Ídolos rubro-negros comentam polêmica de 87: “Nós ganhamos o título dos melhores”

Durante evento realizado em Cabo Frio, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, Rondinelli, Andrade e Leandro, multi campeões pelo Flamengo, conversaram com o Globoesporte.com a respeito da peleja de 1987. Integrantes do time Rubro-Negro daquele ano, Andrade e Leandro falaram sobre o novo capítulo da polêmica envolvendo o título que se arrasta há anos:

— Eu digo o que o Zico sempre falou. Ninguém vai tirar o título da gente. Nós ganhamos o título dos melhores, dentro do campo. Suamos, lutamos, nos machucamos, nos doamos. A decisão é deles. Mas sabemos que jogamos, ganhamos e que somos os campeões – disse Leandro.

Adílio seguiu a mesma linha de raciocínio de seu ex-companheiro de time, inclusive, fez um discurso bem parecido com o de Leandro. Vale ressaltar que Rondinelli não estava mais na equipe naquela temporada.

— Não tem muito o que falar. Eles são campeões nos tribunais e nós campeões no campo. E futebol é jogado dentro de campo. Não é no tribunal. O mundo todo nos viu jogar. E no tribunal apenas alguns advogados – terminou Andrade.

 

Veja também

  • Eles ganharam uma taça na justiça mais o título e do mengão.

Comentários não são permitidos.