Jornalistas equatorianos se rendem a Vinicius Júnior

Compartilhe com os amigos

Após partida emocionante em momentos alternados de pressão ofensiva, o Flamengo bateu o Emelec por dois a um nesta quarta (14). O responsável pelos dois gols do Mais Querido, a joia da casa, Vinicius Jr foi reconhecido como tal.

De acordo com o jornalista Raphael Zarko, enquanto se encaminhava para a sala de imprensa, jornalistas equatorianos comentavam sobre o jogo. Quando se referiram sobre o jogador, não pouparam elogios e se renderam ao menino: “É uma pérola”.

https://twitter.com/raphazarko/status/974119708076122113

Com a vitória, o Flamengo segue líder do grupo e aguarda o resultado entre River Plate e Santa Fe. Caso o jogo termine empatado, o Mais Querido continua na frente, com dois pontos a frente do segundo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só o Paquetá que precisa ser mais coletivo. Ta em crescimento, muito fominha e cheio de marra.
    SRN!

  • Disse Jorge Barraza, colunista argentino do jornal equatoriano El Universo: “Pasó en la noche lo que había pasado en la tarde con el Barcelona y el Chelsea cuando un auténtico crack del fútbol define un partido [Leo Messi]; porque no es solamente una acción feliz que todos los jugadores tienen sino que fueron dos goles extraordinarios de Vinícius Júnior y que muestra porqué el Real Madrid pagó esos $ 52 millones cuando todavía tenía 17 años y no tenía más que un partido en Primera en Flamengo”.

  • A melhor resposta é essa. Ganhar e com autoridade. A mesma imprensa “zombou” do Flamengo. O fraco Emelec não resistiu ao Gigante Flamengo. Flamengo tem história mano, tem camisa e tem que ser sempre respeitado. E na volta vai ser mais um sacode. Time muito fraco esse Emelec e nego no Sportv fazendo a maior onde, ai fui para a Globo, não aguentava mais a dupla falando só do Emelec e relembrando as eliminações do Fla na primeira fase. RIDÍCULO. E mais quando Lédio carmona diz que no grupo do Flamengo não tem favoritos, colocando todo mundo na mesma barca…parei de vez. Fla e River são os favoritos LÓGICO, ficam se baseando em campeonato Equatoriano para colocar o Emelec como favorito(no bolo)!!! Nossa! è o cúmulo da mediocridade. Sem mais.

    • Mostramos nosso cartão de visitas

  • O time todo ontem foi bem. E verdade que o Dourado perdeu uns 3 gols feitos.
    Mas, temos que ter paciência. O cara e um matador e não craque. No Flu, o time era organizado para a bola chegar nele. No Fla não é assim. Mas, ele conseguiu segurar a defesa do Emelec lá atrás e não deixou o time vir todo pra cima do Flamengo, o que teria sido fatal contra nós.
    Ele vai se entrosar e vai melhorar muito ainda.
    Ficar esculhambando o cara não vai ajudar.

    • Falou tudo

    • Assino em baixo.

    • Concordo… O mais importante é que todo mundo correu muito. Até “discutiram” entre si em campo, coisa que não se via. Isso é a vontade de vencer que finalmente apareceu nesse time. Tomara que permaneça assim. SRN

    • Verdade, acredito estar ele nervoso pelo peso da camisa que está vestindo, creio que isso irá passar, pois no Fluminense ele não perdia esses gols que lançavam para ele cabecear. Vamos dar um tempo, pois luta para ele não está faltando.

  • Esse Henrrique Dourado tem quase trinta anos e só fez uma boa temporada pior contratação do Flamengo poderia ter entrado em acordo com o Santos e usava o dinheiro no caso os 12 milhões para trazer o Zeca infelizmente está diretoria não tem visão!!!

  • Sabias palavras de Carpegiane,acho que ele pode dá a titularidade a Vinicius Jr, quando ele estiver rendendo igualmente quando começa jogando e quando entra,eu até testaria ele começando jogando as partidas do carioca e saindo no segundo tempo.No momento ele tem funcionado melhor como uma arma no segundo tempo,pegando a defesa mais cansada e ele cheio de vitalidade.A leitura de Vinicius JR deve ser,quais defensores tem mais deficiência técnica ou cansaço,quando entrar,tem que partir para cima deles com dribles,forçando cartões dos defensores,falta para o flamengo explorar seu batedores,puxar contra ataques com bolas lançadas e enfiadas pelos nossos meias,sempre tentando o gol.

