento disse:
      22/03/2018 às 22:38

      Rodolfo Tem que ser titular, Não da mais pro Juan, passou da hora dele sentar no banco!

      Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    22/03/2018 às 22:02

    Acho que valeu para saber que Cuellar e Jonas tem que jogar juntos. A defesa fica muito exposta e o ER não pode jogar junto com Diego . Além disso, o Vjr tem que jogar! SRN

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    22/03/2018 às 22:04

    O flu jogou como time pequeno e o que é realmente importante é a libertadores mas três coisas devem ser destacadas:

    1- Diego Alves falhou no primeiro gol e teria falhado no segundo também se validado

    2- Dourado pode ser um dos melhores batedores de penalti do mundo, se não for o melhor, mas acho vizeu melhor atacante que ele.

    3- nossos laterais são muito ruins, rodinei hoje foi péssimo.

    Reply
  • Carlos Jasperon disse:
    22/03/2018 às 22:05

    Réver é um ex-jogador em atividade. É lento demais na saída de bola, quando não dá chutão. Nas bolas aéreas não sai do chão. Rodinei horrível. Diego mais uma vez se escondeu do jogo.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    22/03/2018 às 22:05

    E ai RC. Vai processar a torcida agora? Um carioca ano passado e uma Guanabara esse ano. Parabéns pra vc RC, pro DR e ER. Cade os defensores do RC agora com esse elenco fraquissimo.

    Reply
  • João uzumaki disse:
    22/03/2018 às 22:08

    Vizeu muito superior a dourado Vinícius muito superior há Ribeiro acho que todos já vimos isso né !!!!

    Reply
  • João uzumaki disse:
    22/03/2018 às 22:09

    Vinícius precisa ser titular ele é o vizeu precisamos de laterais e principalmente de um técnico

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    22/03/2018 às 22:11

    Continuamos sem goleiro.

    Reply
    • Filipe disse:
      22/03/2018 às 22:13

      O Cezar mostrou que pode confiar nele

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    22/03/2018 às 22:11

    Só eu acho que os Laterais do não tem condição nenhuma de jogarem no Flamengo??

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      22/03/2018 às 22:16

      rodinei hoje foi muito mais muito mal, limpavam o lance e entregavam pra ele só pra ele fazer tudo errado.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/03/2018 às 00:16

      Nao,todo mundo acha isso. so essa diretoria que nao netende futebol,que pensa diferente.

      Reply
  • Filipe disse:
    22/03/2018 às 22:12

    Esse time do Fluzinho foi humilhado nos dois jogos contra Avaí .PCC nao sabe nem o que ta fazendo no Flamengo , time ta jogando nada .

    Reply
    • Lima disse:
      22/03/2018 às 22:22

      Ele não corrige as falhas

      Reply
  • Ronaldo Maya disse:
    22/03/2018 às 22:13

    Com Diego, Everton Ribeiro e esses laterais medíocres continuaremos esse ano a ser o time do “cheirinho”

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    22/03/2018 às 22:15

    “Flamengo joga mal e é eliminado pelo FlorminenC!” Esse é o melhor texto possível…

    Reply
    • Carlos Jasperon disse:
      22/03/2018 às 22:31

      Até o Avai-SC ganhou os dois jogos do flu pela Copa do Brasil. Ganhou no Rio e em Floripa.

      Reply
      • Leo Lopes disse:
        22/03/2018 às 22:37

        Flamengo não tem um time! Tem um Bando de Mercenários!

  • Filipe disse:
    22/03/2018 às 22:16

    Diego Alves ta jogando pelo nome .E olha que o professor pardal disse que ia usar a meritocracia

    Reply
    • Weberty R. disse:
      22/03/2018 às 22:27

      Ele jogou muito contra a Portuguesa

      Reply
  • Weldson Cabral disse:
    22/03/2018 às 22:16

    Galera relaxa… não somos buuatafoguenses po… sem chororo… O Mengão jogou bem po… As tricoletes têm que dar o c… bom, pro goleiro dele… o cara fechou o gol… mas temos a final do carioca carai… “elenco fraquissimo”??? elenco forte é qual então? do Vascú? do Flor? do Buaatafogo?… Foi um jogão carai!… A porra do goleiro deles foi fod… Jogão! O Abel sabia que era inferior ao Mengão e fechou o time… Repito: foi um Jogão!!!

    Reply
    • Matheus Nascimento disse:
      22/03/2018 às 22:20

      O Problema foi que jogamos com um a menos…. Dourado não ta jogando NADA.

      Reply
      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        22/03/2018 às 22:23

        Dourado não joga nada!

    • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
      22/03/2018 às 22:22

      Ptz! Vc comparou o Flamengo com os três times mais falidos entre o clube dos 13…

      Reply
      • Weldson Cabral disse:
        23/03/2018 às 07:49

        Pô galera… vcs comentam sem nem sequer ler e interpretar… nao existe comparação em meu texto irmão… são perguntas retóricas e sarcasticas.
        Agora, ontem o Flor foi mais competente taticamente e teve sorte de HD e Vjr nao terem sido capazes de fazerem os gols… Nao comparo o Mengao co nenhum time do Brasil… nem co o Palmeiras, pois se a Leila sair já era…
        somos exemplo, sobretudo, administrativo, para todos os times, tanto q o buaatafogo, o vascú, o (p)atlético mineiro… estão seguindo nossa administração como exemplo declaradamente.

    • Leo Lopes disse:
      22/03/2018 às 22:22

      É sério isso que vc escreveu? O FlorminenC entrou recuado pois tinha a vantagem do empate, ou seja já entrou com um pé na final da Taça Rio, e cabia ao Flamengo partir pra cima e buscar a vitória, só que não foi competente o suficiente. Flamengo jogou bem? Aonde? Mas tudo bem, continue no seu mundo de ilusão… SRN6

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/03/2018 às 00:12

      kkkkkkkk,Voce viu que jogo?Ta querendo comparar o flamengo com os times falidos do Rio?O flamengo fez uma pessima partida,e foi uma vergonha perder pra esse time fraqussimo do Fluminense.voce falou um monte de bestreiras.

      Reply
  • Leo Lopes disse:
    22/03/2018 às 22:17

    TIME DO FLAMENGO É MUITO FRACO! ALIÁS, NEM TIME TEM! VOLTA FLAMENGO, VOLTA FLAMENGO!

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    22/03/2018 às 22:17

    Diego alves falhou tanto no gol que valeu quanto no impedido.

    Reply
  • Lima disse:
    22/03/2018 às 22:21

    DAlves está bipolar, hora paredão hora Muralha; Rodney em dias de Pará, errou tudo q tentou; Renê é ruim de natureza; . Diego bateu 4 escanteios exatamente iguais !!! Não tem cabimento, na bola parada, quem deveria pular com o cara alto das flores? Ou Réver ou Juan. Estou extremamente irritado.

    Reply
    • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
      22/03/2018 às 22:49

      Concordo com você, só não vi culpa nenhuma do Diego Alves no gol.

      Reply
  • Leo Lopes disse:
    22/03/2018 às 22:28

    Flamengo perdeu de 4×0 pro Flor: “Era time reserva, não vale!” Flamengo perdeu de 1×0 pro Macaé: Era time misto, e o que importa é a Libertadores!” Flamengo é eliminado da Taça Rio: “A culpa é do Muralha, Vaz e Márcio Araújo…” Falta tudo, menos desculpas…

    Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    22/03/2018 às 22:30

    Agora um monte de comentários achando defeito em tudo e todos!! Eu acho que quem tem que entrar no esquema logo é o dourado e arranjar dois laterais, isso é o que mais desequilibra o time!! Não adianta o meio campo criar e entregar a bola para esses perebas!!

