Jorge se declara ao Flamengo e ressalta desejo de retornar ao clube

Uma das principais revelações recentes da base do Flamengo, Jorge, foi vendido ao Mônaco no início de 2017, por cerca de 8,5 milhões de euros. Mesmo longe do Fla, o atleta faz questão de expor o seu amor pelo rubro-negro, e não foi diferente em entrevista produzida por seu atual clube, publicada nesta quinta-feira (01).

Quando questionado sobre o clube da Gávea, o defensor deixou claro que deseja voltar à sua casa futuramente, demonstrando gratidão pelo tempo que defendeu o Mais Querido.

— Enquanto tiver esperança, vou estar sempre evoluindo aqui pra voltar pra lá. Como eu disse quando eu sai, meu coração vai estar sempre lá. Desde pequeno meu coração sempre foi Flamengo. É um clube que qualquer pessoa que veste aquela camisa ali se apaixona. Eu fui muito feliz lá, e um dos motivos de eu vir pra cá foi o Flamengo, que me ajudou bastante. Eu converso sim com alguns jogadores que eu me dava melhor lá e eles sempre me passam informações e eu sempre acompanho quando dá, porque o horário é diferente, mas sempre que da eu to de olho lá —, afirmou o lateral.

Em 2018, o camisa 6 tem mostrado potencial e categoria com a camisa do Mônaco. Decisivo em partidas da equipe francesa, ele marcou dois gols nesta temporada. O primeiro garantiu o empate diante o Nice e, mais recentemente, contra o Metz, anotou sua marca em um golaço que abriu o caminho da vitória.

  • Esse é um dos que não deveriam ter ido. Acrescento ainda, Allan Patrick, que foi excomungado por nós, e era um meio campo técnico, habilidoso, fazia seus gols e sabia bem deixar os caras na cara do gol. Sumia as vezes, mas era mais barato e mais efetivo que Everton Ribeiro e Diego. Faria uma boa dupla com Paquetá.

  • Volta e joga duas partidas ruins que a tocidinha já te manda de volta ,kkkkk

  • Pode voltar cara,voce é muito melhor do que o lixo do Trauco,e ja deve ter evoluido bastante. ate hoje nao entendi como é que venderam voce pra trazer esse lixo;a gente era feliz e nao sabia.

  • Faz muita falta para o Mengão! Estamos carentes de bons laterais! Espero que o Carpegiane dê chances o Ramon que na lateral esquerda é o mais razoável do Mengão . Na direita o menos pior até agoea tem sido o Rodinei

  • Tá fazendo falta!!!

  • Ele agora deve ta bem melhor… evoluído defensivamente

  • cade os cornetas dele??? bom mesmo são trauco e renê KKKK

  • só se for agora

  • Saudade do Jorge mesmo com toda a lentidão.

  • blz

Comentários não são permitidos.