Geuvânio viaja, Ronaldo e Diego Alves ficam fora: confira lista de relacionados do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (06), o Flamengo realizou o último treino preparatório visando o duelo contra o Boavista. Após as atividades realizadas no Ninho do Urubu, os atletas selecionados para ir a Volta Redonda, cidade da partida, foram direto para o ônibus de viagem.

Dentre os jogadores que estarão disponíveis para o técnico Paulo César Carpegiani, está o atacante Geuvânio, que não tem recebido tantas oportunidades de atuar e ainda busca provar o seu valor com a camisa rubro-negra. Enquanto isso, os volantes Rômulo e Ronaldo ficaram de fora.

CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS:

Goleiros – Julio Cesar, Gabriel Batista e Thiago;
Zagueiros – Juan, Léo Duarte e Rhodolfo;
Laterais – Renê, Rodinei e Pará;
Volantes – Jonas, Willian Arão e Cuéllar;
Meias – Everton Ribeiro, Everton, Diego e Lucas Paquetá;
Atacantes – Henrique Dourado, Geuvânio, Felipe Vizeu e Marlos.

A partida seá às 21h45 desta quarta-feira (07). O duelo não é tratado como grande prioridade pelo rubro-negro, entretanto, o jogo vai contar com o retorno de Julio Cesar aos gramados, vestindo a camisa do Flamengo. O goleiro atuou por 13 anos na Europa, e agora está prestes a se despedir definitivamente dos campos, vestindo a camisa de seu clube de coração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, tem que por o Geuvânio para jogar…o cara é bom sim, mas tem que atuar na direita de preferência. Em Junho vai em bora e não joga? Deixa ele até o final, precisa de ritmo de pegar confiança. O Fla precisa de opções boas.
    Ronaldo parece que não vai dar mesmo. Uma pena, pois é muito bom jogador. Diego Alves tinha que ir, pois sabe lá né e e o titular.

  • Banco mal montado, Jonas e Arão não há necessidade alguma, ou um ou outro, perdemos a oportunidade de lançar outros jogadores, vai gostar de volantes assim pra lá…

  • Levar o Geuvanio é a mesma coisa de levar um a menos. agora o Ronaldo e o D.Alves deveriam ter sido relacionados sim.

  • A maioria crítica aqui.
    Porém colocam 7 mil no brasileiro
    E 2 mil no carioca de público pagante.
    Ah torcida não abraça mais os jogadores e nem empurram o time.
    Então pra mim o problema do Flamengo não eh a diretoria nem os jogadores e sim a falta de vergonha na cara da torcida que diz que eh a maior e que ganha jogo mais abandonou o time.
    Eu sou flamengo com dimba no ataque josiel ou com Messi.
    Sabe pq jogador passa mais o clube fica e se a torcida entendesse que ela ganha jogo pararia de achar culpados e mudaria a situação do clube.
    E os títulos voltariam
    Eu só acho isso.

    • que bom que pelo visto vc vai a todos os jogos e com certeza eh um dos 2 mil

      • Eu moro em Sorocaba Ibsen …
        Já fui em varios jogos.
        Eh claro que esses jogos longe do Rio que era aonde eu ia ver jogos tbm prejudica pois ir em Cuiabá Cariacica fica difícil.
        A questão eh que a torcida não empurra e so reclama …

        • Mas está muito difícil manter esse amor incondicional. Eu mesmo moro no rio e soh vou aos jogos da libertadores quando tem aqui e brasileiro.
          Ir no estadual que eh um torneio falido pra se irritar, eh melhor ficar em casa pois o tiro pode sair pela culatra. Ao inves de torcer a galera vai cornetar.

          • Eu sei que o Carioca ninguém quer ver mais ..
            Mais poxa ano passado não lotamos uma vez à Ilha.
            Eh claro que tbm a diretoria não ajuda.
            Osso

    • Ednei é voce cara?kkkkkk,falou as mesmas merdas do que ele.

      • Vc deve ser outro que não vai a estádio e só sabe reclamar.
        Torcedor de radinho

        • E voce nao passa de um torcedor bastante iludido,que acha que somente o imenso apoio da torcida ira mudar alguma coisa. ate parece que isso ira fazer esses enganadores e sanguessugas começaram a jogar bola,kkkkkk nao viaja cara.

          • Eu tenho argumento pra defender minha tese.
            3 jogos ano passado na libertadores com estádio lotado 3 vitórias. .
            Contra fluminense e Júnior na sulamericana mesma coisa e com situações adversas,a torcida do fla não sabe a força que tem ..
            Se fosse pro estádio empurrar seríamos campeões brasileiro no mínimo. ..
            Vc está errado

            • Seus argumentos nao me convencem,pois as nossas vitorias foram somente dentro de casa,e mesmo assim nao adiantou em nada para nos classificarmos. e outra, vencemos esse times fraquissimos do Fluminense e o Junior,nao por causa da torcida,e sim porque eles sao horriveis e bem mais fracos que o flamengo. o flamengo nao fez mais do que a obrigaçao em vencer eles. continuo insistindo que voce esta viajando legal nesse papo de torcida.

              • Não acho o Júnior fraco.
                Vc vai ver se eles não vão surpreender no grupo do Palmeiras.
                Se eu estou viajando então eh melhor jogarmos com estádio vazio sempre ja que não faz diferença.
                E a torcida eh a maior ilusão do futebol então kkkkk cada coisa

                • Nao é fraco nao,é fraquissimo. time bastante limitado e o unico jogador que se salva e o tal de Y.Chara que nao é la grandes coisas tambem. A torcida pode ajudar nas vitorias,mas ela nao ganha jogo,e nem faz jogadores ruins jogarem bola,que o diga os nossos ”grandes” laterais,kkk.

    • Gardner, com todo respeito ao seu comentário amigo, você acha justo um clube de futebol, seja ele qual for mas principalmente da extensão que é um Flamengo, com uma folha salarial milionária, jogadores caros, que vem de anos, preste bem atenção, anos, desfilando vexames, não é que quem passa vexames não conquista títulos, e vice versa, mas no Flamengo a recorrência é muito grande, além disso, analisando pelo lado técnico, diga pra mim, o que você viu de bom nos jogos contra River e Botafogo, me refiro a qualidade de jogo, seja bem sincero, nada, o torcedor é apaixonado por futebol, e o que estamos vendo atualmente, não só no Flamengo, é um bando de jogadores milionários que maltratam a bola por muita das vezes e colocam a culpa em arbitragem, no campo, no estádio, naquilo, nisso, e nunca reconhecem que não estão bem, some isso a displicência da nossa diretoria em chancelar tudo isso! Pense!

      • Amigo quantas vezes lotamos o estádio pra empurrar Obina e companhia pro time não cair ! O time maltratava a bola do mesmo jeito e mesmo assim lotavamos o estádio.
        Esquece a parte do time fazer a parte dele e vamos fazer a nossa.
        Só uma humilde opinião

        • Fazemos a nossa Gardner, como disse, respeito sua opinião, mas discordo completamente, a questão dos clubes não é torcida, é gestão profissional, começando de cima pra baixo, cobrança, assim se conquista, não com discursos passivos, que irrita o torcedor, pagamos ingressos caros e muita gente, por mais que não concorde, deixa de honrar seus compromissos para assistir um jogo, compramos uniformes, ST, pagamos Pay-per-view, acha que realmente não incentivemos e sustemos o clube?….quer mais incentivo que esse? O problema é que tudo tem limite, a diretoria quer encher estádio, “não tendo um estádio”, com ingressos abusivos, forçando sócio torcedor, e o mais importante, dentro de campo a equipe não se ajuda, dá pra contar nos dedos os minutos que tivemos boas atuações, futebol é um conjunto de fatores portanto será difícil encher estádio enquanto tudo isso continuar acontecendo.

  • Esse é o tipo de jogo em que o Arão vai entrar, fazer um gol cagado no poderoso Boavista, posar de volante moderno e depois passar o ano andando e arrumando o cabelo em campo.

  • Alguns comentários aqui me fazem rir. Fico me perguntando se torcedores como vocês torcessem para o Vasco da Gama, como seria.

  • Veremos as boas opções.

    Goleiros – Nenhum

    Zagueiros – Juan e Rhodolfo;

    Laterais – Nenhum

    Volantes – Cuéllar;

    Meias – Lucas Paquetá;

    Atacantes – Nenhum

    E tinha um caras que teimavam que esse era o melhor elenco do Brasil.

    • kkkkkkk,Concordo.

    • Respeito mas discordo quase totalmente, pois laterais estamos mal mesmo. Agora, bota grande parte desse elenco em qualquer outro clube, tenho certeza que daria muito certo, até o contestado Geovânio, Rômulo etc… O Flamengo tá sem comando de fibra, de uma orientação realmente profissional, sei lá, os jogadores parecem que sentem a pressão também (o que não deveria). Enfim, vejo muita mais problemas extra campo. SRN!

      • Exato, falta qualidade e desenvoltura de trabalho Vinicius, já faz tempo que tem sido assim, quando começamos a embalar com um futebol melhor vem os vexamos, essa é a questão, regularidade, porém para chegar lá é necessário muita coisa e pelo jeito vamos capengar de novo para tentar chegar lá! O Flamengo vem mantendo a base praticamente todo ano e mesmo assim não chega na frente de outros clubes, e olha que jogar melhor que os outros não é tarefa difícil heim, por isso acredito que algo está caminhando errado e precisa ser corrigido, não é mais questão de sequência, o problema é que nossa diretoria é absolutamente teimosa e egoísta!

  • Torcedor vive querendo criticar treinador, diretoria, etc e vem pedir Ronaldo? Ronaldo é horrível o que esse sujeito fez para ter oportunidade no time? lembrei! foi reserva no supertime do Atlético GO no brasileirão 2017!!!

    • Discordo completamente. Gosto muito do futebol do garoto. Bem na defesa, bom toque de bola, lança muito bem.
      Parece que seus empresários estão em litígio com o Flamengo, por isso não recebe chances.

      • Concordo. É um Matheus Sávio piorado!

  • O tal de Ronaldo teve a chance contra o Fluminense e foi horrível!

    • Pó mas jogar ao lado do Rômulo todo mundo é horrivel

    • Ronaldo jogou em posição diferente Phelipe, el pode não ser nenhum craque mas tem condições de brigar com todos ali da posição, só que não tem sequência, todos tiveram sequência, ele não, a nossa base nunca tem sequência, eles querem vender apenas e só, estão malucos por títulos e esquecem que é preciso pensar no futuro, hoje temos Paquetá no time porque é o melhor disparado e dito pelo imprensa, porém pode ter certeza que quando as coisas piorarem a corda arrebentará para o lado dele.

    • Outra coisa amigo, tínhamos um time totalmente diferente em campo, não concordo que era pra sair aquele resultado, mas era difícil ter uma boa exibição, mas já que disse que o Ronaldo não fez nada me aponte quem fez então, Diego Alves???

  • Não existe 1 Lateral Direito e esquerdo na base melhor que o que temos ?
    Ate quando Rômulo, Arão,Rene ,para, Rodinei, geuvanio e nada de chance pra Ramon,klebinho, Patrick,Ronaldo,Jean Lucas,Lucas Silva.

    • Ronaldo? me diz o que esse jogador fez pra merecer uma vaga no time?

      • Realmente, ele não teve oportunidades né, só entrou em fogueiras com times repletos de reservas, ai não tem como dizer o que ele fez né..

  • Até quando Pará, Renê e Rodinei????

    • O pior é que só tem esses ,falha de planejamento não ter trazido 2 laterais de qualidade Rafinha e Zeca.

      • Zeca esta em briga judicial, não pode jogar em outro time até o julgamento em abril

        • Que oferece o Rômulo e Geovanio por ele.

          • Vc aceitaria?

            • falou tudo Ltom Macedo! torcedor mete o pau nos jogadores do próprio time e depois querem que os mesmos sejam utilizados como moeda de troca

              • famosa negociaçao caracu onde o flamengo entraria com a cara e outro time com o C* estes “jenios” fazem transações miraculosas.

                • companheiro. geralmente nessa relacao caracu, quem se ferra não entra com a cara nao. hauahauahauaha

                  • No caso quem esta se ferrando é o outro time.

              • A torcida desvaloriza o patrimônio

      • Rafinha ainda tem contrato com o bayer e pode ser que renove la, Zeca uma briga judicial que poderia custar 50 Milhoes, vc tem outras alternativas?

    • porque só tem eles, simples

    • Infelizmente ate o final do mandato do Banana de melo.

    • Olha, pelo menos até hoje eu garanto que sim…

  • Esse verme do Arão tomando vaga do Jean Lucas.
    Que comissão de merda! Não duvido que o Caetano está pressionando o relacionamento desses parasitas.

    • Verme? esta pegando pesado amigo, vai com calma, isso é só futebol, é só um esporte. Jhean Lucas é muito promissor, a hora dele vai chegar, calma…..

      • É que da telinha não há pudor, não há consequências. Mas é osso aturar Arão e Rômulo.

        • Arao eh muito melhor que o Romulo… ainda é uma boa alternativa de elenco… poderia ser testado no lugar do Diego ou ER

          • Concordo contigo sobre ser muito melhor que o Rômulo. Mas então, eu sou melhor que o Rômulo. Minha sobrinha é melhor que o Rômulo. Arão não arma nada pelo amor de Deus. Arão não combate, não cerca, não ganha no alto, passa razoavelmente bem sem marcação mas marcado faz besteira no passe, não lança… Ele serve pra duas coisas, chegar cabeceando contra o gol e passar rápido a bola antes da marcação fechar. Como tem estado lento demaaaais a muito tempo so tem servido pra chegar cabeceando. Jamais eu escalaria alguém so pra isso. É assim que vejo o Arão. Rômulo é perda de grana. Faz parte, era bom investimento. Na vida acertamos e erramos mas tem que ter coragem pra realizar o prejuízo.

    • Pegou pesado amigos, menos odio no coração! Isto é futebol!

    • Esquece que a nossa base serve apenas pra vitrine e ser vendidos, não jogarão!

Comentários não são permitidos.