Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fluminense x Flamengo – Comente o jogo aqui

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 22/03/2018
340 Comentários
Atualização: 22/03/2018
Compartilhar

Falta pouco para a bola rolar no duelo entre Flamengo e Fluminense. Nesta noite, o estádio Nilton Santos será o palco do confronto que definirá um dos finalistas da Taça Rio. O tricolor terá a vantagem de empatar, pois encerrou a fase de grupos como líder de seu grupo. Quem passar por este confronto vai encarar o Botafogo.

Contando com o retorno de Lucas Paquetá e Réver, o Mengão vai com força total, uma vez que pretende ganhar o título da Taça Rio para ‘se livrar’ das semifinais gerais do Campeonato Carioca e ir direto para a final, tendo ainda a vantagem de poder empatar no jogo único.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x FLAMENGO

Data/horário: 22/03/2018, às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Eduardo de Souza Couto

Fluminense: Júlio César; Reginaldo, Gum e Ibañez; Richard, Gilberto, Ayrton Lucas, Jadson e Sornoza; Marcos Junior e Pedro. Técnico: Abel Braga

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Jonas; Diego, Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso e Lucas Paquetá; Henrique Dourado. Técnico: Paulo César Carpegiani

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengoescalação flamengoflaFla-FluFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
340 Comentários
  • Mayko disse:
    22/03/2018 às 19:47

    Pra mim Rodolfo deveria ser titular,rever estabanado,e voltando de lesão….

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      22/03/2018 às 20:34

      os caras jogam por nome

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 20:11

    Jonas um monstro

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    22/03/2018 às 20:14

    Rhodolfo deveria ser titular.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:20

    Mengo !

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    22/03/2018 às 20:20

    CUELLAR E RODOLFO TITULARES

    Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 20:22

    Dourado é um monstro. Deveria ser enjaulado.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:22

    O flamengo joga um futebol pobre demais. Não da. O time não sabe o que fazer com a bola. .
    Se o time adversário se arma atrás, o flamengo fica num rame rame.

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 20:23

    Tá difícil assim

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:24

    O flamengo Tb joga um futebol dos anos 30. Os dois zagueiros ficam plantados lá atrás. Dai obviamente dos zagueiros até o dourado o time fica perfiladamentr afastado

    Reply
  • Anders disse:
    22/03/2018 às 20:28

    E.Ribeiro faz partidas tão ruins em sequencia que quando uma vez faz um jogo mediano (Emelec) passa a impressão de ter jogado BEM, mas ele, sinceramente, perdendo cada vez mais as esperanças se é que resta alguma coisa.

    Reply
    • Mayko disse:
      22/03/2018 às 20:47

      Eu acho que o 22 tá pior,nao aparece no jogo…

      Reply
      • Anders disse:
        22/03/2018 às 20:49

        Esse ae eu nem cito mais, não sai do time nem se meter 3 gols contra.

  • Flamaster_Canada disse:
    22/03/2018 às 20:28

    Pelada desavergonhada!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:29

    Meu Deus do céu. Que futebol horroroso. Impressionante.

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 20:30

    Flamengo tem que melhorar e muito

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/03/2018 às 20:30

    Vinícius Júnior no segundo tempo no lugar do Everton Ribeiro.

    Reply
    • cris disse:
      22/03/2018 às 20:31

      tem mesmo que esperar até o segundo?

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        22/03/2018 às 20:34

        Não da pra jogar esperando por genialidade de um moleque de 17 anos ser a salvação. Pelo amor de Deus e de Deus. Precisamos de um time de futebol. Temos um bando

      • cris disse:
        22/03/2018 às 20:34

        não to pedindo pra ele ser salvação,to pedindo pra um cara que precisa jogar 9 jogos ruins para jogar um bom ir pro banco.

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        22/03/2018 às 20:53

        Sim e só depois dos 20 minutos. Padrão dos últimos treinadores covardes do Flamengo.

  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:31

    O Fluminense quando tem a bola pelo menos tenta ser objetivo. não consegue até pq tem um time desfigurado.
    Agora me digam qual eh a explicação para esse futebol paupérrimo que intime joga!? Já estamos não acostumando a merdah.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/03/2018 às 20:32

    Um narrador tricolete. Outro dia tinha uma comentarista do faísca chorando pacas… Kkk

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      22/03/2018 às 20:33

      e o lerdio vascaindo

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        22/03/2018 às 20:52

        Tá completo kkk

  • Comentarista da vez disse:
    22/03/2018 às 20:32

    ver esses dois laterais eéum sofrimento

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 20:33

    Segundo tempo entra Vizeu no lugar do ER e volta a era do chuveirinho

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/03/2018 às 20:33

    O time está com aquela morosidade de sempre.

    Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 20:34

    Time bem preguiçoso hoje.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 20:35

      O time não eh preguiçoso não. O time eh um coco. Mal treinado. Forma arcaica de jogar. Sem alternativas.

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    22/03/2018 às 20:36

    Se fosse liberado 10 substituições por jogo, hoje o Carpê teria que usar todas elas!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 20:37

      Se ele pudesse fazer uma soh. A dele mesmo. Já seria suficiente

      Reply
    • Anders disse:
      22/03/2018 às 20:37

      Se usasse 3 seria mt.

      Reply
    • vanderson soares disse:
      22/03/2018 às 20:38

      onde ele iria arranjar 10 arão?

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:37

    O time ao invés de sair rápido em bloco. Ficam 5 cara olhando pro chão e trotando. To dizendo . Parece anos 70.

    Reply
  • Ryu Sant'ana disse:
    22/03/2018 às 20:37

    Nossa velho!!! Dourado é sofrível de assistir

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      22/03/2018 às 20:38

      O CARA PERDE GOL E AINDA CONSEGUE AJUDAR OS OUTROS A PERDER

      Reply
      • Ryu Sant'ana disse:
        22/03/2018 às 20:39

        A torcida tá sendo até paciente com ele !!! Dá não !! até rômulo no ataque é melhor q ele !

      • Daniel Silva disse:
        22/03/2018 às 20:42

        PERDE GOL FACIL

  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:38

    Teoricamente a bola deveria ser do dourado

    Reply
    • Ryu Sant'ana disse:
      22/03/2018 às 20:41

      Seria ! mas faltou ele ser convicto !!! Tomava a frente e fazia o gol! já que atrapalhou, terminava de fazer a jogada. E não fazer o corta luz e atrapalhar tudo

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:38

    Mas acho que até o Diego tá sem paciência com o aproveitamento do dourado

    Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 20:39

    Dourado filho da fruta.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 20:40

    Vamo Flamengo, já que não tem tatica, vai no sufoco..

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 20:41

      Hahahah juro que li. Não tem tática vai na titica

      Reply
      • Agnaldo disse:
        22/03/2018 às 20:43

        Pode ir na titica tb, só jogar a bola no Rene

  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:43

    Laterais do flu mesmo são melhores que os do fla

    Reply
    • Ryu Sant'ana disse:
      22/03/2018 às 20:43

      Rpz, basta ir em qualquer futebol de fim de semana que acha melhores !

