Geuvânio demonstra tristeza ao falar de Rueda: “Não sei se tinha problema pessoal comigo”

Autor de dois gols na goleada do Flamengo sobre a Portuguesa, o atacante Geuvânio voltou a ganhar atenção da mídia nesta semana. O atacante concedeu entrevista ao Globo Esporte, e um dos assuntos tratados foi a falta de oportunidades no último ano, sobretudo, quando Reinaldo Rueda esteve no comando.

É difícil falar do ano passado porque foi um período de adaptação em que o Rueda tinha os atletas dele. Não sei o que aconteceu, se tinha algum problema pessoal comigo. Sempre dei meu melhor, mas não tive as oportunidades que esse ano eu estou tendo.

Além de questionar a atitude do ex-treinador, o camisa 23 fez questão de ressaltar a diferença do trabalho do colombiano para o do atual técnico, Paulo César Carpegiani. De acordo com o atleta, Carpegiani reconhece e recompensa os esforços de seus atletas.

Com o Paulo (Carpegiani) foi diferente. Desde o Fla-Flu, mesmo a gente perdendo, eu dei meu melhor, tentei fazer o que ele pediu e dali surgiram as oportunidades. Eu sei que nesse ano as coisas vão acontecer porque as oportunidades estão vindo.

Com contrato por empréstimo até o fim desta temporada, Geuvânio tem esperança de mostrar sua qualidade vestindo a camisa do Mais Querido. Até então, o atacante foi a campo em cinco ocasiões – uma como titular – e marcou dois gols. Agora, ele trabalha com foco no clássico da próxima quinta-feira (22): o Flamengo vai encarar o Fluminense pela semifinal da Taça Rio, e o atleta espera receber nova chance para provar seu valor e dar continuidade ao bom momento.

Veja também

  • Teve sim oportunidades, e não correspondeu (contra Avaí, São Paulo, etc.), só jogou razoavelmente bem no primeiro tempo contra aquele Corinthians desfigurado no final do ano passado, mas aquilo já foi na reta final da temporada, quando atletas como Paquetá já estavam ganhando mais destaque, e pra fazer o que o Geuvânio faz, já tinha o Vinícius Jr. Se tinha alguém que poderia ter reclamado de oportunidades com o Rueda, era o Mancuello, entrou bem contra o Corinthians e contra o Junior Barranquilla no primeiro jogo, mas inexplicavelmente nem foi relacionado para os jogos contra o Independiente, sendo que Arão e Everton Ribeiro estavam muito mal, mas já saiu do clube, então já era.

  • Concordo com o Geuvanio, ele era a ultima opção do técnico Rueda, mas cada profissional tem um jeito de trabalhar, não tem nada a ver com resultados ou qualidade, são apenas metodos diferentes.

    Se Geuvanio passar a fazer mais gols nos proximos jogos, ele pode se tornar uma das estrelas do elenco, ai vai colocar uma pressão a mais na diretoria para a renovação do emprestimo dele ou até mermo a compra definitiva.

    Apesar dele estar evoluindo o futebol dele ainda quero ver o Marlos Moreno jogando mais..

    SRN

  • Teve chances com o Rueda sim so q não jogou p* nenhuma.

  • Geovanio, isso não é coisa que se diga. Seja homem e assuma que não estava jogando o suficiente para ser titular.

  • O elenco do FLA tem gente que ganha muito, muito, muito, muito dinheiro e pouquíssimo futebol.

  • Prezados, permitam-me discordar da maioria. Eu o queria longe do Fla e quando anunciavam q ia entrar, era o “Deus nos acuda”. essa m vai entrar… Ele era bom jogador, o que aconteceu? Não interessa e como esta no elenco, temos que torcer por ele, pelo Rômulo (esse sei q é difícil…), Arão, Pará, Trauco pois são ativos nossos, que joguem bola, que possam fazer o melhor quando entrarem. Quem sabe algum time resolve levá-lo? Vamos torcer a favor deles pois defendem nossas cores. SRN

  • O problema pessoal do Rueda com Geuvanio foi pelo fato do mesmo tropeçar na bola e jogar como um peladeiro de meia-idade.
    Muita cara de pau estar pagando de injustiçado por 2 gols numa galinha morta.

  • Baixa a bola Geuvânio. Só esses 2 gols são muito pouco pra já estar arrotando grosso. Faço votos que vc passe a atuar com a vontade e o empenho desse último jogo.

  • JOGADOR MIMADO, VAI COMER BANCO!

  • ESSE GEOVÂNIO É UM FANFARRÃO, FEZ 2 GOUZINHOS E JÁ ESTÁ SE ACHANDO, TAVA MAL PRA CARAMBA ANO PASSADO! VAMO DAR PRESSÃO NESSE COME-DORME!

  • Piada.

    Antigamente precisaria muito mais do que 2 gols para demonstrar que está bem. Sequer admite: “eu estava mal ano passado”, pois chances ele teve. Não a toa muita gente o queria longe.

    De vez em quando vemos como são mimados alguns jogadores com apenas poucas perguntas.

  • É isso aí, técnico bom é aquele que consegue recuperar o jogador contestado. Se tivesse que depender de novas contratações para montar um time competitivo, ficaria fácil pra qualquer um.

  • não entendo o ódio de vocês pra com ele, é um bom jogador. Vão babar aquele lixo de Guerrero.

  • Ah tadinho…

    Por isso brasileiro não consegue mais se firmar lá fora como antes, só jogador mimimi cheio de vícios que não quer treinar nem obedecer o técnico.

  • Rueda entende de futebol.

    Por isso.

  • Rueda nem chegou direito ao Flamengo e saiu e o cara fica de mimimi. Fez dois gols contra a toda poderosa Portuguesa do Rio e já está assim?
    Esse time é muito mimado mesmo.

  • Técnico bom é aquele que consegue perceber as principais características de seus jogadores e colocá-los para executar ao máximo. Geuvânio pode ser útil para segundo tempo para levar pra dentro e chutar.

Comentários não são permitidos.