  • Eu gostaria de ressaltar também a excelente partida do Jonas, gostei muito do futebol dele. Em algumas entradas ele exagerou, mas gostei do que ele apresentou ontem.

    • SIM. jonas só precisa ter mais serenidade. Aquela cotovelada por exemplo era evitável. Mas jogou muito bem. Ali tem sangue no olho. Precisa de orientação o tempo todo nesse sentido.

  • Ah se o Carpa fica mais ousado ontem e coloca o Lincoln no lugar do Dourado, imaginem como ele o Vini JR e o Paquetá, ainda com Diego e Everton, iam infernizar a zaga dos caras. SRN!

  • O Dourado perdeu gols incríveis! Tava lembrando depois do jogo ontem, que muita gente falava que o time não estava sabendo jogar com ele, mas vi evolução nesse aspecto, e ele teve foi muito acionado nesse jogo, ou seja, o time encaixou com ele, mas ele… decepcionante! SRN!!!

    • Acho que ele não tava esperando kkkkkk tava acostumado a não receber bola… eu não gosto muito dele, mas vamos torcer para isso não acontecer de novo…

    • Acho que as vezes quando o cara é contratado assim pra ser a solução, pesa muito, ele recebe a bola com muita responsabilidade pra fazer e acabar se precipitando.
      Creio que com o tempo sairá os primeiros gols pra tirar esse peso, só não precisamos começar a crucificar o cara agora.
      Imagino que o Carpegine tem que observar isso e forçar o jogo nele nos jogos do Estadual, daí, pegando times fracos, pode ser que faça gols com bola rolando por jogos seguidos e dê certo.
      Enfim, confio no cara ainda. Um cara que bate penalty como ele bate, consegue aguentar pressão.

    • verdade. faltou a parte dele.

  • Pronto kkk virou Pelé agora?? Essas redes sociais não deixam esses mulekis crescerem.

    • Espero que eu queime a língua, mas a única coisa que ele faz é partir pra cima. Perdendo a bola, esquecendo ela para trás ou passando pelo zagueiro, não interessa. Ele faz isso. Mas coisas como domínio de bola, acho ele muito fraco. No primeiro gol, olha como ele deixa a bola passar e depois vai atrás dela. Um craque de 160 milhões…

      • JÁ queimou… kkkk vascaindo

        • Essa geração MIMIMI é interessante. Volta lá pro seu Instagram ou Face parceiro. A zaga do Emelec é umas das piores zagas que já vi na vida. Pior que Vaz e Wallace juntos e o craque de 160 milhões ganhou deles? Quero ver ele fazer isso no Curintias, Palmeiras, River, Boca, LaU…volta lá geração nutella

          • sai daí vascaindo…teu time perdeu terça…. aceito as críticas no moleque… mas se desfazer assim só pode ser fã do Paulinho…rsrs

            • Quem é Paulinho, amigo? Vascaindo…conheço o time todo do adversário

          • Acho que vocês imaginam que V. Jr. tem seus 20 e poucos anos e não 17.
            Ainda há uma margem incrível de melhora fora a questão dos tempos de ápice de cada jogador. Eu o xinguei ontem por uma finalização errada, mas depois ele fez 2 gols que não tem como negar que o moleque tem talento natural.
            Ahh mas a zaga do Emelec é ruim, n concordo e se fosse azar do time deles e palmas p/ V. Jr. que soube aproveitar isso.
            Luan do Grêmio tem seus péssimos momentos e veja se a torcida do Grêmio o massacra. Nunca, antes valorizam sua base. Perdemos muitos talentos por torcedores que não tem um pingo de visão e que nos fazem pensar, “se são assim com adolescentes que arrebentam em uma partida adversa de libertadores, com a torcida adversária toda contrária, com um tabu a ser quebrado, sendo um já vendido para o melhor time do mundo, como serão com seus filhos dentro de casa?”.
            SRN

            • Amigo, parabéns pela lucidez. Porém até Pelé, Zico e Messi recebem críticas. Veja o que Robinho, Gabriel Jesus, Neymar, Messi, faziam com 17 anos. E compara com o VJr. Veja essa finalização dele, antes do 1o gol. Claro, que ele ainda está na fase de crescimento e provavelmente irá melhorar muito. Ele já é patrimônio do Real Madrid. Mas não consigo enxergar isso tudo nele, infelizmente. É um bom jogador, correria, parte pra cima tal. Como disse, tomara que eu queime a língua, mas onde perdemos tantos talentos assim? O que eu me lembro foi o Paulo Nunes e talvez um Marcelinho Carioca. Felipe Mello, Juan, Adriano, Julio Cesar, Jorge saíram já consagrados pela torcida. O resto é tudo pereba. Jogam no Qatar, 3a divisão no Brasil, Suiça etc

              • ok. Mas o comportamento da torcida em relação aos jogadores da base tem de mudar. Criticar construtivamente sim, mas não é isso que a gente ver hoje em dia. ” Não presta”, ” mentira Jr”. São essas coisas que não pode, por ser um ativo do flamengo. Essa cultura de torcida queimadora de talentos tem de mudar e logo.