      Reply
    • Agnaldo disse:
      22/03/2018 às 20:43

      Laterais da várzea aqui proximo a minha casa sao melhores que o Rene.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        22/03/2018 às 20:44

        kkkkkkkkk.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 20:44

      A maioria dos laterais aqui do Brasil sao melhores que o nosso,entao nenhuma novidade.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:44

    Vaquinha pro Paquetá. Uma bola pra ele

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 20:45

    É melhor no segundo tempo passar o Everton pra lateral e colocar o Vjr.

    Reply
  • Ryu Sant'ana disse:
    22/03/2018 às 20:45

    Dourado como sempre, tomando decisões erradas !!!

    Reply
  • Mayko disse:
    22/03/2018 às 20:45

    Eu nao sei,mas esse Everton 22 é gênio ou sei lá o que…o cara tem vários jogos que fica sumido,o narrador nem o menciona e os caras ficam querendo queimar o e Ribeiro e Diego,…se alguém tem que sair pro vjr entrar tem q ser o 22

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      22/03/2018 às 20:47

      EU CONCORDO PLENAMENTE, ELE NÃO FAZ NADA

      Reply
      • Mayko disse:
        22/03/2018 às 20:48

        Nao e? Fica escondido quando aparece tá impedido…

      • Daniel Silva disse:
        22/03/2018 às 20:53

        AGORA APARECEU MAS NÃO FEZ NADA SÓ AJUDOU O CARA FAZER O GOL

    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 20:48

      Nao e genio nao,ele e limitado mesmo. tambem nao sei o que esses treinadores veem nele.mas ele nao tem condiçao de ser titular de um clube como o flamengo,nao.

      Reply
  • Anders disse:
    22/03/2018 às 20:46

    O pior é saber que vai ser esse mesmo time até os 20min do 2 tempo, pior ainda é saber que o único que presta no banco é o Vinícius.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    22/03/2018 às 20:46

    PAQUETÁ AINDA ENTREGARA UM GOL COM ESSAS JOGADINHAS

    Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 20:46

    Mande esse Dourado pra put@ que o p@riu.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:47

    Ver os jogos do flamengo a impressão eh que vc não fez nada por 45 minutos e isso soh no primeiro tempo. A impressão eh que o tempo passou e vc não viu ele passar. Tipo. Já foi e vc não aproveitou esse tempo. Eh uma agua de salsicha absurda

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:48

    Gol!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:48

    Gol de gum!!!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    22/03/2018 às 20:48

    VAI ENTRAR VINICIUS JR

    Reply
  • Anders disse:
    22/03/2018 às 20:48

    Esse gol foi a melhor coisa que podia acontecer!

    Meche na volta do 2 tempo!

    Mas eu duvido…

    Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 20:48

    Time do Flamengo é muito desorganizado pqp… Quando vc vê o time vc não sabe qual o desenho tático, parece aqueles jogos escolares mirim onde a bola vai, todo mundo vai atras

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 20:49

      Cara. O time eh um bando. Eh uma pobreza de dar medo. O flamengo fica com a bola e não sabe se eh de comer ou de passar no cabelo. Eh um bizarrice absurda

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 20:50

      Que isso moço,o Carpegiani ja deu um padrao pra esse time,e esse time ja ta jogando um futebol redondo,pelo menos e o que diziam aqui,kkkkkkk.

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    22/03/2018 às 20:48

    Passar uma bola redonda parece ser tarefa impossível para esse Flamengo de hoje

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 20:48

    E querem torcida pra assistir essa merd@

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    22/03/2018 às 20:49

    JONAS DEIXA O CARA SUBIR SOZINHO

    Reply
  • Mayko disse:
    22/03/2018 às 20:50

    Cara rever tem que ser reserva,o Rodolpho tava bem…

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      22/03/2018 às 20:55

      Não dá, a panelinha é muito forte, esse Réver é fraquíssimo, vive de gols de cabeça, falo isso desde o início do ano passado, quando todo mundo falava que a culpa da defesa ser uma bosta era só o Vaz, agora, aos poucos, todo mundo tá percebendo que, com a exceção do Juan, a linha defensiva é toda horrorosa.

      Reply
  • cris disse:
    22/03/2018 às 20:50

    passo o 1 tempo inteiro com um time que não vem dando certo,pra levar o gol e botar toda a responsabilidade em cima do vinicius jr no segundo tempo..

    Reply
    • Flamengo! Mengão ! disse:
      22/03/2018 às 20:52

      Mais é isso aí que vem acontecendo a muito tempo! Pra dar Boa vida a medalhões que a tempos não estão jogando nada

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 20:55

      Foi por causa do V.Junior que vencemos aquele jogo na libertadores. se nao fosse por el ja estavamos praticamente eliminados

      Reply
      • Anders disse:
        22/03/2018 às 20:57

        Ele não quis dizer nesse tom.

        É que agora com o time perdendo vai botar o Vinícius pra ser a salvação (Como sempre fazem,) e se ele não conseguir ganhar o jogo vão cair matando em cima dele, quando já poderia ter começado jogando e ajudando o time desde o começo.

        A evolução dele é brecada por jogadores mediocres como Ribeiro e Correria.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        22/03/2018 às 21:01

        Mas eu nao disse diferente,so estou constatando que foi por causa do V.Junior que vencemos aquele jogo,e que ele ja merece ser o titular do flamengo.

      • Anders disse:
        22/03/2018 às 21:02

        Ah sim, entendi errado aqui.

  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:50

    Tem que valor esse técnico gaga

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/03/2018 às 20:50

    Everton olhou, Jonas olhou e a tricolete fez o gol.

    Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 20:50

    Diego Alves falhou mais uma vez.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:50

    E esse presidente gaga

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 20:50

    Tem que vaiar mesmo esse time sem vergonha

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/03/2018 às 20:51

    Um bando de come e dorme olhando o cara fazendo a tricolete fazendo o gol

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    22/03/2018 às 20:51

    JONAS DEIXA O CARA SUBIR SOZINHO, O EVERTON SO OLHA

    Reply
  • Anders disse:
    22/03/2018 às 20:52

    Enquanto jogar nesse 4 – 1 – 4 – 1 por medo de barrar medalhão, não tenho esperança de bom futebol exceto em noites atípicas como contra o Emelec.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/03/2018 às 20:52

    Isso que dá ficarem o tempo todo na Academia, esqueceram o tempo de bola.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    22/03/2018 às 20:52

    Porra! Gum que dizer chiclete em inglês. Quem toma gol de um pereba desse merece ficar sem salário por 6 meses

    Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 20:52

    Não dá para voltar com Paquetá e Dourado. Paquetá está fazendo muita firula e Dourado é ruim demais!

    Reply
  • William disse:
    22/03/2018 às 20:53

    Fluminense jogando com três zagueiros Dourado, Gum, Chaves… 16 milhões nesse caneludo, me explica isso??? PQP

    Reply
  • Mayko disse:
    22/03/2018 às 20:53

    Tem que tirar o 22,ele é o freio de mão do vjr…o cara nao aparece,nao dribla,nao chuta,nao da assistência agora nem correr corre mais…tem que sair,tá fazendo hora extra faz tempo…

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      22/03/2018 às 20:58

      Verdade.papa-lento…

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    22/03/2018 às 20:54

    Triste ilusão…rever mais lento que uma tartaruga,Diego Alves falhando,folheado perdendo gols ridículos e agora pra piorar atrapalha os companheiros,esse lateral esquerdo renê ridículo.
    Na moral perder para os moleques do fluminense será uma piada.
    Que time sem raça.

