Juan destaca importância da vitória: “Nos dá confiança para continuarmos trabalhando”

Compartilhe com os amigos

Apesar da falha no gol do Emelec, o Juan apresentou mais uma vez seu bom futebol e consistência na zaga, ajudando a garantir que o rival não ampliasse o marcador. Após o jogo, o experiente zagueiro passou pela zona mista e comentou sobre a vitória que veio após bom jogo: “Transmitimos ao nosso torcedor que ele pode acreditar na gente”.

— Transmitimos ao nosso torcedor que ele pode acreditar na gente, pois iremos lutar, fazer de tudo para conquistarmos os resultados, seja dentro ou fora de casa. Infelizmente, na primeira partida, não conseguimos levar os três pontos para casa, mas acho que com essa vitória fora, recuperamos esses pontos —, afirmou o zagueiro.

O defensor ainda falou sobre Vinicius Jr, que foi eleito o jogador da partida, após sair do banco e marcar duas vezes dando a vitória para o Flamengo. Juan destacou a importância do garoto e a segurança que os jogadores tentam passar ao jovem para que ele desempenhe seu bom futebol.

— É mais um jogo que nos dá confiança para continuarmos trabalhando. O Vinicius pôde desequilibrar a partida. Saiu do banco e mudou o rumo do nosso time. É um jogador de muito potencial. Temos que dar essa tranquilidade para ele, porque, aos poucos, colocará o futebol dele para fora. Espero que ele, ainda no Flamengo, consiga jogar em um nível alto. Enquanto ele estiver no clube, o ajudaremos para que ele consiga apresentar um grande futebol —, concluiu o ídolo rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que foi uma falha de posicionamento do Rodolpho, dando condições ao jogador do Meleca, mas no chute foi azar.

  • Quem falhou foi o Rhodolfo, não o Juan!

  • O menino do urubu pede passagem titular pelo amor de DEUS

  • Esse Dom Juan tem moral pra falar.
    Manda e desmanda.

  • O time jogou bem, ao contrário do jogo modorrento contra o River. O Flamengo buscou a vitória, não se acomodou, perdeu muitos gols mas finalizou o dobro de vezes que o Emelec, além de muitas roubadas de bola, só de Jonas foram 8, que por sinal tem dado umas massagens de cotovelo com responsabilidade, tomem cuidado que ele é brabo. Diego e Paquetá bastante participativos, só falta o Everton Ribeiro mostrar um pouco mais, finalizar, tabelar e criar jogadas, e o Dourado não pode perder tantos gols assim. O Vinícius Júnior conseguiu se virar bem nos 2 lances e fazer 2 golaços, com apenas 17 anos tem tudo para ir longe na carreira. Para um visitante foi um grande resultado e espero que o time consiga evoluir ainda mais. SRN

Comentários não são permitidos.