iFlamengoNews: “Após sair na frente e levar virada, Flamengo dá o troco no Fluminense e conquista a Copa Zero de Futsal sub-07”

Compartilhe com os amigos

Pela terceira vez na atual edição da Copa Zero de Futsal sub-07, o Flamengo derrotou o Fluminense por 3 a 2. Além de ter confirmado a invencibilidade nos clássicos, a vitória da noite desta quarta-feira (15), no ginásio do Montanha Clube, valeu o título da competição estadual. A final foi marcada por viradas. Bernardo, João Vitor e Miguel anotaram os gols rubro-negros.

Logo no começo da partida, o artilheiro do Flamengo na competição, Bernardo, abriu o placar. O resultado parcial de 1 a 0 permaneceu até o intervalo. No segundo tempo, o Fla voltou mal do vestiário e levou dois gols em pouco mais de cinco minutos. Mas, os garotos da Gávea não se abateram. Outro destaque do time na competição, João Vitor empatou. Já quase no fim, Miguel fez o gol que coroou a campanha de 15 jogos, 13 vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o Montanha Clube, ainda no primeiro turno da fase classificatória. Foram 90 gols marcados e apenas 20 sofridos, com a melhor defesa entre os sete clubes participantes.

O título da Copa Zero, o primeiro de quase todos os pequenos atletas pelo Flamengo, valeu como revanche do Torneio Início sub-07 da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ), vencido pelo Fluminense, que fez 2 a 0 na decisão, no final de fevereiro. Desta vez, a festa foi rubro-negra.

Reprodução: iFlamengoNews

Compartilhe com os amigos

Veja também