O Flamengo tem confronto importantíssimo nesta quarta (14), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Com Cuéllar suspenso, Jonas será novamente o responsável por proteger a zaga rubro-negra no duelo contra o Emelec. Concentrado em hotel equatoriano, o camisa 14 concedeu entrevista ao jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte. Dentre as falas do atleta, ele revelou confiança em seu potencial, relembrando seu passado humilde e difícil.
— Eu acredito em mim. O que mais lembro é de quando eu lavava grade para almejar coisas grandes. Não queria desistir. Olhava para trás e via que ia deixar um grande potencial. Mas quando a gente chega nesse patamar, pensa que valeu à pena a dedicação e o esforço. Se não fosse minha mãe, eu tinha desistido.
Jonas contou também como foi seu retorno ao Flamengo, após ser emprestado por duas temporadas, e agora receber oportunidades como titular em partidas importantes.
— Quando Carpegiani chegou, ele falou que não tinha ninguém titular. Todo mundo ia buscar seu espaço. Assim fui trabalhando e me preparando bem para aproveitar quando a oportunidade voltasse – lembrou Jonas. – Libertadores é aquele clima de caldeirão. Todo jogo muito pressionado, de disputa, de força. Muitas vezes não se ganha na qualidade, mas na raça, na vontade, na pegada.
O confronto ante o Emelec terá bola rolando a partir das 21h45. O palco do embate será o George Capwell, estádio conhecido por ser um dos principais ‘caldeirões’ do futebol sul-americano, que contará com mais de 40 mil torcedores para o jogo desta noite.
Podem falar qualquer coisa do jonas menos que ele não chega com “vontade” nos adversários. Fez uma extração de dente gratuita no jogo contra o River.
Nossa alguém pode traduzir o titulo dessa matéria?
Complicado em
“EU LAVAVA GRANDE PARA ALMEJAR COISAS GRANDES”
Raça, Raça, Raça!
Esse daí junto com Juan, Paquetá e Everton são os que tem horando a camisa. Por mim já seria titular absoluta, pq o Cuellar não marca tão bem e nos jogos que assisti dele está errando muitos passes.
Jonas me surpreendeu positivamente no primeiro jogo da Libertadores, infelizmente teve de ser substituido, mas fez grande partida!
Flamengo estará muito bem apoiado com ele ali no meio campo. Gosto do Cuellar, mas ele está suspenso. Arão tem muito potencial, mas costuma ter uma regularidade muito ruim, ai compromete.
Jogando fora e em busca do resultado o jeito é apostar numa boa defesa e esperar o erro do adversario, ou apostar na boa bola parada que temos bons jogadores para decidir!
Vamo pra cima deles Mengo!
Flamengo 1 x o Emelec
SRN