Juan revela tristeza por comentários de ex-jogadores do Fla e ressalta estrutura de ponta

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo publicou mais um vídeo da série “Resenha Rubro-Negra”. O primeiro contou com participação de Diego Ribas e Diego Alves. Agora, dois ídolos criados na base do clube foram os responsáveis pelo bate papo: Juan e Julio César.

Durante a conversa, a evolução da estrutura do Flamengo foi um dos tópicos citados. Durante sua fala, o camisa 4 revelou tristeza por comentários que ouviu anteriormente, por conta das condições de trabalho que o Fla oferecia a seus atletas. Contudo, atualmente, tem estrutura a nível europeu.

– Foi uma felicidade muito grande. Eu estive aqui na inauguração (do CT), que foi no final de 2016. É a realização de um sonho do clube, do torcedor. Eu, como torcedor, fico muito feliz, porque a gente sempre acompanhou muitos projetos, várias promessas, mas nunca se concretizava. Como jogador do clube e torcedor, me doía as pessoas falarem que a estrutura do clube era ruim. A gente acompanhou jogadores que chegavam aqui e se frustravam, porque vinham de outros clubes que com mais estrutura. Esses papos todos que rolam nos bastidores do futebol, pra quem ama o clube, machuca. E hoje, o Flamengo tem uma estrutura muito boa e vai melhorar mais ainda. Não deixa a desejar a nenhuma do Brasil e, quem sabe, da Europa.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá rubro negros , Poucos atletas de dispunha da capacidade e técnica tão apurada
    produzindo seu futebol coa a raça e elegância , como ao crack JUAN , que estiveram no Clube
    da Gávea , sabem e podem reverenciar este gigante JUAN , não descriminando os demais que
    vestiram a camisa do Flamengo é claro ,mas aos trinta e oito anos ,e jogando entre os meninos,
    jogando todo este futebol , para o Flamengo é objeto de orgulho , e para o torcedor é o Deus da
    raça primeira edição .

    Flamengo até morrer eu , sou

  • Flamengo tava precisando de um Elias e dois laterais.

  • Não sei porque esse zagueiro anda dizendo isso. Se ele mesmo alguns anos também deixou de jogar no flamengo talvez em função dessa pouca infraestrutura que havia no clube. O problema hoje é que ninguém pode dar mais uma opinião que aparece um monte de entendedor e dono da verdade.

  • Eu quero é título e nunca perder de quatro, o resto é conversa fiada. Muito planejamento e muito mimo com um elenco que ganha para jogar e não descansar. Tem que descansar depois do jogo e não antes.

  • Boa parte desses ex-jogadores de futebol e que atualmente são comentaristas de TV, em sua maioria, são INVEJOSOS q puxam saco da Mídia Esportiva bairrista de SP. Usam esse recurso porque dá IBOPE. O tal de Juninho Pernambucano é um dele, Invejoso por nunca ter jogado no MENGÃO.

  • Diretoria que qualquer clube do Brasil gostaria de ter , se faltou títulos a culpa é dos jogadores .

  • Essa diretoria só será lembrada qnd entrar um presidente q entenda d futebol!! Q não se conforme em virar um vice da gama! E ganhar títulos como todos os elencos campeões brasileiros do flamengo q não perdia final por nada! Depois disso tudo até estátua do bandeira farão! Mas infelizmente depende das eleições desse ano o q já deveria acontecer hj o q acontece com grêmio e corintians

  • Falta só um título de expressão, Mas o q está diretoria fez internamente vai fica pra história, antes éramos motivo de chacota

  • Esse é mito…

  • Bom demais ler notícias assim.

  • ESSES EX JOGADORES QUE AGORA SAO COMENTARISTAS, SÃO TUDO UNS LAMBE BOTAS DAS EMISSORAS QUE TRABALHAM E PAGAM A ELES PRA FAZEREM ESSAS CRITICAS PRA TEREM AUDIENCIAS. POR ISSO, QUE RESPEITO O EX JOGADOR ADILIO, GANHOU TUDO E ESTA LÁ NO FLAMENGO AJUDANDO E SEMPRE COLOCANDO SEU AMOR PELO MENGAO

  • Certo, como sempre Juan é além de excelente profissional, um verdadeiro torcedor. Só tem um ponto que saliento, tiveram jogadores que foram comprados a peso de ouro e também não corresponderam, tem jogador que adora falar do clube, mas se levantou usando nome do Flamengo. Ta cheio deles por ai.

Comentários não são permitidos.