Guerrero admite baque com saída de Rueda e revela amizade com ex-treinador

Compartilhe com os amigos

Suspenso por doping até o início de maio, o atacante Paolo Guerrero concedeu entrevista à ESPN da Argentina nesta semana. Durante sua participação na emissora, o atleta comentou sobre a troca de treinadores do Flamengo, admitindo que não esperava a saída de Rueda. Além disso, o peruano ainda revelou conversa com Paulo Cesar Carpegiani, novo treinador do Fla.

– Foi difícil a saída do professor Rueda, tínhamos boa comunicação e uma grande amizade. Nos escrevíamos mensagens depois de cada partida quando eu não podia jogar. Nos parabenizávamos pelos bons resultados. Para mim, foi um balde de água fria. Mas desejo tudo de melhor para ele na seleção chilena.

Com mais dois meses de suspensão para cumprir, Guerrero deve voltar aos treinos a partir do dia 19 de março, segundo o jornal El Bocon. Este prazo corresponde ao dia em que restarão apenas 45 dias de afastamento ao atleta, que se encerra no dia 03 de maio.

Ligado ao Flamengo até o dia 10 de maio, a tendência é que o jogador renove contrato até o fim da temporada, no mínimo. A diretoria se mostra confiante para extensão do vínculo, não à toa, Paolo Guerrero está inscrito na disputa da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá aí um problema fácil de resolver, vá auxiliar o Rueda na seleção do Chile.

Comentários não são permitidos.