                • Amigo, essa questão de não presta ou Negueba Jr, sempre será normal. Pressão de jogar no Maior do Mundo é isso mesmo. Lembro quando eu pequeno indo ao Maraca e o Juan ainda novo e a torcida o chamava de Ruim. O problema, para mim, não é nem rebaixar o jogador, que pode ir lá, arrebentar e calar a boca da torcida e ponto final. E sim, superestimar alguém e achar que será sempre um novo Zico, Adílio, Romário e virar um pereba qualquer. O Real Madrid não é otário de pagar 160 milhões em alguém qualquer, mas só o tempo dirá. Ele terá a pressão no Real muito maior que no Flamengo. Ele terá a obrigação de ser o melhor, irá jogar contra Barça, Juventus, Manchester, PSG etc. Mas ainda não vi qual jogador a torcida queimou. Me fale de um, da base, que foi queimado pela torcida e arrebentou fora. Tirando os que citei acima…SRN

            • è por aí. Essa cultura tem que mudar em relação aos nossos talentos.

          • Pode ser a zaga fraca, mas estavam a 16 jogos sem perder lá. É um fato a considerar. Sou cético também ,mas ontem tem de reconhecer sim. O time jogou melhor. Está longe do ideal mas tem tempo para melhorar. Espero sinceramente que aquele jogo seja divisor de águas.

      • Vá a m3rda seu arr0mbado.

    • Normal. Tem que saber lidar com a pressão e com isso cara. Os caras são figuras públicas, jogam no maior do planeta. Vai fazer o que? Os profissionais do Flamengo precisam orientá-los, mas isso vai existir sempre.

  • Esse moleque é diferenciado!!! O problema é o treinador que não tem moral pra barrar um medalhão e colocar o garoto pra jogar. O Real Madrid não pagaria tanto dinheiro por ele se ele não fosse Bom!!!

    • Não tem mais condição alguma de Diego e ER juntos. Cara, como não mexem nisso?
      O time fica muito estático ainda que se tratando de jogadores habilidosos, falta aquela velocidade. Entra V. Jr, meu Deus, quanta diferença. Defesas de cabelo em pé dado a velocidade e habilidade, abre mais espaço para os meias jogarem. Eu começaria a entrar nos jogos com V. JR. e ER e Marlos como reservas. Se o time tiver mal e precisando de agredir meteria o Marlos se tiver precisando de cadência e habilidade o ER.
      Além disso, to torcendo pela volta do Berrio, não é um primor de jogador, mas cresce nessas partidas e incendeia pela velocidade.

  • Alguem pode me explicar o que Rene faz no fla? aquele cara nunca deveria jogar ali. pqp ainda foi 4milhoes senao me engano.

    • Amigo, já comentei N vezes, Renê não é jogador de futebol. Claro que sempre haverá perebas, mas ele não tem a mínima noção de futebol. É incrível!!!

  • Não é o tópico da matéria, mas achei que o Jonas foi um monstro.

  • Dourado, maior enganador! Jogar no Flores é fácil, aqui é Flamengo! Já tá sentindo a pressão! Aproveita e divide teu salário com V.J que salvou tua noite!

    • acho q ele serve para o elenco…. não aprovei a contratação, mas era o q tinha… a parte de divisir o salário com o VJ….verdade kkk !! Salvou a pele de todos, até a nossa!!

  • Como eu torci para o juiz expulsar o Renê naquela última falta que ele fez, esse cara vai afundar o time, ridículo !

    • O cara não consegue acertar um passe de 2 metros. Essa diretoria só pode estar de brincadeira e não correr pra contratar lateral.

      • Não acerta um passe, e o pior, sequer sabe marcar, toda hora levava uma finta e fez várias faltas perigosas perto da área.

        • Simples: Ele não é jogador de futebol. Mas a culpa não é dele, ser ruim ou perebão. Até eu que sou ruim, se me derem a chance de jogar no Flamengo, eu jogaria. Ainda ganhando esse salário todo???