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 20:54

    Discurso do Abel de motivação ” Galera eles disseram que ganhamos o jogo anterior pq eram os reservas , então vamos ganhar essa porr@ hoje crlh”.
    Discurso do Carpegiani de motivação “Gente vamos fazer o simples que o gol sairá , salário está em dia e isso que importa”.

    Reply
  • Joelson Costa Silva disse:
    22/03/2018 às 20:55

    Gostaria de saber se os adoradores do Paquetá estão satisfeitos com o jogo dele de embaixadinha e pisadinha na bola.
    Gostaria de saber até quando Diego vai rodar feito um peru como titular.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/03/2018 às 20:55

    A anta do Dourado ao invés de dominar a bola e fuzilar o goleiro tenta fazer um porta luz para o Homão desligado kkkkkkkkkk

    Reply
  • cris disse:
    22/03/2018 às 20:55

    eu to naquele ponto onde torço pro time levar goleada só para que o tecnico perceba seus erros e mude o time para salvar o resto da temporada.voce sabe o quão triste é isso?

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      22/03/2018 às 20:57

      Pode tomar de 4 denovo e nada irá mudar, futebol se ganha em campo. Sinceramente Flamengo tinha que ganhar esse carioca invicto, os grandes do RJ estão ridículos pelo menos dois caem no BR18.

      Reply
  • Flamengo! Mengão ! disse:
    22/03/2018 às 20:56

    Tem muita gente sendo escalado como titular no flamengo por nome , e futebol que é bom nada! Um lampejo a cada 10 partidas

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      22/03/2018 às 20:58

      Réver, Diego, Everton Ribeiro, Everton, etc. só jogam por causa de panela, porque futebol mesmo é inexistente.

      Reply
      • Mayko disse:
        22/03/2018 às 20:59

        Tá e vc quer botar quem no lugar deles? Pra mim quem nao naoduz nada,e paneleiro e e endeusado é o 22

      • Flamengo! Mengão ! disse:
        22/03/2018 às 21:00

        É a famosa panelocracia

      • cris disse:
        22/03/2018 às 21:01

        um cara ser ruim não faz o outro ser bom,não importa quem seja se não esta bem teste outro no lugar.

      • Mayko disse:
        22/03/2018 às 21:03

        Concordo,porém hj o único reserva que dá esperança e o vjr e pra mim quem deve sair e o pior deles que é o 22,mesmo em ma fase,os outros numa jogada podem resolver,com o 22 vc sabe que nao saira nada…do mais quem pode entrar? Arao?

      • Johann Schreiber disse:
        22/03/2018 às 21:03

        Rhodolfo, Vinícius Jr, Marlos (que quase não jogou até agora), talvez o Geuvânio que parece ter ressuscitado, etc. Todos esses que eu mencionei no outro comentário são paneleiros, sem exceção, só que, com a exceção do Everton Correria, todos eles têm nome, por isso o torcedor nem cogita questionar as panelas.

  • Cleberton Ferreira disse:
    22/03/2018 às 20:56

    Alguem sabe me dizer que horas o flamengo vai entrar em campo.

    Reply
  • Mayko disse:
    22/03/2018 às 20:57

    Esse dourado vai ficar com a bunda quadrada quando o Guerrero voltar…cara grosso,pqp..

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      22/03/2018 às 21:00

      Guerrero é Cristiano Ronaldo em comparação com esse caneludo.

      Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 20:59

    Quando falei aqui, semana passada, que o Carpegiane deu uma cagada danada com o VJ, alguns me disseram que não tinha visto o jogo, bom, insisto, Carpegiane piorou muito esse time

    Reply
    • vanderson soares disse:
      22/03/2018 às 21:01

      flamenguista é muito iludido. Se o time virar, podem vir aqui me xingar e tals, mas não percebem a panelocracia do time

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 21:02

      Tambem disse a mesma coisa,mas alguns iludidos nao quis acreditar,fazer o que.

      Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 20:59

    Primeiro tempo de time vagabundo.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    22/03/2018 às 21:00

    Bola na pequena area,o goleiro nao sai é com nojo…pqp.

    Reply
  • Ana Carla Freitas disse:
    22/03/2018 às 21:00

    Jogadas previsíveis, erros de marcação… Dourado parece que está com medo. ???????

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      22/03/2018 às 21:03

      Nada, Ana. O cara é perebão mermo

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    22/03/2018 às 21:03

    O Éverton depois da caneta que levou, merecida e humilhante, deveria ter sido substituído imediatamente

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    22/03/2018 às 21:03

    Vinicius Jr ser reserva do Everton, Rodolfo ser reserva do Rever e Lincoln ser reserva do Dourado não dá.

    Reply
  • Anders disse:
    22/03/2018 às 21:04

    Motorzinho é a maior mentira da midia sobre o Flamengo.

    Ainda bem que ninguém mais compra essa merda de calote.

    Reply
  • Círio Santos disse:
    22/03/2018 às 21:04

    Se ta esse marasmo preciso vencer imagina se pudesse empatar, metade desse time nao tem condições de envergadura o manto Dourado Everton Cardoso René Rodnei e everton Ribeiro.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    22/03/2018 às 21:05

    Vj e EC na LE…

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      22/03/2018 às 21:06

      Não, man. EC no chuveiro!

      Reply
  • William disse:
    22/03/2018 às 21:05

    Agora o Flamengo vai entrar em campo…Pra cima delas Mengoooo

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      22/03/2018 às 21:06

      Sera que joga agora…

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/03/2018 às 21:06

    Até que enfim o Carpeggiane entendeu que o Renê não é jogador.

    Reply
    • Agnaldo disse:
      22/03/2018 às 21:08

      Devia entender que o ER e Everton tb estão mal.

      Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 21:06

    Carpegiani me ouviu

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    22/03/2018 às 21:06

    Excelente mudança, sai a carniça do René , recua o arame liso do Everton e bota o garoto VJ

    Reply
  • Anders disse:
    22/03/2018 às 21:07

    Ninguém me convence que Renê > Trauco.

    Mas nenhum dos 2 tem que ser titular, o time titular a rigor é esse do 2 tempo agora.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      22/03/2018 às 21:07

      Esse René é pior que o Pico e Rodrigo Alvin

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      22/03/2018 às 21:08

      Nisso nós concordamos, mas o problema que o Trauco nem lateral é, foi pessimamente avaliado no momento da contratação para ocupar a lateral esquerda.

      Reply
      • Anders disse:
        22/03/2018 às 21:10

        Ele serve pra jogar na lateral, é só ser protegido por um esquema mais compacto como um 4 – 4- 2 e talz, Renê nem jogador de futebol é o fdp.

    • Agnaldo disse:
      22/03/2018 às 21:16

      Trauco é muito melhor que o Rene, Trauco é falhou na marcação, mas é mais fácil ensinar um jogador bom marcar, que ensinar um perna de pau jogar bola.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 21:18

      Os dois sao uns grandes lixos,que nao tem condiçao de jogar no flamengo.

      Reply
  • Johann Schreiber disse:
    22/03/2018 às 21:07

    É incrível como o Flamengo tem uma dificuldade do c*ralho para abrir o placar contra o tricoflor, no ano passado inteiro, com uns 8 jogos, só em um jogo eu lembro do Flamengo sair na frente, no primeiro jogo da Sul-americana, de resto, precisou levar gol pra acordar em todos os jogos.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    22/03/2018 às 21:07

    Vj entra sempre quando o mengo esta na merda…Dourado era para ter saido tambem…

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    22/03/2018 às 21:08

    Apesar do 1º tempo de merda, vamos ganhar essa pelada por 3 x 1.

    Vamos ver o que acontece então no vasco tempo

    Reply
  • Ana Carla Freitas disse:
    22/03/2018 às 21:08

    H. Dourado?? Lincoln

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    22/03/2018 às 21:10

    Esse Rever é fraquinho demais

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 21:10

    O Fluminense está jogando igual o Flamengo antigamente e por isso esta ganhando

    Reply
  • Anders disse:
    22/03/2018 às 21:12

    É por isso que eu digo que Jonas não é o meu titular mesmo fazendo bons jogos, tá loko.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    22/03/2018 às 21:14

    Esse time das flores foi eliminado por um time sem expressão da CdoB18. E nós ainda estamos perdendo para elas…

    Nofa, mona!

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 21:14

    Ruindinei também é dose.

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 21:15

    Se o Rhodolfo já vinha jogando e com ritmo de jogo , pra quê colocar o Réver vindo de contusão?

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      22/03/2018 às 23:15

      P-A-N-E-L-A

      Reply
  • Johann Schreiber disse:
    22/03/2018 às 21:15

    Tá aí pra quem defendeu a titularidade desse Réver, mal começou o primeiro tempo e já ficou pra trás no contra ataque e precisou tomar um amarelo pra parar a jogada.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:15

    Senhores. Não são nem A nem B. O problema do flamengo eh endêmico e generalizado. O time eh uma merda e quem eh responsável por medir essa performance não sabe o que faz. E o chefe de todo mundo eh um velho decrépito que já mostra sinais de lentidão de raciocínio. De entusiasmo. Se nunca soube nada quando era mais novo. Agora eh soh num velho que não sabe de nada que está acontecendo.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 21:17

      Penso da mesma forma. o Banana de melo que é o Grande problema desse flamengo.

      Reply
  • Leonardo disse:
    22/03/2018 às 21:15

    Será que o Diego ainda pensa e seleção?

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 21:17

      Pode pensar o quanto quiser,que mesmo assim nao vai.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        22/03/2018 às 21:20

        Enquanto tivermos sem técnico e sem direcionamento no futebol. Pode colocar o jogador que for. Flamengo acaba sendo uma máquina de quileimar jogar devido a incompetente com o futebol

      • Thiago pereira dos santos disse:
        22/03/2018 às 21:20

        Nisso eu tambem concordo.

  • Anders disse:
    22/03/2018 às 21:17

    Vinícius x Fluminense.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:18

    Estamos apenas perdendo tempo com essa gerência/diretoria com relação ao futebol. Já se sabe de antemão que. Ao tem como ir pra frente com essa palhaçada

    Reply
  • Anders disse:
    22/03/2018 às 21:21

    POHA JUAN!

    Vinícius livre ali.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 21:21

    Pelo menos voltou com vontade, já que não tem padrao vai no bumba meu boi

    Reply
  • cris disse:
    22/03/2018 às 21:22

    o lado direito do ataque não existe e o cara que fez 2 gols jogo passado nem esta no banco,essa coisa de entrar com 2 volantes no banco é uma arrogancia que eu não entendo é como se em todo jogo por algum motivo que eu não compreendo esse tecnico acha que o flamengo vai abrir o placar e nunca vai precisar se recuperar.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:23

    Show de horrores. Mas tá tudo normal. Dentro do programado. Semifinalista antecipado do estadual. Líder do grupo na libertadores. Tudo azul

    Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      22/03/2018 às 21:35

      Por enquanto né

      Reply
  • Leonardo disse:
    22/03/2018 às 21:23

    Esse grupo não se incomoda com a derrota!triste ver o Fla assim.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 21:25

      Se o chefe não se incomoda. Se o chefe do chefe não se incomoda. E se o chefe de todo mundo não se incomoda e inclusive acha que tá tudo bem. Que quem pensa o contrário, são falsos rubro negros. Pq os jogadores que são pagos para entrar em campo iriam se incomodar?
      No flamengo eles ganham pra jogar. Não ganham para performer bem.

      Reply
  • Johann Schreiber disse:
    22/03/2018 às 21:23

    Eu teria vergonha se eu fosse um medalhão que precisa de um garoto de 17 anos pra resolver todo jogo contra um adversário com um pouco mais de tradição que o Boavista.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    22/03/2018 às 21:24

    Abel recuou o time e o Flamengo não consegue aproveitar.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 21:29

      Pq o time do flamengo eh horroroso. Não sabe o que fazer com a bola. Ao tem jogada. Não tem nada.

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 21:24

    Tem algum lateral direito no banco?

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    22/03/2018 às 21:25

    Rodlindo, que isso meu filho?! A bola tá te maltratando ou é você que está ofendendo a coitada?

    Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 21:25

    Veja a cagada do Carpegiane semana passada, colocou o VJ na direita, hj ele colocou o moleque na esquerda. É um ZR piorado.

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 21:26

    Como que pode Botafogo , Vasco e Fluminense terem laterais melhores que o Flamengo?

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 21:27

      Como pode a gente não ter time . Eh mais simples ainda

      Reply
    • cris disse:
      22/03/2018 às 21:29

      eles desenvolveram uma nova estrategia de contratação onde se eles verem que tem laterais
      ruins ele contratam um mediano porque assim ja melhora,só o flamengo que prefere ter dois laterais ruins em vez de contratar dois medianos.

      Reply
  • Anders disse:
    22/03/2018 às 21:26

    Paquetá, Diego, E.Ribeiro, Correria…Tudo carniça hoje.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:27

    Tira o dourado. Até pra poder não piorar a situação dele e ele ficar sem clima. Infelizmente vamos precisar dele. Ele vai começar a entrar numa espiral que não vai ter fim

    Reply
    • Leonardo disse:
      22/03/2018 às 21:31

      Clima? O clima dele já se foi há muito tempo. O futebol dele é esse aí mesmo. A diferença é que ano passados ele faz muitos gols, mas a qualidade técnica sempre fai abaixo da média.

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 21:27

    NaN aguento msim o rodnei

    Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 21:27

    Rodinei hj ta com a zica do Para

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 21:28

      Rodinei eh outro merdah. Junta os 4 laterais não da um

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 21:29

      E outro lixo tambem,nenhuma novidade ele jogar mau.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:27

    Time horroroso!

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 21:28

    Será que essa camisa é tão pesada assim?

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 21:28

      Nao. Na verdade eles são pagos para jogar.

      Reply
    • Agnaldo disse:
      22/03/2018 às 21:30

      A camisa pesada e um entregador de colete no lado do campo da nisso

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 21:29

    Não há nenhum comprementimento com vitória. Hoje isso é claro.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    22/03/2018 às 21:30

    O que esses come-dormes do inferno estão esperado para partir pra cima das moças??? É medo de unhada ou tomar um jato de esperma por trás?

