Jornal espanhol destaca Lincoln entre as principais promessas da América do Sul

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos, o Flamengo tem intensificado investimentos nas divisões de base, e o trabalho tem surtido efeito. Após revelar Vinicius Júnior – que foi vendido por R$ 160 milhões ao Real Madrid -, outra joia que parece ter o futebol europeu como destino é o atacante Lincoln.

Nesta terça (20), o famoso jornal As, da Espanha, publicou vídeo com lances das principais promessas do futebol sul-americano, e o centroavante rubro-negro foi um dos destacados. Outro brasileiro também apresentado foi o meio campo Alan, do Palmeiras. VEJA O VÍDEO:

Recentemente, Lincoln assinou renovação de contrato com o Flamengo, e agora tem vínculo firmado até 2023. Esta foi uma atitude do Mais Querido para assegurar que, ao menos, terá retorno financeiro com o jogador, uma vez que sua multa rescisória foi elevada para o valor de 50 milhões de euros, o que equivale a R$ 200 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei pq ele me lembra o André que eu acho que fechou com o Sport.
    Torço para que não vive de lampejos, e ate agora não me mostrou nada de anormal.

  • Lincoln, por enquanto não convenceu no profissional. Apenas promessa.

  • Lautaro joga muito. Compraria fácil a depender da oportunidade.

  • Pelo video gostei o garoto do racing… Seria bom acompanhar um pouco ele…

  • Muita calma nessa hora. Nada de oba oba. O Lincoln ainda precisa de lastro. No ultimo jogo entrou afoito e não rendeu.

  • Lincoln tem excelente visão de jogo, poderia jogar até como meia.

  • Paquetá caberia nessa lista ai tranquilamente , já que tem jogador ai de ate 22 anos de idade, mais pelo que vejo o paqueta ainda não tem tanta mídia assim na Europa , mais o bom disso tudo é que pelo menos ele se desenvolve tranquilamente sem pressão , ao contrario do Vinicius Junior, que apesar de ter 17 anos ainda, a mídia e muito torcedor do flamengo quer que ele de Show em todos os jogos, par provar o valor que foi vendido, coisa que acho totalmente desnecessário, se tratando de um menino!

    • “muito torcedor do flamengo quer que ele de Show em todos os jogos, par provar o valor que foi vendido”

      Tá aí algo que eu nunca entendi, por que o torcedor do Flamengo exige que o garoto prove que vale 45 milhões de euros? Não foi o Flamengo que pagou, se alguém tem que exigir isso, é o torcedor do Real Madrid, se ele não jogar nada, o torcedor do Flamengo tem é que dar graças a Deus que foi vendido, se jogar bem, ótimo, é lucro.

      • Mais é esse mesmo o meu ponto de vista, vc falou tudo que penso a respeito dele, o torcedor deveria ser grato pela venda dele que gerou muita grana ao clube, e ao invés de criticá-lo e ate torcer contra o sucesso dele como vejo alguns, deveria apoiá-lo, por que se ele se tronar um grande jogador sera muito bom pra o Flamengo, pois ai nossa base volta a ter moral, e poderemos ter mais vendas como essa, já que infelizmente não tem como segurá-los por aqui!

    • Concordo contigo nessa!

      Paquetá é um bom jogador e está crescendo muito no Flamengo, mas como ele se tornou extremamente importante no time atual, dificilmente a diretoria iria se desfazer dele agora, ainda que aceitem pagar um valor próximo ao de sua multa, pois a tendência é que ele vá se valorizar ainda mais conforme se desenvolve no futebol!

      Paquetá é um jogador extremamente promissor, e se ele fizer bons jogos e marcar gols na Libertadores Flamengo terá dificuldades para segura-lo.

      Tomara que Paquetá se torne o jogador que todos nós rubro-negros esperamos!

      SRN

Comentários não são permitidos.