Autor de dois gols na goleada do Flamengo sobre a Portuguesa, o atacante Geuvânio voltou a ganhar atenção da mídia nesta semana. O atacante concedeu entrevista ao Globo Esporte, e um dos assuntos tratados foi a falta de oportunidades no último ano, sobretudo, quando Reinaldo Rueda esteve no comando.
— É difícil falar do ano passado porque foi um período de adaptação em que o Rueda tinha os atletas dele. Não sei o que aconteceu, se tinha algum problema pessoal comigo. Sempre dei meu melhor, mas não tive as oportunidades que esse ano eu estou tendo.
Além de questionar a atitude do ex-treinador, o camisa 23 fez questão de ressaltar a diferença do trabalho do colombiano para o do atual técnico, Paulo César Carpegiani. De acordo com o atleta, Carpegiani reconhece e recompensa os esforços de seus atletas.
— Com o Paulo (Carpegiani) foi diferente. Desde o Fla-Flu, mesmo a gente perdendo, eu dei meu melhor, tentei fazer o que ele pediu e dali surgiram as oportunidades. Eu sei que nesse ano as coisas vão acontecer porque as oportunidades estão vindo.
Com contrato por empréstimo até o fim desta temporada, Geuvânio tem esperança de mostrar sua qualidade vestindo a camisa do Mais Querido. Até então, o atacante foi a campo em cinco ocasiões – uma como titular – e marcou dois gols. Agora, ele trabalha com foco no clássico da próxima quinta-feira (22): o Flamengo vai encarar o Fluminense pela semifinal da Taça Rio, e o atleta espera receber nova chance para provar seu valor e dar continuidade ao bom momento.
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 A temporada…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 O nome de Gabigol tem…
Flamengo segue negociando com o Corinthians a transferência de Hugo Souza O futuro de Hugo…
Confira os números da mais recente pesquisa para a corrida presidencial do Flamengo Faltam três…
Cuiabá não conseguiu vencer enquanto Alan Empereur estava fora O Flamengo entra em campo nesta…
Ver comentários
Técnico bom é aquele que consegue perceber as principais características de seus jogadores e colocá-los para executar ao máximo. Geuvânio pode ser útil para segundo tempo para levar pra dentro e chutar.
Rueda nem chegou direito ao Flamengo e saiu e o cara fica de mimimi. Fez dois gols contra a toda poderosa Portuguesa do Rio e já está assim?
Esse time é muito mimado mesmo.
Rueda entende de futebol.
Por isso.
Ah tadinho...
Por isso brasileiro não consegue mais se firmar lá fora como antes, só jogador mimimi cheio de vícios que não quer treinar nem obedecer o técnico.
não entendo o ódio de vocês pra com ele, é um bom jogador. Vão babar aquele lixo de Guerrero.
É isso aí, técnico bom é aquele que consegue recuperar o jogador contestado. Se tivesse que depender de novas contratações para montar um time competitivo, ficaria fácil pra qualquer um.
Piada.
Antigamente precisaria muito mais do que 2 gols para demonstrar que está bem. Sequer admite: "eu estava mal ano passado", pois chances ele teve. Não a toa muita gente o queria longe.
De vez em quando vemos como são mimados alguns jogadores com apenas poucas perguntas.
ESSE GEOVÂNIO É UM FANFARRÃO, FEZ 2 GOUZINHOS E JÁ ESTÁ SE ACHANDO, TAVA MAL PRA CARAMBA ANO PASSADO! VAMO DAR PRESSÃO NESSE COME-DORME!
JOGADOR MIMADO, VAI COMER BANCO!
Baixa a bola Geuvânio. Só esses 2 gols são muito pouco pra já estar arrotando grosso. Faço votos que vc passe a atuar com a vontade e o empenho desse último jogo.