Flamengo tira onda após show de Vinicius Júnior: “Até papagaio fala. Quero ver ação”

Compartilhe com os amigos

A noite da última quarta-feira (14) trouxe grande alegria para o torcedor rubro-negro. O Flamengo bateu o Emelec por 2 a 1, com direito a virada heroica, protagonizada por Vinicius Junior. O atacante entrou no decorrer do segundo tempo e marcou os dois gols do Mengão. Como não poderia ser diferente, o camisa 20 se tornou o grande nome da partida, e o Fla aproveitou para ‘tirar onda’ com a atuação de sua joia.

Através de publicação no Twitter, o clube da Gávea publicou: “Falar, até papagaio fala, parceiro. Quero ver ação”, anexando vídeo com os golaços do jovem. O hit “turn down for what”, muito utilizado em memes, foi a trilha sonora vídeo. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a vitória, o Flamengo chegou à marca de quatro pontos em duas partidas, e ostentará a liderança até o dia 05 de abril, no mínimo. Nesta data, o River Plate recebe o Santa Fe no Monumental de Núñez, fechando a segunda rodada do grupo D. Caso a partida termine em empate, o Mengão seguirá na primeira colocação com dois pontos de vantagem. Se houver um clube vencedor, o topo da tabela será decidido no saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caaaalma porra ! Jogou muito o moleque, mas calma pooorra, so estamos no inicio do ano… Vamos ter bom senso… deixa o Vinicius comer pelas beradas… nao da p colocar toda essa responsabilidade nos ombros de um moleque de 17 anos… deixa o cara ir na boa, sem essa pressão !! O Zico pegou bando 2 anos ate se firmar… Caaaalma porrra !!!

  • Vinicius JR e mais dez campanha titularidade, Everton Ribeiro banco urgente.

  • só falta colocar o tal de ”henrique pregado ” no banco !!!!!!

  • Neguebinha é o carai! Moleque joga bola pra porra. Só cego que não vê isso

  • VJ calando a boca dos antis

    • E de muito torcedor que comenta por aqui

      • A Coluna está cheia de infiltrados, pessoal! Abram o olho…

Comentários não são permitidos.