  • O Dourado deveria dar os próximos 3 meses de seu salário para o VJR por ter salvo a pele dele ontem.

    • O juiz também.

      • de novo né!! Já estariamos com seis pontos não fosse aquele outro fdp do jogo contra o River.

        • O bom que dessa vez tivemos competência para passar por cima disso. E digo mais, se quisermos ser campeões teremos de aprender a passar por cima disso todos os jogos, pois na dúvida sempre darão contra os brasileiros.

  • Acho o seguinte, ele é melhor entrando no decorrer da partida, pois pega o adversário cansado e dando espaços.
    Agora, o fato dele render melhor no segundo tempo não é demérito e nem faz dele jogador de segundo tempo. Ele é um menino de 17 anos, 99% dos moleques dessa idade não tem nem capacidade de treinar com os profissionais, já ele com essa idade decidiu um jogo de libertadores fora de casa.
    O planejamento com ele está correto, vai colocando no decorrer das partidas pra ganhar casca, pois se numa sequência ele não rendesse a própria torcida o queimaria como muitos já estavam fazendo, “novo Negueba”.

    Ps: E o Jonas, que partida. Ontem ele calou muita gente. Sabia que ele tinha evoluído.

    • Cara, Jonas juntamente com o Vinicius acabaram com o jogo.
      10 pros dois!

      Ps. O que fez o Dourado ontem?!!!!!!!!!

      • Verdade, Pablo. Os dois gols fizeram do Vinícius o melhor do jogo, mas o Jonas desarmou tudo ontem. Que partida.

        Sobre o Dourado, achei que ele comeu uma buchada antes do jogo. Não pode perder aqueles gols.

      • Jonas, NUNCA CRITIQUEI “sqn”! KKKK

    • Falou tudo que penso. Perfeito!!!

    • Perfeito seu comentário, o Paquetá tem que jogar mais coletivamente, as vezes um toque rápido pro lado vale mais que uma jogada de efeito que atrasa toda a jogada, mas ele é novo e vai aprendendo. Agora até quando vamos ter que aguentar esse RENÊ ??? Meu Deus

      • Verdade, William. Ele pode simplificar algumas jogadas em função de um companheiro melhor colocado.
        Realmente as laterais destoam, principalmente a esquerda. O Rodinei até que foi bem ontem. SRN

        • Rodnei sempre foi bem melhor que Pará.

          • Sim, com certeza. No meu ver o Pará é nosso lateral mais fraco.

    • Penso da mesma forma, sobre os seus comentários. Abraço.

      • Valeu, Giab. Abraço é SRN.

    • Concordo com tudo o que disse e acrescento: Com 17 anos a pessoa ainda está em formação física. O VJ não tem condição física de manter a intensidade do início ao fim do jogo, sobretudo porque o esquema de jogo do Flamengo exige muito dos pontas. Não é a toa que o Everton Cardoso pede pra sair, por cansaço, frequentemente.
      É um excelente jogador, vai estar no auge aos 20 anos.

      • Exatamente, Diogo. Ainda tem a questão do físico em formação. Muitos não entendem isso, é só um menino de 17 anos.

  • Ontem Vinicius em 30 minutos fez o que o Paquetá tá o ano todo forçando a barra pra fazer…

    Paquetá é muito bom jogador, mas tá pensando só nele…
    tá se achando maior que o time

    • Acho o contrário, Vinícius Jr fez em 30 min o que o Everton Ribeiro tá tentando desde o ano passado… Paquetá é o único da frente que tá rendendo e rendeu hj de novo enquanto os medalhões de escondem!!!

      • Diego hoje jogou muito melhor que o Paquetá. Mas foi a primeira vez nos últimos jogos.

      • ontem não….não força… muito indivudualista…..se ele tivesse feito o simples..talvez não teríamos falando agora do VJ… poderia ter resolvido o jogo!

      • Dos meias Ribeiro é o que mais volta e acho que ontem ele também jogou bem, por mim o VJr entraria na esquerda, acho que so não ta entrando la pq precisa do Everton para ajudar o lateral, pq os 2 que temos não dão conta sem um “auxiliar” por ali…

      • Diego jogou muito bem ontem

    • Gosto muito do futebol dele, mas precisa baixar um pouco a bola, ta querendo ser estrela. Um passo de cada vez. Humildade sempre

    • No jogo de ontem o Paquetá realmente foi muito fominha e desperdiçou boas chances de ataque, principalmente no primeiro tempo. Voltou mais “solidário” no segundo tempo, deve ter levado um esporro daqueles no intervalo.
      Ainda sim tem uma regularidade impressionante, não se esconde e, se não faz uma partida brilhante, ao menos não joga mal.
      O Flamengo subiu muito de patamar por causa do Diego!!

      Acho um pouco de covardia com o Everton Ribeiro. Dos três meias é o que mais se sacrifica na marcação. Volta muito.

      • Sim, gosto dele pq tem Brio, raça…
        Acaba mexendo com o resto do time.
        Mas tem pecado muito, com amadurecimento vai melhorar…
        Com certeza um esporro ou outro as vezes vai ajudar
        Kkkk

        Srn

    • ohoh… onde eu assino!!

      • Tmj!

  • A matéria é sobre o Vinicius JR… Mas quero saber quando a diretoria do Flamengo vai trazer laterais, o Renê não pode continuar vestindo o manto sagrado. Ele é muito ruim.

    • Verdade, deixamos escapar o Zeca! Deveríamos ter sentado a mesa de negociações e dar o Geuvânio e Rômulo para o Santos… aguentar Renê, Pará e Rodinei (mesmo que sendo muito esforçado), não dá! Imagina quanta raiva ainda vamos passar pelo baixíssimo futebol destes caras no Brasileirão…SRN

      • Rodnei sempre foi bem e melhor que Pará.

  • Véi, que merda de site cheio de propaganda. Tira isso. Estragou o site.

    • Eu instalei um programinha chamado AdBloker no google, ele eliminar praticamente todas as propagandas

  • Isso mostra que.precisa ir botando aos poucos os garotos. Eles resolvem, entao porr que diabos nao botou o Lincon no lugar do ceifadoruim?

    • Que por sinal é muito Rui esse cara como perde aquelesngols até minha vo fazia

    • E põe ruim nisso. O cara não acertou uma finalização descente no jogo. Oportunidades claras!

    • Temos um novo David.
      Já estava co
      Saudade

      • kkkkk isso msm.

  • Só quero saber uma coisa: cadê os modinhas e os arco-íris que estavam aqui cornetando?? Sumiram todos..SRN

    • Agora e hora dos ex presidentes safados ficarem calados. Tavam doidos opr uma derrota ontem pra palntar crise.

      • Bandeirete detectada.

        • kkk…ne nao, cara. voce concorda comigo que essa politica do Flamengo enche o saco. Principalmente, os malas velha. Os caras nao largam osso. Aguentar KL que contratou mais de 100 jogadores e botou apolinho de tecnico ainda escrevendo aqui e demais pra mim….O negocio da politica, Marcio Braga foi deputado tb… abracos.

  • Também acho que entrando no decorrer das partidas vem com um gás, uma vontade sem fim. Vjr é joia rara. Everton Ribeiro tá querendo peder a vaga para o Arão… Ninguém merece tel decepção. Jonas arrebentou!

    • Concordo Denis! Jonas arrebentou, atuação nível Cuellar. SRN

    • Com a volta do Cuellar e se quiser jogar com 2 volantes, melhor seria a dupla Cuellar-Jonas na volância. Arão vai ter que suar.

    • Everton Ribeiro tem sorte do berril Ta machucado, o berril sempre foi muito melhor na ponta.

  • Alguém além de mim por acaso também percebeu que no gol do Emelec o tal de ANGULO DOMINA A BOLA COM A MÃO?

  • Aí vai pra reserva no proximo jogo…poq rende mais quando entra no decorrer da partida…… pensamento pequeno da porr…. Vinícius Júnior titular desse time pra ontem..

    • Não tem físico para aguentar a partida inteira, já ficou mostrado isso nos jogos que começou jogando. Infelizmente, mas é a verdade. Tem tiro curto AINDA.

      • se não consegue jogar o jogo inteiro então joga os primeiros 60 minutos como titular e deixa o cara que é pior que ele jogar menos tempo.

        • Cris, o VJ ainda não tem físico para aguentar os 2 tempos. A idéia de colocá-lo por volta dos 15 min do segundo tempo é para aproveitar a sua velocidade contra os adversários já cansados. Não tem lógica colocar o VJ para jogar o primeiro tempo quando os zagueiros e laterais adversários estão com gás total. SRN

          • Entendo a precaução… mas prefiro arriscar com ele, de q esperar algo do nosso ataque…. principalmente do Cardoso!!
            Muitos dizem que contra o Macaé ele não rendeu… mas eu vi outro jogo….quase ele sai com dois gols na Costa…Uma na trave e outra raspando a la Romário!!rsrss no 2 tempo ninguém rendeu…

      • Então deveria jogar até os 20min do segundo tempo e depois dar vaga pro Everton que sempre ta cansado nos finais dos jogos.

        • E colocar o melhor contra os zagueiros inteiros e descansados ou contra eles já cansados? É tão difícil assim admitir que o técnico fez o certo ?

          • É difícil concordar que em 90min o jogador poderá mostrar muito mais do que em 20?

            • Impossível de concordar. NINGUÉM corre do mesmo jeito durante 90 min. Em 20min pode até ser.

              • Claro que não, mas em 90min terá muito mais a mostrar do que em 20.

                • Vou repetir para ver se entendeu DESDE O INÍCIO: Não tem físico para aguentar a partida inteira, já ficou mostrado isso nos jogos que começou jogando. Infelizmente, mas é a verdade. Tem tiro curto AINDA.

                  • Eu não estou dizendo que ele vai jogar os 90 min na mesma intensidade, estou dizendo que em 90 min ele terá mais oportunidades do que se jogar apenas 20 min por jogo. Independente se pegar zaga cansada ou não, a bola vai passar muito mais por ele e vai criar mais jogadas, ganhar mais experiência, etc. ENTENDEU AGORA OU QUER QUE DESENHE?

                    • Agora que cansou de falar ASNEIRA, vamos aos fatos.

                      O VJ entrou jogando contra a Portuguesa, ficou os 90 minutos, no campeonato carioca que não vale porra nenhum e fez o quê ? Não conseguiu nem dar um chute ao gol direito. No máximo um ou outro cruzamento.

                      O Geovânio entrou no final do jogo com os zagueiros cansados e fez DOIS gols.

                      Ponto final.

                    • Quantos jogos o Geuvânio entrou no segundo tempo e não jogou nada? Quantas vezes o Vinicius Jr entrou no segundo tempo e também não jogou nada? E não sei se você lembra daquele Flamengo x Atlético GO no brasileirão do ano passado, Vinicius Jr titular fez os dois gols da vitória. Explica aí professor pardal

      • Ele e acima da media .. mesmo não tendo todo esse físico pra aguentar uma partida inteira ele tem uma coisa que diferencia um jogador normal de um que pode vim a ser um fora de série…”improviso” …pra min ele é titular desse time !!

        • Titular é aquele que começa a partida ? Não acho.

    • Entendo a impaciência da torcida mas tem que ter cuidado, muito novo, físico ainda em formação, sem contar a parte psicologica que está longe de estar formada. Futebol é algo que te leva do céu ao inferno em um jogo, em se tratando de torcida do Flamengo isso é pode acontecer com 10 minutos. Ontem uma penca de gente estava chamando o mlq de Negueba Jr., dizendo que o Real Madrid fez uma burrada, que esse mlq é enganador, ou seja, bastou uma finalização errada que caíram de pau num garoto de 17 anos…rubro negro, torcedor do clube, cria da gávea, bastaram os dois gols e pronto, tudo mudou. Torcida do Flamengo tá impaciente, exigente, na maioria das vezes até muito chata, portanto, não se pode colocar nas costas do garoto a responsabilidade de ser protagonista num time cheio de medalhões como Diego, Everton, Everton Ribeiro e Dourado, vamos deixar a ira recair sobre os medalhões e preservar nossa base.

      • Eu aceito que ele tem ainda escolhas erradas por causa da idade e por isso ele vái do seu ao inferno no mesmo jogo mas pra mim ele é titular…ess e papo de fisicf pra min não é suficiente pra sustentar essa reserva….e outra eu não facf parte dessa torcida que chama ele de Negueba.. abraço..

  • Teve uma grande noite. Jogou muito mais do que contra o Macaé.
    PARABÉNS!

    • Mlq já ta famoso, torcida adversaria pedindo camisa… isso pq fez dos 2 gols no time deles… tem tudo pra ser um fenômeno.

  • Cara, cada dia vocês pioram o layout do site kkk dá nem vontade de acessar mais

    • Estou pensando até em fazer um site…
      Pq este aqui tem propaganda até vc enjoar. E cada vez mais pesado para abrir no celular.

      • Também já pensei. Já até reservei o nome

  • O muleke é liso, uma joia, maior venda da história do Flamengo, direto pro Real Madrid, respeita o menino, “não sentiu o peso da camisa”, decidiu a parada, tá vendo Carpegiani? SRN

Comentários não são permitidos.