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    22/03/2018 às 21:31

    Precisa ganhar e coloca outro volante? Was zum Teufel?

    Reply
  • cris disse:
    22/03/2018 às 21:31

    vinicius jr ta decepicionando hoje,como esse moleque ousa entrar no jogo e não carregar o time inteiro nas costas.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      22/03/2018 às 21:33

      Pois é, que absurdo ele não salvar a pele dos medalhões enganadores em todo jogo.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:31

    E ao bandeira. Está feliz? Com o time?

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      22/03/2018 às 21:32

      Tá triste porque esse é campeonato predileto do careca aeroporto de mosquito

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 21:39

      Claro que ele ta feliz,a prioridade dele e o Carioca,e ja conseguiu pello menos a taça Guanabara,o que vier agora e lucro. e o elenco tambem ta uma maravilha,e tambem nao precisamos contratar laterais,pelo menos foi o que disse o RC,kkkkkk.

      Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 21:32

    Cara olha as alterações… Esse cara tá perdidinho nessa beirada do campo.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 21:33

      Esse carpegiani já nasceu morto. Todo mundo já sabia que não ia dar. O bandeira eh um retardado

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 21:34

    Goleiraço

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:35

    Pode fazer qualquer alteração que não vai mudar nada. O problema eh estrutural. O time como time eh uma merda. As peças entram e saem mas não muda. Não vai ser todo jogo que um vj vai entrar e fazer chover. Isso vai ser raro. Então via de regra não muda

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      22/03/2018 às 21:38

      resumindo
      tem que mudar praticamente todo mundo
      pq esses caras continuando nunca vai mudar nada

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        22/03/2018 às 21:39

        Com certeza. E tem que ser de cima pra baixo. Tem que começar com o bandeira e termos um técnico de verdade.
        Logo 2018 já eh perdido

  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 21:36

    Fluminense tá Flamengando, perdendo gol direto

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    22/03/2018 às 21:36

    time sem.laterais
    sem treinador
    Paquetá pensa que eh futebol freestile

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 21:37

      Como ousam a falar mal do reizinho da Gávea. Que está acima do bem e do mal

      Reply
      • Comentarista da vez disse:
        22/03/2018 às 21:39

        eu e falarei de qualquer um kkk ele ta jogando bem,mas também é cheio de papagaiada..Diego outra draga,er decepção

  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 21:36

    E tem gente que nan acha o Abel um bom treinador. Era pra estar goleando.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      22/03/2018 às 21:39

      E não é, o Flamengo que é uma desorganização generalizada.

      Reply
      • Marcilio Pacheco disse:
        22/03/2018 às 21:40

        Felipe Vizeu. Nós e que temos técnico.

      • Johann Schreiber disse:
        22/03/2018 às 21:48

        Carpegiani é outro entregador de coletes, isso não muda o fato de que esse Abel é horrível, pergunte só ao Avaí.

  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:36

    O time do flamengo consegue ficar com a zaga plantada . Atacar com pouca gente justamente pq a zaga fica plantada. E mesmo assim tomar ferro

    Reply
    • Agnaldo disse:
      22/03/2018 às 21:38

      Cara esse Rever é muito ruim, criaram uma lenda em cima dele, so chutao

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        22/03/2018 às 21:40

        Mas eu não consigo falar de A OU B com um modelo de jogo horroroso desse

      • Agnaldo disse:
        22/03/2018 às 21:42

        Carpegiane muito sacana, olha que fdp

  • Marcelo Reiff disse:
    22/03/2018 às 21:37

    Vai dose perder p esse timinho do flu de novo

    Reply
  • Leonardo disse:
    22/03/2018 às 21:40

    Infelizmente o que o amigo falou abaixo é verdade, os jogadores do Fla ganham para entrar em campo e mostrar a logo dos patrocinadores, e não para performar.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    22/03/2018 às 21:41

    Só lembrando que o Flamengo tá perdendo pro time que perdeu OS DOIS JOGOS contra o Avaí na Copa do Brasil.

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    22/03/2018 às 21:41

    A verdade é que não temos técnico há um bom tempo. Zé Ricardo, Rueda e agora Carpegiani.
    Por mais que alguns jogadores estejam com rendimento abaixo do esperado, um mínimo de padrão de jogo era de se esperar.
    E assim como Zé Ricardo, estão cometendo o mesmo erro insistindo com o Carpegiani. Ele é fraco. Tem mais de 30 anos de carreira e não mostrou praticamente nada de bons trabalhos.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 21:45

      Que isso moço,o Carpegiani e prata da casa,e foi por causa dele que vencemos aqueles titulos nos anos 80,sem ele nada daquilo teria acontecido;o flamengo esta em boas maos agora,kkkkkk.

      Reply
      • Rômulo Leal disse:
        22/03/2018 às 21:51

        Pois é. Mesmo respeitando a história dele, eu critiquei quando ele foi efetivado. Como técnico nunca fez grandes trabalhos, a exceção da seleção do Paraguai. Muito pouco para mais de 30 anos de carreira.
        Porém quando eu critiquei teve torcedor querendo me bater.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        22/03/2018 às 21:55

        Eu tambem critiquei bastante a sua contrataçao aqui,pois sempre achei ele fraco,e ele nunca me convenceu que teve meritos naquelas conquistas.e tambem teve torcedores me enchendo o saco por causa disso,mas ta ai realidade,pra quem nao quis acreditar.

      • Rômulo Leal disse:
        22/03/2018 às 22:12

        Só espero que não errem novamente mantendo o Carpegiani até sermos eliminados da Libertadores, como fizeram com o Zé Ricardo.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        22/03/2018 às 22:14

        Nao duvide disso nao,alias e bem provavel. pois essa diretoria adora insistir nos erros,que o diga o merda do Ze Ricardo.

  • Damon disse:
    22/03/2018 às 21:41

    Agora é se preparar para as cornetadas do Abel

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:43

    O cara vai e manda um vizeu. Eh uma coisa pior do que a outra. Cara tá perdidinho.
    Meu Deus. Eu soh consigo imaginar o bandeira . Toda essa merdah. Essa pasmaceira.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:43

    Nem goleiro temos . Nem isso que a gente achava que tinha

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    22/03/2018 às 21:43

    Diego Alves ta uma mãe na saida de bola

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 21:43

      Falha atrás de falha

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    22/03/2018 às 21:43

    Goleiro braço de jacaré

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    22/03/2018 às 21:43

    É, meus amigos, parece que esse ano infelizmente vamos brigar para não cair.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 21:44

    TNC Carpegiane, vai pra pqp

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:44

    Meu Deus do céu. Olha o flamengo em campo. Parece um olaria da vida

    Reply
  • Fabio disse:
    22/03/2018 às 21:44

    Rodinei horrível, Jonas tenta chutar todas e não acerta nem no gol, Everton Ribeiro não acerta um passe, uma virada de jogo, Dourado teve chances de fazer gol na pequena área pelo menos duas vezes e não marcou, chega ser covardia ler comentários criticando o Paquetá que é uma cabeça pensante nesse deserto de idéias.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      22/03/2018 às 21:47

      Toda a análise foi corretíssima mas o Paquetá deve entrar no mesmo bolo, não tá jogando nada.

      Reply
      • Fabio disse:
        22/03/2018 às 21:49

        Eu discordo, as bolas que ele “prendeu” ele deu soluções inteligentes mesmo marcado e em diversas vezes ele acelerou o Jogo mas o Rodinei, Dourado e o Ribeiro mataram a jogada. Dá uma olhada no VT da partida depois…

  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:44

    Nem o STF consegue mudar alguma coisa com esse time

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    22/03/2018 às 21:44

    aí depois vão falar que o foco é a libertadores

    Reply
  • cris disse:
    22/03/2018 às 21:45

    cara o pior é a entrevista pós jogo,aquele momento que você percebe que eles acham que esta tudo certo que jogaram bem e não tem que mudar nada,onde ninguem se cobra e só passam a mão na cabeça um do outro pois sabem que a maioria deles não mereçem ser titulares e não tem autoridade nenhuma para cobrar uns dos outros.

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 21:45

    Volta muralha

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    22/03/2018 às 21:46

    ai no final de jogo vem Diego falar que jogaram bem e tem que continuar trabalhando

    Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 21:46

    Pra merda com esse time, um bando, ganham bem, em dia, tem toda estrutura, não jogam, não tem brio

    Reply
  • cris disse:
    22/03/2018 às 21:48

    37 minutos,o flamengo não tem chance nenhuma de virar e eu ainda estou vendo esse jogo,qual a porra do meu problema?

    Reply
  • Vai vir disse:
    22/03/2018 às 21:48

    Chacota top

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    22/03/2018 às 21:48

    Abel dando show taticamente.
    Perdendo e o fdp mete outro volante.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 21:49

      Esse carpegiani eh um decrepto

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:48

    Hahahau. O gol anulado caiu do céu. Que ridículo

    Reply
  • Matheus Oliveira disse:
    22/03/2018 às 21:49

    O time ganha uma e a gente se ilude kkk
    … infelizmente esse não tem jeito, quando chega nos jogos mais importantes o time mostra realmente o que é.. e acredito que vai ser assim nessa libertadores

    Reply
  • Vai vir disse:
    22/03/2018 às 21:49

    Gooool

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    22/03/2018 às 21:50

    Esse foi o gol mais achado que eu vejo em muito tempo.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    22/03/2018 às 21:51

    ”motorzinho”fez o gol,quem diria,kkkk.

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 21:51

    Acharam um gol

    Reply
  • Mayko disse:
    22/03/2018 às 21:51

    O time insiste na bola aérea jogar com um atacante só nao da certo..

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:52

    time horroroso

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    22/03/2018 às 21:52

    Já tô começando a ficar com medo do Santa Fe.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      22/03/2018 às 21:53

      Soh tenho medo do bandeira. Mas graças a Deus tem prazo de validade

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        22/03/2018 às 21:55

        Esse aí está em todos os meus pesadelos pós-jogo, sempre que tem jogo eu sonho que ele de alguma forma fica por mais três anos.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 22:00

      E pode ter,com esse time todo desorganizado e sem raça do flamengo ai,e capaz de perdemos pra eles tambem. eu nao duvid de nada.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:53

    Todo mal armado. Desorganizado. Cheia de buraco. Sem coesão.
    Tudo que consegue eh soh na base da pressão. Da cagada

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 21:54

    Falei que não ia dar 30 mil pagantes mesmo com ingressos baratos

    Reply
  • Matheus Oliveira disse:
    22/03/2018 às 21:55

    Estamos vendo mais uma partida “normal” do Flamengo
    Isso é o Flamengo hj em dia
    Sem raça, time perdedor, acostumado a ser vice

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:56

    Time de merdah!!! Fez um jogo horroroso. Merecia ter perdido. Virar esse jogo não muda a nossa precupacao real de que estamos no final de março e não temos nem um esboço. Um draft de time

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 21:58

    Caralhoh carpegiani vai tomar no centro do seu cuh. Esse seu time não nos representa. Todo mal armado. Cheio de buracos. Sempre espaçado . Vai tomar no cuh

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    22/03/2018 às 21:59

    Salva so Éverton pela raça e VJ

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    22/03/2018 às 21:59

    O Everton coitado tem um grão de milho no lugar do cérebro

    Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 22:00

    Veja o time, perdendo, tendo que virar o jogo, pega a bola e não tem ninguém pra atacar.

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 22:00

    O Carpegiani tem que fazer igual ao Mano Menezes e pedir dedemissão

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 22:01

      Ele nem deveria ter sido contratado,foi mais um erro dessa diretoria incompetente.

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    22/03/2018 às 22:00

    Diego pode aposentar

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2018 às 22:01

    O Diego com quatrocentos anos de Europa vai lá e recua quando o tempo está esgotado. Putah que paril. Eh muito idiotal

    Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 22:01

    TNC diego.

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 22:02

    Agora o time vai poder descansar como tanto queria

    Reply
    • mateus disse:
      22/03/2018 às 22:21

      Quanto mais tempo pra descansar, mais ruim o time volta.

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        22/03/2018 às 22:22

        Fato.

  • Cleberton Ferreira disse:
    22/03/2018 às 22:02

    Para mim,o goleiro do fla tem que ser o Cesar…ponto.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    22/03/2018 às 22:03

    Olha a entrevista…

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      22/03/2018 às 22:03

      Falaram o quê? Teve alguma pérola dessa vez?

      Reply
      • Agnaldo disse:
        22/03/2018 às 22:05

        Mesma água de salsicha, disse que pressionaram, que um gol faz diferença, que tem que trabalhar…

  • Leonardo disse:
    22/03/2018 às 22:03

    Quantos jogos ainda faltam para o carpegiane ser demitido? Será que estão esperando a eliminação da libertadores?

    Reply
    • mateus disse:
      22/03/2018 às 22:20

      Levando em consideração que a diretoria adora passar vergonha, a resposta para a sua pergunta é sim.

      Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 22:03

    Diego Alves entregou o mocó.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      22/03/2018 às 22:07

      Cesar urgente no gol…

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    22/03/2018 às 22:04

    Sem goleiro sem laterais sem centroavante. Tamos Fu

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 22:05

      Que isso moço,o enganador ta voltando ai,kkkkk.

      Reply
  • Mayko disse:
    22/03/2018 às 22:04

    Time nao foi bem hj,porém dava pra ganhar,se o centroavante fosse centroavante e nao um pipoqueiro…

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    22/03/2018 às 22:04

    Diego mais uma vez peida em uma decisão…

    Reply
  • Gabriel Alves disse:
    22/03/2018 às 22:05

    Abel mesmo com um monte de Zé ninguém soube armar um time

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    22/03/2018 às 22:05

    A primeira providência que tem que acontecer é a contratação de um técnico.
    Existem inúmeros times com elenco inferior ao nosso mas que joga um futebol de melhor qualidade.
    Não é admissível que esse time não tenha um padrão de jogo. Está claro que o Carpegiani, assim como o Zé Ricardo, não consegue extrair o melhor do elenco.
    Mais uma vez veremos mudanças só quando formos eliminados da Libertadores.
    Infelizmente.