    Reply
    • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
      22/03/2018 às 22:33

      O Dourado tem que sair do esquema….

      Reply
      • Roberto rubro negro disse:
        22/03/2018 às 22:36

        Isso mesmo!!! Não sofreriamos tanto se não fosse os gols perdidos

      • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
        22/03/2018 às 22:46

        Sem laterais e jogadas de ultrapassagens para o lateral ou um meia ir ao fundo para cruzar, não vai ter centro avante que faça gols pelo Flamengo.
        Lembra que a torcida execrava o Guerrero???
        Pode vir o Cristiano Ronaldo,o Luiz Soares que não vai fazer gols.
        Fico impressionado com a divisão de base que não revela laterais e não revela zagueiros.
        Onde o Fluminense conseguiu esse lateral esquerdo que é muito bom e deve ter vindo quase de graça.

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        22/03/2018 às 22:56

        Cara não defenda o indefensável! O Dourado ja teve varias oportunidades de fazer gols desde que chegou ao Flamengo, mas só fez de pênalti…

    • Matheus Nascimento disse:
      22/03/2018 às 22:34

      Se tivessemos um goleador com certeza o placar seria outro, O Mengão trabalha a bola e cria as jogadas que PARAM nos pés do Dourado.

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      22/03/2018 às 22:36

      Dourado tem que parar é de perde gols

      Reply
  • kenywats disse:
    22/03/2018 às 22:31

    Acredito que a partida teve um resultado ÓTIMO para as pretensões mais importantes do Fla que envolvem o torneio continental. Se ganhássemos a taça Rio time já iria para a partida com o Santa Fé se achando o rei cocada preta.

    Reply
  • kingDavid disse:
    22/03/2018 às 22:33

    Fora Rever! Rhodolfo de titular.

    Guerrero pé frio, já chegou trazendo esse espirito perdedor.

    Fora a todos os sanguessugas! Tem muita gente boa querendo ser vencedor, mas fica dificil com as poucas maçãs podres influenciando mal a todos.

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      22/03/2018 às 22:51

      Infelizmente a realidade é essa, o jogo contra o Emelec foi um ponto fora curva, a desculpa já está pronta, quando o Guerrero voltar o time encaixa.

      Reply
      • kingDavid disse:
        22/03/2018 às 22:55

        Tem gente pedindo Guerrero junto à Dourado. Que o pivô sai mais e sabe fazer pivô como ninguém, para o ceifador finalizar. Já imaginou essa dupla?

      • Sobei loscar disse:
        23/03/2018 às 07:00

        Imagine que coisa triste, e tem mais, cansei das entrevistas mídia training do Diego, não vejo a hora do contrato dele acabar, é ele voltar para o Santos ou ir para China, mundo árabe, isso é problema dele. E não é nem pelo futebol paupérrimo que ele joga faz tempo, o problema com ele é que não joga nada, e querer tratar o torcedor como burro e ignorante, aí não engulo.

      • kingDavid disse:
        23/03/2018 às 09:24

        Não acho Diego o alvo principal. Deu uma caida depois da contusão ano passado, mas não é ele que compromete. Realmente o dircurso é pura media training… Mas antes dele tem que tirar os sanguessugas que nem jogam (pivô, Rômulo, Marlos, e até Geuvânio), e barrar jogadores como Rever e Everton. Chega de ver esses perdedores vestindo o manto. Mas 2019 vem ai…

      • Sobei loscar disse:
        23/03/2018 às 12:30

        Eu concordo com todos os jogadores citados, o problema do Diego é que quando ele da essa caida, não volta mais, pesquise os últimos times que ele jogou, pra você ver uma coisa, a torcida do turco que ele jogava, chegou a comemorar a sua saída tamanha irritação que dava o Diego quando jogava, sempre desconfio de jogador com o cartaz do Diego, volta para o Brasil de graça.
        Vamos ver qual será o nível do futebol do Diego, depois que ele não for convocado para a copa do mundo (se for é um absurdo), se com esperanças ainda de ir a copa, ele joga essa bolinha triste, imagine depois da frustração de não ir a copa.
        Eu sei que tudo de ruim no clube não é culpa do Diego, mas o técnico poderia deixar ele de fora uns 3 joguinhos, só para ter certeza que ele não daria entrevista, faria um bem enorme pra minha pressão.
        Mas vamos torcer.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/03/2018 às 00:08

        kkkkkkk,Verdade.mas ja estao com essa desculpa ja algum tempo,eles pensam que o enganador vai mudar alguma coisa e nao têm acompanhado o flamengo nos ultimos tres anos,pra falar uma besteira dessa.

  • Rômulo Leal disse:
    22/03/2018 às 22:34

    Eu ainda tenho a ideia fixa que precisamos na verdade é de um técnico.
    Nosso elenco não é pior do que a grande maioria dos times do país.
    Mas impressionantemente não temos padrão de jogo. Quem dá isso a um time é o técnico.

    Reply
    • kenywats disse:
      22/03/2018 às 22:39

      Mas o time precisa “abraçar” as ideias do técnico também, como o goleiro do Fluzin disse que a molecada fez. Faz a gente até imaginar que o Abelão nos traria algum upgrade na padronização, mas tudo são conjecturas que dependem de outros fatores.

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        22/03/2018 às 22:43

        Abraçar ideias de um técnico que ultimo titulo importante foi na decada de 80? são ideias ultrapassadas, tanto que depois do timaço Fla, n ganho mais nd

      • kenywats disse:
        22/03/2018 às 22:50

        Me referi a uma situação hipotética de conseguir o que o Rômulo disse que precisamos. Meu comentário foi uma resposta não uma ideia solta.

  • Leo Lopes disse:
    22/03/2018 às 22:35

    Agora dos Modinhas estão em “Modo de Desculpas Infinita.”

    Reply
  • Tmenezes disse:
    22/03/2018 às 22:38

    Somente o Rever voltar e a defesa voltou a ficar instável.Ate quando este enganador vai continuar??

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    22/03/2018 às 22:38

    “Tô recebendo em dia e não tem pressão no meu trabalho, pra que vou dar meu máximo? Eles pagam e eu fingo que jogo!” O meu Flamengo sangra…

    Reply
    • kenywats disse:
      22/03/2018 às 22:45

      Tem que voltar o “bicho” alto por partida ganha pra compensar um salário baixo em novos contratos.

      Reply
      • kingDavid disse:
        22/03/2018 às 22:51

        O bicho de antigamente, poderia ser o bônus ou PL no clube modernizado. Era um incentivo ao resultado, que deu certo em 2009, mas parece ter mudado muito nessa gestão.

  • Junior_Capacete disse:
    22/03/2018 às 22:39

    Jogo parelho. Não foi uma boa exibição do flamengo, o Dourado não bota no barbante nem com reza.

    Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    22/03/2018 às 22:40

    Todo mundo ta cansado de saber que o Flamengo tem 3 deficiências sérias que dificilmente vai conseguir ganhar um titulo importante se não resolver. Eu trocaria o Diego no zeca e o Everton Ribeiro no Fagner …

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    22/03/2018 às 22:41

    Blá blá blá, o time é tão bipolar quanto a torcida e vasco versa.

    Eu mantenho minha linha de raciocínio, que esse time está muito longe de ser considerado um dos melhores do país, mesmo com jogadores “de nome”.

    Reply
    • Matheus Nascimento disse:
      22/03/2018 às 22:46

      Não adianta nome. Esses de “nome” são os que menos dão o sangue.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/03/2018 às 00:04

      Disso todo mundo sabe. so pensa diferente disso quem nao entende de futebol,e se ilude com algumas vitorias

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    22/03/2018 às 22:42

    Não teve nada mais broxante do que no último lance do jogo, o time inteiro na área do Fluminense e o Éverton me bate a falta no único cara deles na barreira!

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    22/03/2018 às 22:44

    Normal, o Fluminense endureceu o jogo, o Flamengo afinou, NORMAL.
    Quando o time é realmente bom, pega o adversário mais fraco, vai lá e ganha dando até chocolate, o Flamengo como é “MUITO BOM”, vai lá e empata. E olha que foi contra um time, que perdeu as duas partidas para o Avaí da segunda divisão, na copa do Brasil.
    Então voltamos a realidade, que é o padrão 2017, o jogo contra o Emelec, foi um ponto fora da curva.

    Reply
  • Matheus Nascimento disse:
    22/03/2018 às 22:44

    Dourado não faz gols, não da pressão na saida de bola, é um jogador a menos no flamengo. Gastar 11 Milhões por um jogador pra bater penalti? Será que não era mais facil treinar um jogador pra bater todos os penaltis ?

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    22/03/2018 às 22:49

    O que eu vejo nos comentários aqui é que tem um monte de Maria Vai Com As Outras. Parece até um mantra: “Não temos laterais!” “Dourado é horroroso!” “Diego Alves falhou!” “E mi mi mi…” Engraçado é que ninguém fala do Juan (ex jogador), do Rever (ex jogador), Diego “Tartaruga” Ribas, e do Everton “Soneca” Ribeiro!

    Reply
    • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
      22/03/2018 às 22:52

      Eu concordo com vc ! Tem que mudar meio time…

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        22/03/2018 às 22:56

        Quarta passada, depois do jogo contra o Emelec, o Flamengo era “o time”, aí hoje já não presta ninguém.
        Engraçado que quando o Corinthians ou Grêmio perdem, nenhum torcedor deles rotulam vários de seus jogadores como inúteis como aqui no Flamengo.
        Muita coisa no Flamengo precisa mudar, mas essa bipolaridade de boa torcida também não ajuda em nada.

      • Leo Lopes disse:
        22/03/2018 às 23:05

        Esse bipolaridade não é meu caso. Eu comemoro sim quando ganha, pq é normal comemorar nas vitórias. Mas também nunca deixei de criticar seja perdendo ou até mesmo ganhando! Se procurar meus posts verá é mais comum eu entrar nesse site pra criticar do que comemorar. Com relação à esse time penso que é MUITO FRACO! NÂO É ESSE FLAMENGO QUE EU APRENDI A AMAR! SRN6

      • lucasrf8 disse:
        23/03/2018 às 19:50

        Pegue alguns comentários nas redes sociais do clube que você verá que o que estou falando é verdade.
        Acho que essa ausência de títulos importantes mudou radicalmente a postura de muitos torcedores do Flamengo.
        Muitos flamenguistas só gostam de ganhar e perderam aquela paixão de apoiar o time. Tem muita gente que parece que só assiste aos jogos do Flamengo para extravasar e ter o que xingar.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/03/2018 às 00:01

        Fale por voce e pra quem achou isso.pois eu nao me iludi com aquela vitoria,e destaquei e critiquei aqui mesmo que ela so venho por causa do V.Junior,pois sem ele ela nao teria vindo.E em relaçao a esses outros clubes,e porque la nao tem e nunca vai ter a pressao que existe aqui no flamengo,de querer ganhar e jogar bem sempre.

      • lucasrf8 disse:
        23/03/2018 às 20:01

        Eu falo por mim e pelo o que vejo. Gostei demais das atuações que o Flamengo fez contra o Emelec, Botafogo e Boavista. Parece que o time joga quando quer e isso me deixa extremamente decepcionado, mas nesse ano vi um bom futebol por parte dessa equipe e não vou rotulá-los como lixos por causa de um jogo ruim.
        A torcida perdeu a paixão de apoiar o time e parece que só quer ganhar. Tenho saudades de quando a torcida cantava mais alto após tomar um gol e fazia jus ao título de ser o décimo segundo jogador do time. Hoje em dia só querem saber de criticar, questionar, xingar… e nada de apoiar!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/03/2018 às 04:23

        Ja eu nao gostei de nehuma dessas partidas do flamengo esse ano,pois so pegou times fracos e suou pra ganhar de alguns,que o Diga o proprio Emelec,alem de perder duas vezes para o fraquissimo time do fluminense. Nao o Considero como lixos,mas que tem muitos enganadores e sanguessugas nesse elenco isso tem.E sobre a paixao e apoio ao time dos torcedores,e quastao de criterio de cada um;Eu mesmo vivo criticando tanto esse time como essa diretoria,mas na hora em que for pra encentivar, elogiar e apoiar eeu sempre faço,claro se eles merecerem. mas isso depende de cada pessoa. claro que tambem a torcida do flamengo nao parece ser mais a mesma nos estadios;mas acho que que a forma como essa diretoria lida com o futebol e esse time sem raça tirouu um pouco a vontade de alguns torcedores de apoiar e incentivar esse time nos estadios,mas é so a minha opiniao.

      • lucasrf8 disse:
        24/03/2018 às 10:22

        Respeito sua opinião, mas nesse ano vi bons jogos do Flamengo.
        Vencemos um time que não perdia em casa a 7 meses jogando muita bola. Com os titulares não perdemos para o Fluminense. Acho que o grande problema desse Flamengo é o conformismo pelo fracasso. Vejo a torcida cobrando de forma exagerada um elenco que nem é grandes coisas e a diretoria aceitando os resultados ruins e protegendo os jogadores.
        Infelizmente a nossa torcida mudou muito. Antes fazíamos a diferença nos jogos, hoje os que vão ao estádio só sabem xingar e não apoiam.

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        23/03/2018 às 00:07

        Me tira dessa estatística pq eu nunca me iludi com esse time do Flamengo…

      • lucasrf8 disse:
        23/03/2018 às 20:06

        Pode não se iludir, mas por acaso você torce para vencermos os jogos, apoia o Flamengo e comemora os gols que fazemos?

      • Weldson Cabral disse:
        27/03/2018 às 00:48

        gostei lucas… quando esse time foi montado elogiaram pacas… po lotaram aeroporto pra receber Diego; aporrinharam o twiter do E.R. pra ele vir; pediram diego alves; comemoraram a vinda do H.D. enfim, nem terminou o carioquinha, mal começou o ano e os caras querem mudar meio time… vou te contar, torcedor no brasil precisa fazer uma reciclagem… aí o clube desfaz, fica um monte falando q o clube nao segura jogador, nao dá chance e blá blá blá… nós só deveriamos começar a avaliar/criticar o jogador no segundo turno do brasileirao…

      • lucasrf8 disse:
        27/03/2018 às 10:53

        Você disse tudo agora!

      • Leo Lopes disse:
        22/03/2018 às 22:56

        É muito difícil num time de futebol ter esse tipo de mudança drástica, de mudar uns 6 de uma vez. Até poderia se esse time tivesse um grande elenco de muita qualidade, que não é o caso do Flamengo.

    • Sobei loscar disse:
      22/03/2018 às 22:54

      Exato, a realidade é que o time é somente CARO e mais nada.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 23:57

      Voce esta enganado,vivem falando mau desses jogadores que voce citou aqui sim(Principalmente do Diego e do ER),Mas como tem jogadores jogando bem pior do que lels,entao eles nao vem sendo tao criticados assim,como merecem.

      Reply
  • Leo Lopes disse:
    22/03/2018 às 22:52

    Eu só não estou triste porque desse time eu não espero nada de positivo! E será mais do que normal se empatarmos com o Santa Fé no jogo da Liberta. Esse time do Flamengo é muito fraco!

    Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    22/03/2018 às 23:00

    O Flamengo está jogando o futebol que se jogava na década de 60.
    Tá muito atrasado taticamente, jogador de meio campo e ataque que não dá combate, que não marca ,tem ser descartado.
    Pelo amor de Deus perebadas do Flamengo, inclusive o treinador,acompanhem jogos do Manchester City e do Barcelona.
    Ambos jogam sómente com 01 cabeça de área, mas todo mundo ajuda na marcação.

    Reply
    • Lima disse:
      22/03/2018 às 23:15

      Tenho medo de enfrentar o Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro….

      Reply
  • Leo Lopes disse:
    22/03/2018 às 23:09

    Sylvester Stallone vai contratar esse time do Flamengo pra estrear o próximo filme dele! Qual é o nome do filme? kkkkk

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/03/2018 às 00:52

      Caberia varios nomes,aqui vai alguns:”Os enganadores”,”Os incompetentes”,Os Sanguessugas”,”Os Bananas”,” Ate 2019”,e por ai vai,kkkkkkk.

      Reply
  • Leo Lopes disse:
    22/03/2018 às 23:18

    Fomos eliminados pelo FlorminenC, que foi eliminado pelo Avaí… Ou seja: Faltam 47 pontos… Brasileirão2018

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    22/03/2018 às 23:18

    Fomos eliminados pelo FlorminenC, que foi eliminado pelo Avaí… Ou seja: Faltam 47 pontos… #Brasileirão2018

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    23/03/2018 às 00:02

    Mai uma pessima partida,onde mostra a verdadeira realidade desse time. so se iludiu com aquela boa vitoria na libertadores,quem e bobo e muito inocente,pois todos sabemos que quem ganhou aquele jogo para nos foi o V.Junior,mas como ele nao pode decidir sempre,entao vimos no que deu mais uma vez. time mau treinado,sem raça e muito bagunçado;e que tambem nao tem um treinador de verdade,e sim um entregador de coletes chamado Carpegiani,que por mim nem teria vindo.Se nao sair esse treinador e principalmente essa diretoria que nao entende nada de futebol,continuaremos sem ganhar nada,e so passando vergonha.

    Reply
    • Vinicius Pasini disse:
      23/03/2018 às 00:30

      Corneta mode . flamengo não perdeu o jogoo seu e jogou muito melhor que o flor. O flor só fez cera e faltas e o goleiro deles salvou umas. Fizeram um gol de cabeça num raro cruzamento do flor. So jogaram no contra ataque, vulgo retranca. Prefiro ser desclassificado com um empate . tentando pror o jogo o tempo todo. Cornetas chupeta bestas teleguiadas

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/03/2018 às 00:39

        kkkkkkk,Sai fora Bandeirete. entao voce viu outro jogo,pois o flamengo fez uma pessima partida,e quase nao assustou o mediocre time do Fluminense;achamos um gol. ser desclassificado pra esse timeco do Fluminense foi motivo de grande vergonha e so mostra o quanto esse time é mau treinado e supervalorizado. nao temos um treinador de verdade,e tambem nao temos uma diretoria que entenda de futebol.isso tudo que vimos ai é reflexo deles.

    • Beto Karioca disse:
      23/03/2018 às 10:03

      Nem tanto assim… Jogou mais que o Flor sim, que meteu uma retranca… teve mais chances e podia ter vencido sim. Mas vc tem razao que mesmo assim é insuficiente, pois o time é caríssimo e não rende o tanto q devia, cria boa expectativa mas vira e volta decepciona sim !

      Reply
  • otuswashington disse:
    23/03/2018 às 00:14

    Eu nem tenho mais do que reclamar desse time, são sempre os mesmo erros…

    Reply
  • Dom Quixote disse:
    23/03/2018 às 00:30

    Nem vou dar bola pra esse bando de pseudo torcedor que fica esperando um resultado em tese negativo (pra mim empate normal em vista da postura do flor) pra ficar desfazendo todo mundo do time e da diretoria. Espero vcs na final do carioca quando seremos campeões!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 6

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo