Nesta quarta-feira (28), o Flamengo publicou mais um vídeo da série “Resenha Rubro-Negra”. O primeiro contou com participação de Diego Ribas e Diego Alves. Agora, dois ídolos criados na base do clube foram os responsáveis pelo bate papo: Juan e Julio César.
Durante a conversa, a evolução da estrutura do Flamengo foi um dos tópicos citados. Durante sua fala, o camisa 4 revelou tristeza por comentários que ouviu anteriormente, por conta das condições de trabalho que o Fla oferecia a seus atletas. Contudo, atualmente, tem estrutura a nível europeu.
– Foi uma felicidade muito grande. Eu estive aqui na inauguração (do CT), que foi no final de 2016. É a realização de um sonho do clube, do torcedor. Eu, como torcedor, fico muito feliz, porque a gente sempre acompanhou muitos projetos, várias promessas, mas nunca se concretizava. Como jogador do clube e torcedor, me doía as pessoas falarem que a estrutura do clube era ruim. A gente acompanhou jogadores que chegavam aqui e se frustravam, porque vinham de outros clubes que com mais estrutura. Esses papos todos que rolam nos bastidores do futebol, pra quem ama o clube, machuca. E hoje, o Flamengo tem uma estrutura muito boa e vai melhorar mais ainda. Não deixa a desejar a nenhuma do Brasil e, quem sabe, da Europa.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA
Certo, como sempre Juan é além de excelente profissional, um verdadeiro torcedor. Só tem um ponto que saliento, tiveram jogadores que foram comprados a peso de ouro e também não corresponderam, tem jogador que adora falar do clube, mas se levantou usando nome do Flamengo. Ta cheio deles por ai.
ESSES EX JOGADORES QUE AGORA SAO COMENTARISTAS, SÃO TUDO UNS LAMBE BOTAS DAS EMISSORAS QUE TRABALHAM E PAGAM A ELES PRA FAZEREM ESSAS CRITICAS PRA TEREM AUDIENCIAS. POR ISSO, QUE RESPEITO O EX JOGADOR ADILIO, GANHOU TUDO E ESTA LÁ NO FLAMENGO AJUDANDO E SEMPRE COLOCANDO SEU AMOR PELO MENGAO
Bom demais ler notícias assim.
Esse é mito…
Falta só um título de expressão, Mas o q está diretoria fez internamente vai fica pra história, antes éramos motivo de chacota
Essa diretoria só será lembrada qnd entrar um presidente q entenda d futebol!! Q não se conforme em virar um vice da gama! E ganhar títulos como todos os elencos campeões brasileiros do flamengo q não perdia final por nada! Depois disso tudo até estátua do bandeira farão! Mas infelizmente depende das eleições desse ano o q já deveria acontecer hj o q acontece com grêmio e corintians
Diretoria que qualquer clube do Brasil gostaria de ter , se faltou títulos a culpa é dos jogadores .
Boa parte desses ex-jogadores de futebol e que atualmente são comentaristas de TV, em sua maioria, são INVEJOSOS q puxam saco da Mídia Esportiva bairrista de SP. Usam esse recurso porque dá IBOPE. O tal de Juninho Pernambucano é um dele, Invejoso por nunca ter jogado no MENGÃO.
Eu quero é título e nunca perder de quatro, o resto é conversa fiada. Muito planejamento e muito mimo com um elenco que ganha para jogar e não descansar. Tem que descansar depois do jogo e não antes.
Não sei porque esse zagueiro anda dizendo isso. Se ele mesmo alguns anos também deixou de jogar no flamengo talvez em função dessa pouca infraestrutura que havia no clube. O problema hoje é que ninguém pode dar mais uma opinião que aparece um monte de entendedor e dono da verdade.
Flamengo tava precisando de um Elias e dois laterais.
Olá rubro negros , Poucos atletas de dispunha da capacidade e técnica tão apurada
produzindo seu futebol coa a raça e elegância , como ao crack JUAN , que estiveram no Clube
da Gávea , sabem e podem reverenciar este gigante JUAN , não descriminando os demais que
vestiram a camisa do Flamengo é claro ,mas aos trinta e oito anos ,e jogando entre os meninos,
jogando todo este futebol , para o Flamengo é objeto de orgulho , e para o torcedor é o Deus da
raça primeira edição .
Flamengo até morrer eu , sou