    Reply
  • Fabio disse:
    22/03/2018 às 22:05

    Se o Rodinei tivesse sido no mínimo regular, e o Dourado eficiente, o Flamengo teria vencido a partida. O Fluminense não criou quase nada, mas esses dois jogadores principalmente, hoje foram fundamentais para a derrota e foram ponto de desequilíbrio.

    Reply
    • Agnaldo disse:
      22/03/2018 às 22:06

      Não criou? Perderam no minimo uns dois gols por perebice dos jogadores.

      Reply
      • Fabio disse:
        22/03/2018 às 22:08

        Não criou. Foi um contra -ataque que o cara isolou e só… os dois gols saíram em bola parada de escanteio. Com a bola rolando, o Dourado só no primeiro tempo perdeu 2 na pequena área…

      • Fabio disse:
        22/03/2018 às 22:10

        Esse campeonato além de não valer nada, tem um regulamento esdrúxulo. O bom de jogar esse clássico é calejar e prepara o time pra libertadores, mas o alerta para esses jogadores já está ligado.

    • Mayko disse:
      22/03/2018 às 22:12

      Galera se descabelada..se eu fosse jogador na boa,nao ia me desgastar nessa taca Rio nao..ainda se ao ganha-la acabasse com essa várzea..mas nao..perigo alguém se machucar ainda… E so desgaste físico essa bomba aí…

      Reply
      • Fabio disse:
        22/03/2018 às 22:17

        Exatamente isso, o que preocupa é a atuação de alguns jogadores visando a temporada. E outra, se o Dourado tivesse feito os dois gols no primeiro tempo , os comentários agora diriam que o time está ótimo, que o Carpegianni tá dando cara ao time, que o Everton Ribeiro tá evoluindo, que o Paquetá joga fácil… O Flamengo hoje não venceu principalmente por ser ineficiente no ataque, porque jogou de forma semelhante à partida contra o Emelec.

  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 22:06

    Apenas Jonas e Vinícius Júnior se salvaram nesse time.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      22/03/2018 às 22:07

      Tambem nao gostei do Jonas hoje nao. so se salvou mesmo o V.Junior,que ainda tentou alguma coisa.

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      22/03/2018 às 22:09

      Jonas não jogou p*rra nenhuma também.

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        22/03/2018 às 22:20

        Jonas hoje nem tinha pq jogar. O que matou o Flamengo foi a lentidão na saída de bola. Carpegiani precisa revezar entre Cuellar e ele. Retranca= Cuellar. Levando pressão= Jonas. Ou então um time mais equilibrado com os dois. Não adianta nada ter uma linha de meias que nada produz. Pq não testar Jonas no lugar do Renê, meu Deus? Muda o esquema e encaixa quem merece. Vjr é muito bom, porém oscila quando começa como titular. Escolhe entre ER e Diego. Os dois juntos não estão dando um!

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/03/2018 às 22:06

    O Carpeggiane fez a proeza de colocar o time recuado no primeiro tempo. Tinha que ter jogado com o Everton Cardoso de lateral desde o começo. Agora vamos as desculpas.

    Reply
  • Gabriel Alves disse:
    22/03/2018 às 22:06

    Inveja , até o Fluminense tem laterais e o Flamengo nao

    Reply
    • Agnaldo disse:
      22/03/2018 às 22:11

      Eles têm um técnico e a gente nao

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    22/03/2018 às 22:06

    Abel sempre bagunçando o Flamengo

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    22/03/2018 às 22:07

    Não adianta elenco sem TÉCNICO.
    Exemplo maior disso é o PSG.

    Reply
    • mateus disse:
      22/03/2018 às 22:17

      O elenco também é uma merda, vale lembrar.

      Reply
  • Johann Schreiber disse:
    22/03/2018 às 22:08

    Sinceramente, acho que é o caso de juntar esse elenco inteiro, colocar em um saco, largar nos portões de São Januário e montar tudo de novo, só que dessa vez com outro departamento de futebol (que deve ir junto com o elenco para o Vasco).

    Reply
    • mateus disse:
      22/03/2018 às 22:17

      Faço das suas palavras as minhas.

      Reply
  • Mayko disse:
    22/03/2018 às 22:08

    E bom lembrar que essa taça Rio é uma piada,vamo combinar…pessoal fica bravo claro,pq temos um time que é pra entrar em campo e se impor, porém,e um torneio que só serve pra demitir técnico e machucar jogador…o jogo foi abaixo do esperado, vjr tem que ser titular e jogar com 2 atacantes,e dois meias…

    Reply
    • Agnaldo disse:
      22/03/2018 às 22:09

      O torneio em si pouco importa, o problema é o retrocesso do time, tá visível a falta de esquema tatico.

      Reply
      • mateus disse:
        22/03/2018 às 22:16

        E de muitos, MUITOS atletas de qualidade, não vamos esquecer.

      • Mayko disse:
        22/03/2018 às 22:17

        Cara embora eu odeie esse esquema,pra mim ele tá bem definido..e sim,a motivação dos caras caem sim,basta ver como foi na libertadores..tentaram ganhar,nao teve inspiracao e o empate ficou de bom tamanho…mas assim como vc,suponho,quero o fim desse esquema com pontas…eu venho falando o vjr,tem que ser aproveitado como 2 atacante,pq num Sprint de 20 metros ninguém pega ele…viu a arrancada? Ninguém pega amigo….aí vc vê ele correndo atrás de lateral…enfim,treinador tem medo todos eles de serem chamados de ultrapassados,se jogarem no 442..aí vimos isso aí..

      • Agnaldo disse:
        23/03/2018 às 12:46

        Eu não consigo enxergar um esquema tático nesse time, Era para ser um 4-1-4-1 mas quando o time está postado em campo eu não vejo essas linhas, eu vejo um 4-1-5 onde o atacante tem que sair pois a bola não chega nele, onde os pontas jogam isolados por que os laterais não sobem (quando sobem cruzam da intermediária) devido a falta de movimentação e aproximação dos meias. Meio campo não chuta, não arma, não sabe tramar ataque e as laterais eu nem falo por que os 4 são ruins. A zaga com o Réver é outra aberração, zagueiro botineiro, não sabe sair jogando, não sabe colocar a bola no chão e está mais lento que o de costume, coitado do Juan que tem que jogar pra dois.

  • Matheus Oliveira disse:
    22/03/2018 às 22:08

    Normal, o Flamengo quando chega em jogo importante peida, e não vai ser diferente esse ano..

    Reply
    • Matheus Oliveira disse:
      22/03/2018 às 22:09

      Libertadores? Não seremos campeoes… Vamos aceitar

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        22/03/2018 às 22:11

        De graças a Deus se o flamengo conseguir passar da fase de grupos,pois ja seria muito.

      • Johann Schreiber disse:
        22/03/2018 às 22:14

        Eu vou além disso, se passar da fase de grupos, é por pura incompetência de dois dos outros três, pode ter certeza, porque se for pelo que esse time joga, não consegue nem vaga na Sul-americana.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        22/03/2018 às 22:14

        kkkkkk,verdade.

    • mateus disse:
      22/03/2018 às 22:14

      Tô contigo nessa aí.

      Reply
  • Denis oliveira disse:
    22/03/2018 às 22:09

    Diego já acabou pro futebol. Vive de gols de falta. Everton Ribeiro esqueceu futebol na China. E Diego Alves? César. Outro dia critiquei essas mesmas figuras e um cara escreveu que só postei merdas. Hoje nós vimos o craque do time no último lance recuando a bola…ahhhh

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    22/03/2018 às 22:09

    Ficou provado mais uma vez a inutilidade do Renê,oh lateralzinho ruim…

    Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 22:10

    Fomos eliminados por um time sem vergonha. Fraquíssimo!

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 22:10

    Enquanto o Paquetá se preocupar em fazer firulas ao invés de ser mais objetivo , vai mofar jogando aqui no Brasil.

    Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      22/03/2018 às 22:13

      Fizeram o Paquetá acreditar que é o Zidane

      Reply
    • Fabio disse:
      22/03/2018 às 22:27

      Cara, já disse antes: o Everton Ribeiro por exemplo, tenta fazer igual Paquetá mas ou perde a bola ou entrega um passe quadrado. O Paquetá dribla, segura a bola, pensa o Jogo e no mínimo entrega um bom passe… na minha visão as bolas que ele segurou foram aguardando uma infiltração ou ultrapassagem do Rodinei e Everton Ribeiro que não existiram nessa partida. Pra ele ter destaque infelizmente depende muito dos companheiros, ou conseguir uma jogada e resolver sozinho como fez Vinicius Jr contra o Emelec. Acho que o Paquetá tem muito recurso e não deve se privar de usar, em outras partidas ele pode ter exagerado, mas nessa partida eu não achei isso, pelo contrário parece que ele está ficando estigmatizado por parte da torcida mesmo quando ele acerta.

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        22/03/2018 às 22:33

        É sempre assim: alguém viu o Diego em campo? ER? O único produtivo no primeiro tempo foi Paquetá, mas por ser da base será detonado sempre. Hoje fez um jogo coletivo com Rodinei que demonstrou não ter neurônios para acompanhá -lo.

      • Fabio disse:
        22/03/2018 às 22:37

        Exatamente isso aí… eu hoje ainda barraria o Ribeiro mas manteria o Diego, porque esse ao menos não erra passes bisonhos, e tenho esperanças que pode render mais com um meio campo melhor ajustado…

  • mateus disse:
    22/03/2018 às 22:11

    “O Flamengo com o time titular goleia esse timéco do Fluminense”
    Essa nossa torcida gosta de passar uma vergonha… até parece que não conhecem esse time meia boca.

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    22/03/2018 às 22:12

    Sub-20 dos flores sempre dando trabalho ao Flamengo…

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    22/03/2018 às 22:14

    Eu prefiro Jonas e Cuellar do que Everton Ribeiro ciscando sem nada produzir. Na realidade pra ser justo: tiraria o Diego desse time. Renê é horroroso, nível MA.

    Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 22:17

    Existe algumas questões que não dá pra ignorar. Defesa com Diego Alves e Réver, é pedir pra perder. Laterais com esses que temos, é pedir pra perder. Diego e Everton Ribeiro juntos, é pedir pra perder.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    22/03/2018 às 22:17

    Primeiro tempo foi uma merda,time morto da porra…

    Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 22:19

    Outro que vestiu a máscara hoje, foi Paquetá. Deveriam da uma bola pra ele jogar e outra pra fazer firula.

    Reply
    • mateus disse:
      22/03/2018 às 22:25

      Deveriam se livrar enquanto a imprensa infla o ego dele, porque depois que verem que ele é fraquinho ninguém vai querer.
      E eu cheguei a ver gente cotando ele na seleção.
      Confesso que fiquei com ânsia de vômito.

      Reply
  • Capachão disse:
    22/03/2018 às 22:22

    Agora eles descansam no final de semana. Era tudo que alguns queriam.

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 22:22

    Quando o Flamengo for eliminado na Libertadores ai sim vão tirar o Carpegiani

    Reply
    • mateus disse:
      22/03/2018 às 22:29

      E caso o time passe, mesmo que fique logo nas oitavas já vai ser motivo pra diretoria banana assinar contrato vitalício com ele e com os perebas.

      Reply
  • Denis oliveira disse:
    22/03/2018 às 22:28

    Um monte falando que carioca não serve pra nada. O título e o campeonato são uma lixo mesmo, mas se os titulares não jogarem como garantir entrosamento e corrigir erros?
    Já está provado que ER ou Diego são banco, que César merece mais estar no gol nesse momento e na lateral esquerda tem que improvisar. Transforma Jonas num terceiro zagueiro e Cuellar pra saída de bola. Muito se fala da libertadores: empatamos uma e ganhamos outra fora graças ao vigor e juventude do Vjr. Tá na hora de desistir desses medalhões. Rever é outro que desanima.

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 22:36

    Se o Flamengo não jogou a semifinal com vantagem de empate agradeça ao Carpegiani que jogou com reservas contra o Macaé e perdeu.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    22/03/2018 às 22:41

    Esse papo frouxo de oportunidade de mercado faz o time contratar 5 jogadores pra mesma posição. Desisto desse Rodrigo Caetano, desse planejamento semestral. Carioca era pra achar alternativas, dar mais chances a molecada. Não fez! BELEZA: entrosar o time, encaixar os melhores…Guardiola inventou um esquema louco no Bayer pra colocar os melhores em campo, mas no Brasil a gente fica refém de lateral meia boca , medalhões e afins. Salário em dia e preguiça total.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    22/03/2018 às 22:43

    Paqueta joga muito tem que fazer firula mesmo, ta sempre achando um espaço mesmo aquele jogo da liberta não jogou mal, só tomou decisões errada em 2 lances mas tava sempre arrumando um jeito de desafogar o time com seus passes lembrando que não estar jogando em sua posição os jogadores mais perto do gol são EC, ER, DR e HD, torcida chata da porra…

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      22/03/2018 às 22:48

      Paquetá veio da nossa base: crucifica-o! Único alento nesse cisca, cisca. Tem que sacar dois pra encaixar Cuellar (saída de bola) e mais um atacante que invada a grande área pela linha de fundo, um segundo atacante que seja armador pro Dourado. Quero só ver o que farão quando Guerrero voltar. Pra mim é tão perde gol como o atual.

      Reply
      • Jhon silva disse:
        22/03/2018 às 22:51

        Guerrero uma parte gosta outra não, minha opinião é que alem de perder gol engana a galera quando domina aquelas bolas, mas é um dominio lento e o marcador chega logo na cola dando a impressão que é bem marcado.

      • Denis oliveira disse:
        22/03/2018 às 22:54

        Nosso time é master: Diego Alves, Juan, Rever, Diego e Guerrero. Se ressuscitaram Pará só o pó! Esse ano os medalhões estão jogando pra inglês ver. E a molecada pedido passagem…

  • Damon disse:
    22/03/2018 às 22:46

    Agora pode dar folga a esses jogadores até segunda feira.

    Reply
  • Damon disse:
    22/03/2018 às 22:48

    Marlos Moreno veio passar férias aqui no RJ.

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      22/03/2018 às 22:49

      Com certeza foi isso. Que contratação sem noção. Geovanio briga nesse quesito também.

      Reply
    • Luiz Eduardo disse:
      26/03/2018 às 18:42

      CONCA 2. O NAO BICHADO VEIO TIRAR FERIAS LONGAS E REMUNERADAS

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 5

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo