O Flamengo tem confronto importantíssimo nesta quarta (14), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Com Cuéllar suspenso, Jonas será novamente o responsável por proteger a zaga rubro-negra no duelo. Concentrado em hotel equatoriano, o camisa 14 concedeu entrevista ao jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, e falou tanto sobre a partida contra o Emelec, quanto sobre sua carreira e família.
Dentre as falas do atleta, ele revelou que até hoje recebe conselhos de seu pai, para melhorar seu rendimento em campo. Segundo declarou Jonas, ele recebe advertências para não cometer entradas tão duras.
— Ele me elogia, diz que está gostando, mas fala “devagar, meu filho. Vai com calma”. Está sempre me apoiando em qualquer situação, nos momentos bons e ruins. Mas fala: “devagar, cuidado com os cartões”.
O confronto ante o Emelec terá bola rolando a partir das 21h45. O palco do embate será o George Capwell, estádio conhecido por ser um dos principais ‘caldeirões’ do futebol sul-americano, que contará com mais de 40 mil torcedores para o jogo desta noite.
O Jonas parece estar focado. Espero que continue evoluindo, apesar da limitação tecnica. SRN
Ainda bem que o pai lhe dá conselhos de homem, não é como uns e outros que a gente conhece que numa situação dessas diria que é perseguição ao filho