Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jorge se declara ao Flamengo e ressalta desejo de retornar ao clube

Redação
Redação
Publicação: 02/03/2018
10 Comentários
Atualização: 02/03/2018
Compartilhar

Uma das principais revelações recentes da base do Flamengo, Jorge, foi vendido ao Mônaco no início de 2017, por cerca de 8,5 milhões de euros. Mesmo longe do Fla, o atleta faz questão de expor o seu amor pelo rubro-negro, e não foi diferente em entrevista produzida por seu atual clube, publicada nesta quinta-feira (01).

Quando questionado sobre o clube da Gávea, o defensor deixou claro que deseja voltar à sua casa futuramente, demonstrando gratidão pelo tempo que defendeu o Mais Querido.

— Enquanto tiver esperança, vou estar sempre evoluindo aqui pra voltar pra lá. Como eu disse quando eu sai, meu coração vai estar sempre lá. Desde pequeno meu coração sempre foi Flamengo. É um clube que qualquer pessoa que veste aquela camisa ali se apaixona. Eu fui muito feliz lá, e um dos motivos de eu vir pra cá foi o Flamengo, que me ajudou bastante. Eu converso sim com alguns jogadores que eu me dava melhor lá e eles sempre me passam informações e eu sempre acompanho quando dá, porque o horário é diferente, mas sempre que da eu to de olho lá —, afirmou o lateral.

Em 2018, o camisa 6 tem mostrado potencial e categoria com a camisa do Mônaco. Decisivo em partidas da equipe francesa, ele marcou dois gols nesta temporada. O primeiro garantiu o empate diante o Nice e, mais recentemente, contra o Metz, anotou sua marca em um golaço que abriu o caminho da vitória.

Assuntos:ColunaColuna do FlamengoflaFlamengojorgeMais queridoMengãomengoRUBRO-NEGRO
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
10 Comentários
  • Hymerfla disse:
    01/03/2018 às 19:11

    blz

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    01/03/2018 às 19:13

    Saudade do Jorge mesmo com toda a lentidão.

    Reply
  • bart9h disse:
    01/03/2018 às 19:15

    só se for agora

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    01/03/2018 às 22:31

    cade os cornetas dele??? bom mesmo são trauco e renê KKKK

    Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    01/03/2018 às 22:35

    Ele agora deve ta bem melhor… evoluído defensivamente

    Reply
  • Alessandro Motta disse:
    01/03/2018 às 22:35

    Tá fazendo falta!!!

    Reply
  • farsantes disse:
    01/03/2018 às 22:56

    Faz muita falta para o Mengão! Estamos carentes de bons laterais! Espero que o Carpegiane dê chances o Ramon que na lateral esquerda é o mais razoável do Mengão . Na direita o menos pior até agoea tem sido o Rodinei

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/03/2018 às 23:46

    Pode voltar cara,voce é muito melhor do que o lixo do Trauco,e ja deve ter evoluido bastante. ate hoje nao entendi como é que venderam voce pra trazer esse lixo;a gente era feliz e nao sabia.

    Reply
  • Shb Borges Mendes Santos disse:
    02/03/2018 às 04:11

    Volta e joga duas partidas ruins que a tocidinha já te manda de volta ,kkkkk

    Reply
  • Armênio Santos disse:
    02/03/2018 às 16:41

    Esse é um dos que não deveriam ter ido. Acrescento ainda, Allan Patrick, que foi excomungado por nós, e era um meio campo técnico, habilidoso, fazia seus gols e sabia bem deixar os caras na cara do gol. Sumia as vezes, mas era mais barato e mais efetivo que Everton Ribeiro e Diego. Faria uma boa dupla com Paquetá.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Paquetá passa por exames em Nova Jersey nesta terça; jogador do Flamengo é dúvida para a próxima fase da Copa

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

7 4

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

19 25
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo